Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 02:41

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5584 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 373  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 18:55 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
OC é muito mau, tenho aqui a 2º Série para ver, e ainda nem me atrevi. Aquilo é tipo a novela da vida real, muito lamechas, é mais para raparigas ...

Tenho aqui já o primeiro episódio da 3º Série de PB, vou ver ... 8)

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 19:42 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 14 Set 2007, 19:50
Master_Mind Escreveu:
melhor que LOST so............The OC :prayer:

eu nem sei como é que ha pessoas que viram lost e nao gostaram. se calhar é como eu e o Heroes, digo que nao gosto e tal mas nunca vi um episodio inteiro...mais suspense que LOST nenhuma outra série consegue dar, nunca se sabe o que vai acontecer a seguir

OC não gosto muito,agora de resto concordo contigo :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 19:45 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Sinceramente, não acho grande piada a PB, conheço pessoas mesmo viciadas naquilo, verdadeiros fãs. Mas nunca me fascinou. Acho um a história normal, nada de mais. Outra coisa inexplicável para mim...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 20:42 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Andi Escreveu:
Sinceramente, não acho grande piada a PB, conheço pessoas mesmo viciadas naquilo, verdadeiros fãs. Mas nunca me fascinou. Acho um a história normal, nada de mais. Outra coisa inexplicável para mim...

Pois, eu digo isso do LOST...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 20:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Uma história normal? Aquilo surpreende a cada episódio, quando pensamos que uma coisa vai acontecer, acontece outra totalmente inesperada. Gosto muito de outras séries, mas esta é a melhor para mim! :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 20:48 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

xanuh Escreveu:
Uma história normal? Aquilo surpreende a cada episódio, quando pensamos que uma coisa vai acontecer, acontece outra totalmente inesperada. Gosto muito de outras séries, mas esta é a melhor para mim! :lol:

PB é brutal.
Para mim a alma de PB não é o Scofield, nem o Liconln nem mesmo a Sarah, é o T-BAG :prayer: ele é um actor fenomenal.

Tambem estou ansioso por o regresso de Heroes e House.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 20:50 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

:lol: :lol:
Já sabia que ficariam com vontade de me decapitar assim que eu dissesse aquilo :P acontece algumas vezes,sou esquista,não se pode fazer nada... :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 20:52 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Andi Escreveu:
:lol: :lol:
Já sabia que ficariam com vontade de me decapitar assim que eu dissesse aquilo :P acontece algumas vezes,sou esquista,não se pode fazer nada... :lol:

Fdx toda a gente gosta de PB, aquilo é lindo ... :heart:

:mrgreen:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 22:10 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Eu tou farto de dizer à Andi que PB, é a melhor série do momento, mas ela é muito teimosa... :lol:
De facto PB tem muito suspense, nunca acontece nada daquilo que estamos à espera, apesar de não ter gostado tanto da segunda série como gostei da primeira, esta pelo que já vi (primeiros 17 mins do primeiro episódio) promete...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Set 2007, 23:07 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

stuntlucas Escreveu:
Eu tou farto de dizer à Andi que PB, é a melhor série do momento, mas ela é muito teimosa... :lol:
De facto PB tem muito suspense, nunca acontece nada daquilo que estamos à espera, apesar de não ter gostado tanto da segunda série como gostei da primeira, esta pelo que já vi (primeiros 17 mins do primeiro episódio) promete...

Ah pois é... Aliás Helder, nem me estou a lembrar de muitos assuntos em que me influencies... Já o contrário... :lol: :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Set 2007, 02:48 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
a 2ª temporada de prison break foi um bocado pro fraquita. a 1ª foi muito boa mas mesmo assim LOST é LOST e pra quem ja viu 2 ou 3 episódios consecutivos e não gostou entao nao gosta de serie nenhuma...digo eu claro.

o ultimo episodio da 3ª temporada de LOST foi mesmo daquelas que melhor seria impossivel. so nos ultimos segundos do episodio é que se percebeu, e mesmo assim houve muita gente a ficar a ver navios lol, que nao era um flahsback mas sim outra coisa que nao digo aqui para quem ainda nao viu :D :D :D

PS: alem de mim e da andi mais alguem gosta de LOST?

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Set 2007, 09:21 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 26 Ago 2007, 15:25
Master_Mind Escreveu:
a 2ª temporada de prison break foi um bocado pro fraquita. a 1ª foi muito boa mas mesmo assim LOST é LOST e pra quem ja viu 2 ou 3 episódios consecutivos e não gostou entao nao gosta de serie nenhuma...digo eu claro.

o ultimo episodio da 3ª temporada de LOST foi mesmo daquelas que melhor seria impossivel. so nos ultimos segundos do episodio é que se percebeu, e mesmo assim houve muita gente a ficar a ver navios lol, que nao era um flahsback mas sim outra coisa que nao digo aqui para quem ainda nao viu :D :D :D

PS: alem de mim e da andi mais alguem gosta de LOST?

mas estas a gozar ou quê, a maioria do pessoal gosta de LOST, pode é não ser a sua série preferida (como é o meu caso), mas LOST é uma das melhores séries que já vi :wink:

PS: a minha série preferida é Prison Break :D

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Set 2007, 11:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Eu gosto muito de LOST, e o ultimo episodio é da 3º Temporada é muito bom, fiquemos á espera da nova Temporada
Também sou apologista que a 1º Temporada de PB, é melhor que a 2º, e acho que será melhor q todas as outras, mesmo só por ser a primeira. Não tirando nenhum valor á série.

De referir q vejo : Heroes, CSI, House, Lost, PB, Serviço de Urgências, Boston Legal, Las Vegas, Anatomia de Gray ...

Já vi OSSOS, OC e Jericho mas não gostei.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Set 2007, 19:20 
Já vi o 1º episódio da 3ª série de PB, e para começar, BRUTAL ! Fantástico ! Nunca mais é 2ª feira outra vez !

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Set 2007, 22:37 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 18 Set 2007, 08:38
Prison Break é muito bom!
E quem escreveu o guião está de parabéns porque a série era para acabar na 2ª temporada e com umas pequenas alterações conseguiram introduzir a 3ª!

LOST não é mau a 1ª e 2ª temporadas mas depois perde a piada porque eles enrolam e enrolam... Diz que estão planeadas 5 séries e haver LOST até 2010... Até lá já toda a gente se fartou daquilo!

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5584 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 373  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal