Kaz Escreveu:
O Froome não deve ir ao Tour já que o Wiggins vai ao Tour, provalevelmente irá ao Giro atenção a ele aí.
Quanto à Radio Shack penso que com um percurso destes o melhor era porem o Frank Schleck no Giro e apostarem no Kloden, Horner e Andy Schleck no Tour (acabo por acrescentar o Andy Schleck porque apesar de o percurso não ser para ele não o estou a ver a não ir ao Tour embora acredite que o mais forte na equipa para este Tour é o Kloden).
Estou curioso também para ver se a Liquigás vai apostar no Basso ou no Nibali para este Tour.
A Omega Quick-Step com o Leipheimer, Martin e Peter Velits provavelmente deixará o Velits para Giro e Vuelta para apostar no Leipheimer e Martin no Tour embora eu acredite mais no Leipheimer que no Martin apesar da idade.
Não há minima hipóteses do Martin liderar que equipa for no Tour em detrimento de um ciclista como o Levi, digo eu

. Nem acho que faça sentido.
Quando ao que já li realmente o Frank ir a este Tour não tem sentido nenhum. O Andy pronto é mais normal que vá

Eu acho que vão os 2 a liderar-O Leipheimer costuma falhar num dia do Tour,mesmo que não perca muito.O Martin nunca fez uma volta a sério,ou talvez já tenha tentado mas não conseguiu.Não sei.Mas Arcalis deixou-me a pensar que o Martin safa-se a subir.