Dinli Escreveu:
Sican Escreveu:
Dinli Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Dinli Escreveu:
edk Escreveu:
Dinli Escreveu:
Grande Greipel, teve um inicio de epoca digno de um grande ciclista. Gerrans a levar a vitória da geral para casa e não sei ate que ponto não pode ser mais um rival de Gilbert nas Ardenas. Quanto ao Tiago nem sei o que dizer, se nós que somos portugueses nem o púnhamos como um dos favoritos a vencer esta prova, nem sei do que dizer da prestação dele

Estou a ver que em todas as provas de uma semana que o Tiago participar, quando for feita votação para o possível vencedor a partir de agora ele tem que estar sempre lá presente.
Já estão novamente a sobre-valorizar o Tiago...a startlist não é nada de especial, muita gente não está em forma e a equipa dele também não lhe permitirá muito ser lider. Eu continuo a achar que em várias provas, até de uma semana, ele não têm grandes hipoteses.
Tipo quais ? Só se forem provas planas

Ganhar é diferente de fazer tops-20...
Um ciclista que faz top5 /top10 neste tipo de provas, para mim é candidato a vencer a prova

Então parece-te plausível que eu considere o Rohan Dennis candidato a vencer uma prova por etapas a partir de agora?
Vê o historial do Tiago Machado neste tipo de provas e compara com o Dennis.. acho que disse tudo, eu disse que para mim o Tiago devia a partir de agora (porque para mim isto foi uma prova das capacidades dele) deveriam colocar mais em conta o Tiago.
O Tiago ainda não demonstrou, salvo raras excepções como a Volta ao Algarve, Giro de Trentino e o Criterium Internacional, e diga-se que nenhuma destas é de World-Tour, ter qualidade para liderar uma equipa como a RadioShack. Faz top-10, mas isso é como faz o Gerdemann ou até às vezes o Voigt em provas de World Tour. O problema é que ele tá bastante overrated e por isso...por ter feito um top-3 na prova onde ninguem é gigante por a ter vencido, ou por fazer top-5, já é candidato a vencer qualquer prova de 1 semana.
A partir disto penso assim...o Hagen e o Dennis também são grandes candidatos para vencer o Dauphine?