Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 09:05

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120 ... 144  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 22:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mike Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Sempre vão deixar haver 70 equipas novamente? Eu acho que é um numero absurdo e só levará a perdas de tempo. Se havia algo que eu estava à espera era que o numero de equipas reduzisse, especialmente quando houve tanta desistência.
Por que é que deveríamos reduzir o número de equipas? Uns desistem, outros entram. Mantemos o nível das equipas no jogo e (como sempre) esperamos que sejam activas.

O problema nisso é que normalmente nestes jogos se houverem 15 vagas entram 15, 6 ou 7 são membros regulares do forum e o resto são alguns que nunca vêm ao forum ou vêm cá 2 ou 3 vezes por mês e se calhar ainda só fizeram ou dois posts no forum...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 22:31 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Mike, em relação à questão do potencial acho que a sugestão do Jolly soluciona esse problema. Eu não sei quantas pessoas estão nem quanto tempo demora a questão das escolhas e da startlist mas se não é por aí a demora então retiro o que disse em relação a essa parte.

Em relação às novas equipas, é preciso lembrar a questão do draft inicial para elas. Se acabaram 15 equipas e só vão entrar 10 equipas, essas 10 equipas vão ter uma equipa globalmente muito superior às das restantes equipas que já estão no jogo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 22:42 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
p3druh Escreveu:
Em relação às novas equipas, é preciso lembrar a questão do draft inicial para elas. Se acabaram 15 equipas e só vão entrar 10 equipas, essas 10 equipas vão ter uma equipa globalmente muito superior às das restantes equipas que já estão no jogo.
Neste momento estão 13 equipas terminadas (já não entra ninguém nesta época), sendo que ainda prevejo o fim de pelo menos mais uma. Acredito que haja no fórum 15 membros com potencial para integrar o Man-Game (mesmo que um ou outro não tenha muitos posts) e para se manter activos, pois apenas com tantas equipas quantas as que terminaram esta temporada se irá prosseguir para draft (podendo levar mais ou menos tempo para tal).

Jolly Escreveu:
Mike Escreveu:
Jolly Escreveu:
Mike Escreveu:
p3druh Escreveu:
acho importante haver uma equipa grande equipa a reportar as corridas
Sou contra por um motivo que considero relativamente forte: a revelação da DB a mais jogadores. Se nós mantemos o potencial escondido, por algum motivo é.
Muito simples: na DB de simulações, metam os potenciais todos iguais, pois no modo corrida em nada influencia esse valor.
Ou seja, anotar os potenciais noutro ficheiro e meter potencial igual para todos na DB? É uma opção algo trabalhosa, mas sempre uma opção válida...
Trabalhosa? Fazer copy paste de uma coluna e metê-la com valores iguais? Nem 20 segundos demora...
Pronto, nesse caso já tens dois trabalhos para a off-season do Man-Game (espero que o 1º já tenha começado). :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 23:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mike Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
Sempre vão deixar haver 70 equipas novamente? Eu acho que é um numero absurdo e só levará a perdas de tempo. Se havia algo que eu estava à espera era que o numero de equipas reduzisse, especialmente quando houve tanta desistência.
Por que é que deveríamos reduzir o número de equipas? Uns desistem, outros entram. Mantemos o nível das equipas no jogo e (como sempre) esperamos que sejam activas.

Exactamente por uns desistirem e outros entrarem é que o numero devia ser mais pequeno, para se evitar estar sempre a "tapar buracos". Claramente me parece que o numero actual é exagerado e que o mais certo é as vagas serem preenchidas com gente que fica cá pouco tempo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Dez 2011, 05:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Ou confiar na seriedade das pessoas que reportam. Eu sei que isto é online e tal e nunca conhecemos bem as pessoas, mas acho que se trabalhares com pessoas sérias e pedires para não veres a coluna do potencial, as pessoas não o farão. Eu tenho acesso à DB, nunca me lembrei de ver o potencial dos ciclistas e nunca o vou fazer, porque sei que desvirtua o jogo.

EDIT: Still, a solução proposta pelo Jolly é viável e fácil.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 19:34 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Eu não quero tar a ser mau nem nada disso, mas deixo desde já um aviso aqui. Viu-se muito esta época que o entusiasmo no início era grande e tal e depois para muita gente isto morreu, mesmo aqueles que entraram no final da época.
Gente, querem participar participam mas tentem ser activos, caso não possam vir ao fórum durante uns tempos ou assim deixam planeamento a alguém que seja de confiança, tal como o Alaska fez. Para entrarem numa prova por mês para não ficarem sem equipa mais vale deixarem isto, porque deve haver gente, digo eu, que até queria entrar e provavelmente seria mais activa.
Just my 2 cents.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 19:39 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Giro, eu a vir aqui buscar o plano de trabalhos para a pré-temporada (viewtopic.php?f=45&t=4188&start=1620#p610971) e ler as consequentes opiniões, e tu a vires comentar a dar novo mote de atenção para a nova época. :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Fev 2012, 20:04 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Pipo, tiraste-me as palavras da boca. Era exactamente um post a avisar sobre isso que ainda queria fazer hoje. :P
Só acrescentar que ainda vão bem a tempo de mudar o vosso comportamento, porque tenho a certeza que há pessoas que gostavam de entrar e podem não ter lugar.
Quanto ao plano de trabalhos eu já tinha dito que concordava e espero por uma melhor explicação do modelo de evolução/regressão que será apresentado. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Fev 2012, 01:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Como é off-season, era bom que se alguém tivesse sugestões dissesse agora. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2012, 12:25 
Cavendish, best in the World
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 29 Jul 2009, 08:45
Mike sempre vai dar para trocar a nacionalidade da equipa?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2012, 15:39 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
André_Schleck Escreveu:

Já agora, e o nome da equipa e o equipamento, também poderão sofrer alterações?

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2012, 16:11 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Jardas Escreveu:
André_Schleck Escreveu:
Para ambos: ainda não se pensou nisso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2012, 16:12 
Cavendish, best in the World
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: 29 Jul 2009, 08:45
Mike Escreveu:
Jardas Escreveu:
André_Schleck Escreveu:

Mas é algo a ponderar pelo menos?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2012, 16:28 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

André_Schleck Escreveu:
Mike Escreveu:
Jardas Escreveu:
André_Schleck Escreveu:
Mas é algo a ponderar pelo menos?
A partir do momento em que tenho 10/20/30 posts neste tópico a perguntar isso, se calhar convém...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Fev 2012, 18:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Já se sabe alguma coisa da progressão dos jogadores? Isso é tipo a coisa mais importante antes de começar a mexer na equipa.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2148 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120 ... 144  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal