Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 16:54

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem vai ser o vencedor da Volta ao Alentejo GP Crédito Agrícola?
Votação encerrada em 14 Mar 2012, 20:57
ImagemSamuel Caldeira 14%  14%  [ 3 ]
ImagemSérgio Ribeiro 36%  36%  [ 8 ]
ImagemPedro Paulinho 9%  9%  [ 2 ]
ImagemAntónio Carvalho 5%  5%  [ 1 ]
ImagemMarek Rutkiewicz 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJon Aberasturi 5%  5%  [ 1 ]
ImagemFilipe Cardoso 9%  9%  [ 2 ]
ImagemJohann Rabie 5%  5%  [ 1 ]
Imagem Rick Zabel 5%  5%  [ 1 ]
Outro 14%  14%  [ 3 ]
Total de votos : 22
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 00:35 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
xtpo Escreveu:
Esta volta ao alentejo tem-se corrido sempre a alta velocidade por causa das metas volantes. Ontem acabei por perder 1m10s por ter ficado novamente preso numa queda a 3km da meta.
Hoje as 2 primeiras horas de corrida custaram-me muito, o desgaste de 1ª corrida faz-se notar quando temos o massagista lesioinado sem poder fazer massagens, mas comecei a sentir-me melhor ao longo da etapa. Hoje havia mais vento que nos outros dias e em algumas viragens lá houve tentativas de abanico. Estive sempre atento e bem posicionado mas a cerca de 22km da meta furei e quando ia no meio dos carros olhei para a frente e vi o pelotão já dividido em 3. Juntei-me ao 1º grupo que apanhei e fui tranquilo até à meta. Amanhã corre-se a ultima etapa vamos lá a ver como corre.
Destacar que os russo hoje não controlaram nada da etapa e que tem sido sempre o tavira a assumir as despesas.

Tens tido uma volta algo azarada, a ver como te sais nesta última etapa. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 01:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
xtpo Escreveu:
Esta volta ao alentejo tem-se corrido sempre a alta velocidade por causa das metas volantes. Ontem acabei por perder 1m10s por ter ficado novamente preso numa queda a 3km da meta.
Hoje as 2 primeiras horas de corrida custaram-me muito, o desgaste de 1ª corrida faz-se notar quando temos o massagista lesioinado sem poder fazer massagens, mas comecei a sentir-me melhor ao longo da etapa. Hoje havia mais vento que nos outros dias e em algumas viragens lá houve tentativas de abanico. Estive sempre atento e bem posicionado mas a cerca de 22km da meta furei e quando ia no meio dos carros olhei para a frente e vi o pelotão já dividido em 3. Juntei-me ao 1º grupo que apanhei e fui tranquilo até à meta. Amanhã corre-se a ultima etapa vamos lá a ver como corre.
Destacar que os russo hoje não controlaram nada da etapa e que tem sido sempre o tavira a assumir as despesas.

Vamos lá Cristiano só falta uma etapa! Força aí!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 05:04 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Terminar já é bom Cristiano, já vais ganhando rodagem. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 14:57 
OP user at your service.
Vencedor de Provas de 1 Semana

Registado: 09 Ago 2011, 13:30
Filipe Cardoso ganha a etapa.
Alexey KUNSHIN (Lokosphinx) é o VENCEDOR DA 30ª VOLTA AO ALENTEJO!!!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 15:07 
We have faith
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 11 Ago 2010, 11:29
O Caldeira ficou em 4º e perdeu a geral. #-o

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 18:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Este russo era um daqueles que podia mostrar serviço e não defraudou as expectativas...o aviso tinha sido dado na antecipação do que poderia ser o comportamento de alguns corredores estrangeiros!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 19:40 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Litos12 Escreveu:

Faz 4º porque um ciclista da Burgos, salvo erro, enfia-lhe o pedal na roda de trás

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 19:57 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Vídeo da última etapa.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 21:19 
OP user at your service.

Quem é este Rafael Silva, sub-23 que está sempre no top 10?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 21:53 
We have faith
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 11 Ago 2010, 11:29
Filipe Madeira Escreveu:
Litos12 Escreveu:

Faz 4º porque um ciclista da Burgos, salvo erro, enfia-lhe o pedal na roda de trás

Que azar , muito má essa situação . :x

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 22:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Vendo o sprint final até acho que o Samuel Caldeira seria o vencedor da etapa pois já ía praticamente lado a lado com o Filipe Cardoso quando sofreu o toque.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 23:18 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Mais uma etapa feita sempre a alta velocidade. Hoje as pernas falharam a 900m do alto do prémio de montanha, subida não muito exigente mas feita num ritmo louco. Ainda estive a 100m de reeentrar mas o meu mini grupo não teve capacidade. O resultado geral não foi o que eu estava mais à espera, não ia para ganhar mas esperava fazer melhores lugares em algumas etapas. Mas as sensações acabaram por ser boas para primeira corrida e já deu para ver que tenho que melhorar muito as minhas colocações nas partes decisivas. Os próximos 4 fins de semana são de corridas vamos lá ver se há evolução. Para a semana Volta às Terras Santa Maria da Feira.

O Rafael Silva já é sub-23 de 4º ano e está na equipa de Santa MAria da Feira à já 4 anos.
Não sei se disseram aqui mas o Samuel Magalhães do Vitória/ASC partiu a clavícula na 2ª etapa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 23:31 
OP user at your service.

xtpo Escreveu:
Mais uma etapa feita sempre a alta velocidade. Hoje as pernas falharam a 900m do alto do prémio de montanha, subida não muito exigente mas feita num ritmo louco. Ainda estive a 100m de reeentrar mas o meu mini grupo não teve capacidade. O resultado geral não foi o que eu estava mais à espera, não ia para ganhar mas esperava fazer melhores lugares em algumas etapas. Mas as sensações acabaram por ser boas para primeira corrida e já deu para ver que tenho que melhorar muito as minhas colocações nas partes decisivas. Os próximos 4 fins de semana são de corridas vamos lá ver se há evolução. Para a semana Volta às Terras Santa Maria da Feira.

O Rafael Silva já é sub-23 de 4º ano e está na equipa de Santa MAria da Feira à já 4 anos.
Não sei se disseram aqui mas o Samuel Magalhães do Vitória/ASC partiu a clavícula na 2ª etapa.

Foi um bom esforço da tua parte, principalmente numa corrida dura como esta. Parabéns! :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Mar 2012, 23:40 
O Mike fez-me um elogio
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 11 Set 2010, 12:19
xtpo Escreveu:

Agora é altura de começar a ganhar forma :P

que má noticia essa do Samuel Magalhaes, ele que tambem e menbri ca no forum.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mar 2012, 18:32 
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Muito azar para o Caldeira ele parecia que ia bem lançado e no mínimo dos mínimos fazia 3º de certeza...
O Filipe também poderia ter ficado com a amarela já que ficou a apenas 1 segundo, mas pronto o rapaz que ganhou também tem todo o mérito pela vitória. =D>
Se não o tivessem "deixado" ganhar a 2º etapa..., fiquei com a impressão que se naquela 2º etapa se fosse um ciclista de uma equipa portuguesa aquela fuga não vingava, as equipas portuguesas estão demasiado preocupadas apenas umas com as outras :-k

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal