Mike Escreveu:
O meu apontou vários erros no suposto conteúdo da mensagem dele, que é tudo menos uma mensagem com conteúdo útil (só isso torna o meu propositado). Se vais tentar fazer de advogado do Diabo e defender algo que não tem razão de ser (continuas a pegar na minha crítica à escrita e já disse que o resto é pior), não tens razão nenhuma. E outra nota para o caso de estares a pensar nisso, não é preciso ser-se moderador para apelar ao cumprimento das regras do fórum, que cada vez mais parecem caminhar para a irrelevância no mesmo (obscenidades, abreviaturas, picardias extra-fórum)...
Eu não estou a fazer advogado do diabo, estás a tratar o Gustavo como se fosse um membro que não cumpre nada, com o tempo que tem de forum, ele sabe o que pode e não pode fazer, não achas? A unica coisa que fez foi pegar uma brincadeira com o Kronos, sobre um jogo que ambos jogam, no topico dos jogos para pc, eu não estou mesmo a ver o problema nisto,acho que para alem do "izi" não utilizou linguagem incorrecta. Eu não estou a dizer que fazes mal, porque até tens uma certa razão no que dizes, só estou a dizer que por vezes devias ponderar um pouco sobre o post e quem o fez, não acredito que deixem de respeitar as regras de um momento para outro, até porque se fosse a um membro com menos tempo de forum, o aviso era muito bem dado, mas penso que uma brincadeirazinha destas uma vez por outra não faz mal nenhum.