Jbtour Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
André_Schleck Escreveu:
Jbtour Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Subida da Santa Justa conhecem?
Tem 2 Lados, para uma volta a Portugal não que tem pouco espaço no cimo para palcos e assim. Mas é toda em paralelos e a súbida mais longa com cerca de 1 Km, mas não sei ao certo, tem umas inclinações :s. E é em pavé. E uma subida à beira de minha casa
que sobe 450 metros em 750
http://pt.wikipedia.org/wiki/Serra_de_S%C3%A3o_TiagoEstá aí. Deste fórum, poucos podem ir lá vela, mas se alguém poder ir até paredes arranja-se um dia e eu digo-vos o caminho

Impossível, se assim o fosse a inclinação era de 60%.

60% uma pessoa tinha de ter cuidado para não cair para trás.
Nesse link mostra que tem mais de 400 metros de altitude, se não for 450 é muito perto.
E 750 metros é quase de certeza a Quilometragem da subida.
A inclinação média como é que se calcula?
Inclinação = altura x 100 : comprimento
De ter 400 metros de altitude a subir 450 metros em 750 metros vai uma grande diferença.
Esperem, já descobri o erro, é que a subida é feita por alcatrão, mas depois tem uma parte de cerca de 50 metros em plano com a capela que dá o nome à subida e depois sobe mais, pensei que esse pedaço já não era da subida se for a subida terá cerca de 1300/1400 metros.
Sendo assim a subida terá cerca de 28 a 30?
A subida é mesmo dura. Eu vou lá tiro fotos e depois ponho aqui. Na próxima semana que amanhã tenho festa e no domingo outra festa. Por isso durante a semana posto.
E a subida da santa justa, alguém conhece e sabe as inclinações daquilo?