Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 12:08

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112 ... 144  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 18:33 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Kazam Escreveu:
Então tinha que pagar 1M ou então saía do jogo? Não faz sentido pagares um milhão para te manteres na divisão, digo eu.
Olha para as finanças de todas as equipas. Achas que é 1M para as CT ou 5M para as PT que vão fazer grande diferença?

Sican Escreveu:
Acho que além de ser necessária a criação de uma taxa sobre as finanças dos PT no final da época, penso que o mais importante será redesenhar todo o modelo de prémios da divisão CT.
Eu estava a pensar antes em cortar nos prémios PT, aproximando-os mais dos CT. Se os saldos da maioria das equipas CT está aceitável (julgo eu), porquê alterá-los?

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 18:37 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mike Escreveu:
Kazam Escreveu:
Então tinha que pagar 1M ou então saía do jogo? Não faz sentido pagares um milhão para te manteres na divisão, digo eu.
Olha para as finanças de todas as equipas. Achas que é 1M para as CT ou 5M para as PT que vão fazer grande diferença?

Sican Escreveu:
Acho que além de ser necessária a criação de uma taxa sobre as finanças dos PT no final da época, penso que o mais importante será redesenhar todo o modelo de prémios da divisão CT.
Eu estava a pensar antes em cortar nos prémios PT, aproximando-os mais dos CT. Se os saldos da maioria das equipas CT está aceitável (julgo eu), porquê alterá-los?

Por uma coisa não alterar de forma exacerbada o jogo já tem razão de ser?

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 18:41 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Kazam Escreveu:
Mike Escreveu:
Kazam Escreveu:
Eu não percebo a tua questão com isto. As equipas na realidade, pelo menos assim penso, têm de pagar custos de inscrição em provas e transportes; nós estamos a substituir isso por uma taxa de inscrição na época e por valores que me parecem bem razoáveis considerando os ganhos anuais (para os que jogam mais, bem entendido).

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 18:45 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mike Escreveu:
Kazam Escreveu:
Mike Escreveu:
Kazam Escreveu:
Eu não percebo a tua questão com isto. As equipas na realidade, pelo menos assim penso, têm de pagar custos de inscrição em provas e transportes; nós estamos a substituir isso por uma taxa de inscrição na época e por valores que me parecem bem razoáveis considerando os ganhos anuais (para os que jogam mais, bem entendido).

Era simples, não percebia de onde vinha essa taxa de 1M, se me dizes que substitui provas e transportes aceito agora que seja só porque sim não acho que faça muito sentido e não me parecia que fosse equilibrar nada.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 18:51 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
@Mike: Não ligues. Eu queria escrever "modelo de prémios da divisão PT". Enganei-me. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 20:10 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Kazam Escreveu:
Na realidade todas as equipas quer PT quer CT têm de pagar inscriçao, para passaportes biológicos, controlos anti doping, e coisas assim. E o 1M em CT pouca diferença faz, a questão é que se não se tirar dinheiro às equipas de mais alguma forma que não os salarios o dinheiro vai sempre aumentando e já neste momento a meu ver pouco ou nenhum valor tem. Dai eu ter sugerido as taxas de inscrição, os valores são subjectivos, não sei porque aqui teimam em discutir o valor proposto como se fosse inalterável, pode ser 1M como 500m ou 2M, o que me interessa é a ideia em si na primeira fase.

Complementando então, tu não tinhas de pagar 1M, tu eras obrigado a pagar 1M/5M no inicio de cada época enquanto tivesses dinheiro suficiente, se a equipa não é rentável de uma forma ou de outra chega a uma altura em que se acaba o dinheiro. E por exemplo se uma equipa PT não tem dinheiro suficiente para pagar a taxa tem de ser relegada para o CT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 20:15 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
kamikaze Escreveu:
Kazam Escreveu:
E o 1M em CT pouca diferença faz
Fala por ti. :-&

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 20:19 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Kŗøňịịịịịị Escreveu:
kamikaze Escreveu:
Kazam Escreveu:
E o 1M em CT pouca diferença faz
Fala por ti. :-&
É um décimo do dinheiro que tens, sendo que as equipas que estão com menos que tu têm jogado muito menos ou salários bem mais elevados (algo que supostamente corrigiriam na época seguinte). Por isso sim, neste momento 1M em CT pouca diferença faz.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Nov 2011, 20:24 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Então mas qual é a tua opinião Mike?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2011, 00:50 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

kamikaze Escreveu:
Então mas qual é a tua opinião Mike?
Eu sou a favor dessa taxa, porque vai permitir remover algum do excesso de dinheiro que há no jogo; contudo, lembra-te que isto não passa só pela minha aprovação. :P

O suplente edk entra no Man-Game, basta dizer qual o plantel com que fica e se altera nome e equipamento.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2011, 00:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mike Escreveu:
O suplente edk entra no Man-Game, basta dizer qual o plantel com que fica e se altera nome e equipamento.
O plantel é o da antiga Viseu Cycling Team, mudando o nome para Sauber - Petronas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2011, 02:34 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Eu também sou a favor da taxa, embora os valores sejam discutíveis. A ideia dada aí atrás de poderem escolher certas provas do CT a que determinada equipa do PT pode ir também é boa isto porque, falando por mim, há provas do CT para as quais só mando mancos e sinto que estou a "roubar" um lugar a uma equipa que quisesse mesmo apostar na prova.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2011, 18:13 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mike, só um pequeno conselho. Esta prova da Bulgária não deverias ter aberto já as inscrições, dado que há várias provas já com startlists mas que ainda não foram feitas. Outra coisa, antes de abrires mais alguma inscrição devias postar o resto dos perfis das provas. E para a próxima temporada os perfis deveriam ser todos disponibilizados logo no início, é mais fácil para programar a época pois há provas que muitos de nós não conhecem os seus perfis.

Agora uma pergunta/sugestão: Que tal mudar alguns perfis e provas de época para época? Isto se houver alguém interessado em ajudar e caso o trabalho não seja excessivo. Penso que era uma ideia agradável e que dava um pouco mais de dinâmica às próximas épocas do man game.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2011, 18:17 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Filipee Escreveu:
Mike, só um pequeno conselho. Esta prova da Bulgária não deverias ter aberto já as inscrições, dado que há várias provas já com startlists mas que ainda não foram feitas. Outra coisa, antes de abrires mais alguma inscrição devias postar o resto dos perfis das provas. E para a próxima temporada os perfis deveriam ser todos disponibilizados logo no início, é mais fácil para programar a época pois há provas que muitos de nós não conhecem os seus perfis.

Agora uma pergunta/sugestão: Que tal mudar alguns perfis e provas de época para época? Isto se houver alguém interessado em ajudar e caso o trabalho não seja excessivo. Penso que era uma ideia agradável e que dava um pouco mais de dinâmica às próximas épocas do man game.
As provas PT vão mudar os perfis todos os anos, já as CT julgo que só poderão mudar se houver mesmo muita gente com tempo e vontade para tal. Quanto à disponibilização dos perfis logo no início, esta seria muito mais fácil a partir de agora dado o que disse na frase anterior.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Nov 2011, 19:31 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mike, eu diria escolher-se alguns CT e ir mudando. Imagina, 10 para mudar o perfil, 4/5 para trocar por outra prova. Isto podia ser feito por selecção e consequente votação.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112 ... 144  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal