Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 04:48

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Peixaria para DD's
MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 01:24 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
gheto Escreveu:
Solução para salvar a minha equipa da descida de divisão na próxima época:
Não há. D:

Agora a sério (como se não o tivesse sido ali em cima), se o Kolobnev conseguir subir um pouco de rendimento, e se o Martijn Keizer tiver boas melhorias nos stats, é possível.

Tens o Viviani, tens tudo. :mrgreen:
Edit: Wait, se ele não conta, podes mandá-lo para cá. O Gatto já anda desejoso de ir para a Suiça aprender a escalar os Alpes com o Theo Bos. :mrgreen:

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 10:00 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 01 Set 2007, 12:33
Boa época da Bacalhau, com o 7º lugar na geral CT e o 1º no ranking do graveto 8)

P.S. Contador mais um ano no CT :censored:

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 12:54 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Bem, fazendo um post de balanço da minha temporada:
Cumprimos com o que eu pretendia. Um lugar dentro do top-10 de CT, sendo que foi um óptimo 8º lugar. A nível individual, o Cunego foi a grande figura e esteve excelente. Campeão nacional, geral da Vuelta a Cuba com 2 etapas, 6º no Tirreno com uma etapa, 3º na Amstel, geral da Ster Elektrotoer e pontos, geral do Tour of Qinghai Lake, vitória no Tre Valli Varesine, vitória em etapa na Vuelta e vitória no Paris-Tours. Época fantástica da parte dele e muito do sucesso da equipa deve-se a ele. Como falhas que ele teve, só lhe posso apontar a má classificação geral na Vuelta e o pequeno fail que teve nos WC. Dentro da equipa, ainda tenho de agradecer e de que maneira ao Ulissi que foi soberbo no final de época a culminar com a vitória em Piemonte e ao Rast que esteve a excelente nível. Quanto ao Modolo e ao Langeveld foram as desilusões. O Modolo começou muito bem, mas a partir de Abril desiludiu em quase todas as provas. O Langeveld falhou por completo no pavê, sendo que a única coisa especial que lhe posso apontar foi a vitória numa etapa da Vuelta. Quanto aos restantes ciclistas da equipa, resta-me esperar pelas evoluções dos miúdos e posso dizer que há 2 ciclistas que estão disponíveis para negócios: o Gatto e o Celis. A nível financeiro tive uma temporada bastante positiva, em que só não tenho mais desafogo financeiro, porque falhámos nas Gerais das 2 provas por etapas PT onde entrámos. Por último, de realçar o grande 2º lugar no ranking de vitórias desta temporada, onde o Cunego nem tem 50% das vitórias que conquistámos esta época, o que é assinalável. Para a próxima época é apontar à subida, mesmo com o Contador a dar-nos cabo da cabeça. :mrgreen:

Fazendo uma análise à temporada em geral do MG, penso que assistimos de tudo nesta época. Grandes surpresas e confirmações de quem se esperava vencer. Foi um grande trabalho de toda a organização, em especial do Mike, e agora resta-nos esperar que a 2ª época seja melhor, porque há todas as condições para melhorar, basta corrigir os erros cometidos na 1ª época. Parabéns a todos os que fizeram isto possível e toca a trabalhar, porque há tempo a recuperar em atraso. :P

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 15:30 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Apesar do 43º lugar, estou contente com a minha equipa. Quando peguei nele reparei logo nalgum défice do plantel, pois a equipa viveu basicamente das 7 vitórias do Ciolek, que consegue terminar num belíssimo no 14º lugar no ranking das vitórias CT. :P

Para o ano haverá muitas mudanças na equipa, quer no plantel, quer nos patrocinadores, e espera-se um ano pelo menos melhor do que este. :)

Imagem

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 16:45 
Tetra no Tour
Tetra no Tour

Registado: 02 Set 2008, 21:24
Já que andamos nisto... :P
Cumpri o objectivo de estar perto do topo no ranking CT dinheiro, de ser das equipas com mais vitórias no CT e os 3 objectivos que eu escrevi. Falhei no posicionamento no ranking geral CT, devido aos percalços que tive na vida, sendo que estive dois meses sem ligar a isto.. :| Destaco sem sombra de dúvida 3 homens: Bobbie Traksel, KA-Arvesen e Juanjo Cobo! Para a próxima época as melhorias dos stats devem ser reforços suficientes para atacar algo mais ambicioso, e para isso.... conto contigo Fuglsang! 8)

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 18:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Eu fiquei satisfeito, já que entrei já a época ia em Setembro.
O Evans fez aquilo que lhe competia, só esperava um bocadinho mais do William Bonnet. Agora com as entradas e saídas espero reforçar uma zona específica. Vamos lá ver como ficam os stats.

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 19:25 
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 12 Jul 2010, 16:28
Bem, como peguei na equipa já na 2º metade da época o grande objectivo era tentar recuperar o máximo de dinheiro possível e tudo correu bem até a este último mês onde as coisas foram mais negativas.
O L.L.Sanchez foi o principal ciclista da equipa com excelentes prestações na Classica San Sebastian, Vuelta Pilsen a Colombia e GP Plouay com o Ignatiev, Roche e o Pate a darem uma ajudinha. :P
Agora é esperar pela evolução dos jovens e tentar reforçar o ponto fraco da equipa e agradecer a todos os "realizadores" do jogo que têm isto muito bem organizado, espero que para o ano continue o bom trabalho. :)

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 20:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Eu não queria subir, porque se não mudar imenso a minha equipa, as coisas vão-me correr mal. Mas pronto, está feito e vamos lá lutar contra os lobos.

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 21:27 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Para a equipa que temos, passar dos mil pontos foi obra! E ficar com um saldo anual positivo também foi muito bom. Destaques? Stauff, Boom, Sagan, Capecchi, Nieve... Até me custa nomear um só. Agora na próxima época como estes cepos devem evoluir, é para fazer mais. E tentar contratar um ciclista. Só um :P

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 21:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
2º Equipa mais pobre do PT da próxima época. :|

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 21:48 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

AF_Valverde Escreveu:
2º Equipa mais pobre do PT da próxima época. :|

Ainda está previsto um reajuste dos saldos, especialmente nas equipas PT, mas ainda está a ser estudado o modo. Portanto, ainda pode não ser tão má a perspectiva. :P

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 21:53 
O Mike fez-me um elogio
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 11 Set 2010, 12:19
Bem conseguimos cumprir os dois principais objectivos, um lugar dentro do top25 do Ranking CT e um saldo positivo ao final da época, em relação aos objectivos colocados nas Provas, apenas falhamos o Objectivo de top10 no Giro di Lombardia porque foi a último prova PT que conseguimos Wildcard, onde a concorrência era bastante forte, mas onde mesmo assim decidimos arriscar com um objectivo, falhando por apenas duas posições. Por isso estou bastante contente com a época realizada por parte da minha equipa.

MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 23:36 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Fazendo um balanço à época, acho que tinha equipa para fazer um pouco melhor. O número de vitórias ficou abaixo do esperado, mas também tive alguma culpa porque fui planeando mal a época. Mesmo assim acabei com um saldo bem positivo que é o que interessa e com vontade de na próxima época melhorar isto e dedicar-me um pouco mais ao jogo.

MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 00:42 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Balanço rápido da minha época: a minha equipa era claramente virada para o pave, por isso o meu inicio de época foi "agitado" com muitas provas e resultados bastante satisfatórios. No entanto, o maior objectivo para essa fase da época foi falhado, não participámos em nenhuma das clássicas de pave do PT. Depois fomos quase "forçados" a ter uma paragem nas provas pois não tínhamos propriamente ninguém de valor para participar principalmente em provas com montanha e mesmo nas de colinas foram raras as vezes que fizemos um grande resultado. Mesmo assim até estou satisfeito com o desempenho da equipa :D

Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!

MensagemEnviado: 09 Fev 2012, 00:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mike, depois envia as finanças se faz favor que as de Outubro até ao fim não estão a bater bem com as minhas.

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 7770 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal