Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 01:02

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 241 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 17  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 22:08 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
GS10 Escreveu:
A jogar com uma equipa personalizada, no PCM2010, consegui por as camisolas todas a funcionar, minimaillot, camisolas de pontos, tudo sem problemas, mas nas camisolas de lider aparece sempre o logo da Cyanide. Queria saber se era possivel este logo nao aparecer, ou se pelo menos consigo substituí-lo pelo logo da equipa.
Tens de trocar os ficheiros "transfert" que estão nessa pasta, são esses logos a que te referes. Podes criar os teus próprios (por cima dos anteriores) e substituir os ficheiros, gravando à mesma em tga 32.bits e mantendo a nomenclatura dos ditos para funcionarem.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2011, 23:52 
Novato
Novato

Registado: 07 Jul 2010, 23:55
Eia, que estupidez! :lol:

Abri os quase todos para ver se era algum daquela pasta e falhei esse :mrgreen: Muito obrigado, questão resolvida \:D/

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Ago 2011, 15:28 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 11 Mar 2010, 16:40
Como insiro uma shirt numa equipa por mim criada? Já tentei de várias maneiras, mas quando vou jogar, essa equipa aparece sempre com um equipamento da Cyanide.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 00:26 
Novato
Novato

Registado: 20 Jul 2011, 18:19
Já substituí o equipamento na perfeição. In game aparece tudo direitinho. Agora surgiu-me um problema, as bikes não aparecem...basicamente o ciclista pedala em seco sentado no selim e só com a roda traseira, nada de quadro etc etc. :( não sei se está relacionado com o equipamento da equipa personalizada, com a equipa personalizada por ter a db da daily ou do equipamento da db da daily em si...alguém me poderá esclarecer?

Queria fazer uma carreira com o SLB (equipa personalizada) só com tugas...se não conseguir resolver o problema vou-me lançar numa carreira com a radioshack! ;)

Edit:

Não sei o que se passou mas deve ter sido um dos stresses habituais do jogo...Já tenho tudo a funcionar às mil maravilhas, com minishirts e tudo!!! A sério, vocês não existem!!! Brutal! Muito muito obrigado! :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 11:33 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
ricagale Escreveu:
Como insiro uma shirt numa equipa por mim criada? Já tentei de várias maneiras, mas quando vou jogar, essa equipa aparece sempre com um equipamento da Cyanide.

Quando crias a equipa no editor tens de definir determinada abreviação do nome (com 3 letras), depois tens de criar a pasta com essas 3 letras no sítio do costume e colocar lá os ficheiros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 11:58 
Membro de Prata
Membro de Prata

Jolly Escreveu:
ricagale Escreveu:

Quando crias a equipa no editor tens de definir determinada abreviação do nome (com 3 letras), depois tens de criar a pasta com essas 3 letras no sítio do costume e colocar lá os ficheiros.

Já consegui. Neste PCM é diferente, temos primeiro que criar o patrocinador (ao criar o patrocinador, pede para atribuirmos uma shirt a esse patrocinador) e depois atribuir esse patrocinador à equipa :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 12:14 
Novato
Novato

Registado: 04 Jul 2011, 20:15
Jolly, eu tive a ver este tópico todo e já há algum tempo disseste a um jovem para ele limpar a cache, como se faz?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 12:44 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Executar -> appdata -> Roaming -> Apaga a pasta do PCM.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2011, 18:46 
Novato
Novato

Registado: 04 Jul 2011, 20:15
Mas assim vou apagar o user.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 21:31 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 04 Jun 2010, 22:15
ricagale Escreveu:
Jolly Escreveu:
ricagale Escreveu:

Já consegui. Neste PCM é diferente, temos primeiro que criar o patrocinador (ao criar o patrocinador, pede para atribuirmos uma shirt a esse patrocinador) e depois atribuir esse patrocinador à equipa :)

Como é que se criam patrocinadores?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 00:47 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 14 Jul 2009, 11:44
não consigo meter a shirt -.-

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 11:19 
Membro de Prata
Membro de Prata

luchokeno Escreveu:
não consigo meter a shirt -.-

Não consegues como?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 12:00 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 14 Jul 2009, 11:44
faço como diz o tutorial e depois não aparece a minha shirt no jogo ! -.-

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 12:16 
Membro de Prata
Membro de Prata

Se quiseres inserir a shirt numa equipa personalizada (aquelas que aparecem no modo carreira) basta ires à pasta do jogo, em seguida vais a 3D-Cyclists-Cloth-Team e substituis a shirt das pastas Cxx (C00,C01,C02,etc.) pela shirt que queres.
Se quiseres inserir a shirt numa equipa por ti criada no editor do jogo, tens que criar um patrocinador no editor, atribuir a shirt a esse patrocinador e depois atribuir esse patrocinador à equipa que criaste.
Espero ter ajudado ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Ago 2011, 13:57 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 04 Jun 2010, 22:15
Obrigado ricagale!

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 241 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 17  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal