Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 01:06

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 14:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mike Escreveu:
zmiguel91 Escreveu:
O Modo de Simulação Detalhada devia ser uma junção entre a Simulação Rápida com o 3D, ou seja, devia ser possível simular rapidamente as etapas até certo ponto da corrida e depois jogar em 3D.
Discordo completamente, se depois jogas tu uma parte da etapa então deixa totalmente de ser simulação.

Eu concordo,porque no Fifa nos jogos mais fáceis ou nalguns difíceis que não queiras jogar todo podes jogar se simulares,com a simulação visual.

No entanto podia dar algum irrealismo ao jogo,porque podias ter,por exemplo,o José Ivan Gutierrez em fuga,faltam 40km e tu pões a jogar só para que ele vence a etapa,ou não seja apanhado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 14:30 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
zmiguel91 Escreveu:
Imagina uma etapa plana de 200km. Assim, podias simular 180km e os últimos 20km jogavas em 3D.
Ao não fazeres quase nada até aos 180km e só começares a mexer na equipa aos 20km é quase a mesma coisa, simplesmente não tens a IA a jogar com a tua equipa antes.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 14:41 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
edk Escreveu:
No entanto podia dar algum irrealismo ao jogo,porque podias ter,por exemplo,o José Ivan Gutierrez em fuga,faltam 40km e tu pões a jogar só para que ele vence a etapa,ou não seja apanhado.

Mas se jogares em 3D a etapa toda e tiveres um homem em fuga também vais fazer tudo para que ele ganhe. Eu não acho assim tão irrealista.

Mike Escreveu:
Ao não fazeres quase nada até aos 180km e só começares a mexer na equipa aos 20km é quase a mesma coisa, simplesmente não tens a IA a jogar com a tua equipa antes.

Mas permitia jogar as etapas de forma mais rápida, já que se quiseres ganhar mesmo uma etapa acabas por jogar sempre em 3D. E normalmente metes o jogo a 8x e só jogas os últimos km ou momentos mais importantes à velocidade normal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 14:46 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

zmiguel91 Escreveu:
Mike Escreveu:
Mas permitia jogar as etapas de forma mais rápida, já que se quiseres ganhar mesmo uma etapa acabas por jogar sempre em 3D. E normalmente metes o jogo a 8x e só jogas os últimos km ou momentos mais importantes à velocidade normal.
Eu discordo que mudem algo que já é possível, tu já fazes isso para jogar as etapas que realmente te interessam mas só queres jogar a parte final (eu jogo sempre as etapas todas a x1 e vou sempre mexendo em coisas, por isso não me vou usar como exemplo para te contrariar). Perante isto, não vejo sentido em simulares parte da etapa só para jogares a parte final; só me fazia sentido se quisesses jogar de uma forma aleatória, pegando numa situação de corrida criada pelo jogo e desenvolvendo a partir daí.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 14:57 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Mike Escreveu:
Eu discordo que mudem algo que já é possível, tu já fazes isso para jogar as etapas que realmente te interessam mas só queres jogar a parte final (eu jogo sempre as etapas todas a x1 e vou sempre mexendo em coisas, por isso não me vou usar como exemplo para te contrariar). Perante isto, não vejo sentido em simulares parte da etapa só para jogares a parte final; só me fazia sentido se quisesses jogar de uma forma aleatória, pegando numa situação de corrida criada pelo jogo e desenvolvendo a partir daí.

Ok, já estou a ver o problema. Tanto tu como o edk não me perceberam. É exatamente isso que está a negrito que eu sempre tentei dizer.

Eu sempre disse que devia ser uma junção entre o Modo Simulação Rápida com o Modo 3D e NÃO uma junção entre o Modo Simulação Detalhada com o 3D. Ou seja, tu quando passas da simulação para o 3D não sabes o estado em que a corrida se encontra. Daí não ter entendido bem o exemplo do edk de ter um ciclista em fuga. Tu com este modo nunca saberias se tinhas alguém em fuga ou não.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 14:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
zmiguel91 Escreveu:
Mike Escreveu:

Ok, já estou a ver o problema. Tanto tu como o edk não me perceberam. É exatamente isso que está a negrito que eu sempre tentei dizer.

Eu sempre disse que devia ser uma junção entre o Modo Simulação Rápida com o Modo 3D e NÃO uma junção entre o Modo Simulação Detalhada com o 3D. Ou seja, tu quando passas da simulação para o 3D não sabes o estado em que a corrida se encontra. Daí não ter entendido bem o exemplo do edk de ter um ciclista em fuga. Tu com este modo nunca saberias se tinhas alguém em fuga ou não.

Agora já estou a perceber,porque honestamente não faria sentido nenhum só jogares quando sabes que podes,pelo menos,ganhar ou que podes ganhar tempo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 15:01 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Podias ter logo começado por dizer que era um modo "Situação Aleatória". :P Concordo que se possa criar um modo assim, mas não que se use isso em carreiras.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 15:29 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

edk Escreveu:
Agora já estou a perceber,porque honestamente não faria sentido nenhum só jogares quando sabes que podes,pelo menos,ganhar ou que podes ganhar tempo.

Mike Escreveu:
Podias ter logo começado por dizer que era um modo "Situação Aleatória". :P Concordo que se possa criar um modo assim, mas não que se use isso em carreiras.

Ok, assim nos entendemos.

Mas o objetivo deste modo é fazer etapas mais rapidamente, ou seja, útil no modo carreira.

Nos outros modos pouco interesse tem, tirando por ex. para treinar sprints já que em vez de se jogar toda a etapa apenas se jogava a parte do sprint.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 15:33 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
A cyanide dá realmente atenção a estas sugestões que as comunidades fazem ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 15:36 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

zmiguel91 Escreveu:
Mas o objetivo deste modo é fazer etapas mais rapidamente, ou seja, útil no modo carreira.
Volto então a discordar, pois acho que numa carreira a etapa deve ser corrida por inteiro ou então simulada por inteiro, e não jogar partes da mesma.

zmiguel91 Escreveu:
Nos outros modos pouco interesse tem, tirando por ex. para treinar sprints já que em vez de se jogar toda a etapa apenas se jogava a parte do sprint.
Pelo contrário, tem até algum potencial. Uma prova/etapa ao acaso, uma startlist ao acaso, uma equipa ao acaso, uma situação ao acaso. Tentares pegar nisso e conseguires resultados, podendo aliar isso a um perfil com um dado estatuto ou nível de jogador consoante os ganhos (aparte do treino que referiste).

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2011, 15:50 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Mike Escreveu:
(...)Volto então a discordar, pois acho que numa carreira a etapa deve ser corrida por inteiro ou então simulada por inteiro, e não jogar partes da mesma.
São pontos de vista diferentes... para mim é uma maneira de avançar mais rápido nas carreiras sem simular a 100% etapas.
Servir de treino seria mesmo útil para nos habituar às alterações de jogo para jogo ou para os novatos.

Dinli Escreveu:
A cyanide dá realmente atenção a estas sugestões que as comunidades fazem ?
As alterações que a Cyanide tem vindo a incluir, como por ex. neste PCM11 a alteração de equipas/sponsors de época para época era há muito pedida pela comunidade. Obviamente que não vão (nem têm capacidade) de incluir todas as sugestões de uma só vez. Agora estas sugestões têm é de ser enviadas para a Cyanide ou publicadas no fórum do jogo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Nov 2011, 19:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Uma coisa que acho interessante, era a criação de treinos/estágios em que nós podiamos controlar os nossos ciclistas nestes treinos. Ou seja escolhiamos fazer um estágio nos Alpes, 4 dias e fazia-se como nas etapas ou simulava-se esse esse dia ou " Estágio 3D".

Isto servia principalmente para saber os limites físicos dos nossos ciclistas porque os atributos não dizem tudo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jan 2012, 20:26 
Novato
Novato

Registado: 07 Jul 2009, 17:34
Existir a possibilidade de colocar corredores na frente do pelotão para quebrar o ritmo do mesmo, por exemplo se tivermos alguém importante na fuga, para tentar atrasar o pelotão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2012, 21:26 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Todas as sugestões relativas ao modo de carreira, compiladas pelo zmiguel91, foram traduzidas e colocadas no fórum da Cyanide.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Jan 2012, 21:30 
Novato
Novato

Registado: 08 Jan 2012, 19:03
Eu gostaria de fazer uma sugestão por que não fazer um "remake" do Cym 4 em termos de jogabilidade com os gráficos atuais , pois atualmente ainda me diverto bastante com esse jogo , mas seria pedir demais.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal