Menchov96 Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:
Menchov96 Escreveu:
DoMovin´ Escreveu:
Grande Rui! Não esperava um podium dele nesta prova
De resto, vitória esperada do Wiggins, que era quase anunciada desde o início da prova. Pode estar a começar a época demasiado forte, mas para mim é por enquanto o principal favorito ao Tour.
Ainda é muito cedo para pôr o Wiggins como grande favorito á conquista do Tour. NO Dauphiné já teremos umas bases do que ele poderá vir a fazer no Tour.
Eu coloco-o. Claro que isto é uma opinião pessoal, mas se ele mantiver esta forma não estou a ver quem o possa bater.
Tens todo o direito de a ter. Eu não estou a dizer que o Wiggins não ganhará o Tou. O que estou a pôr em causa é a questão: Conseguirá ele manter esta forma ou então, se possível, melhorá-la até o inicío do Tour? Acho duvidoso, mas veremos.
A meu ver é perfeitamente possível. Ainda faltam dois meses para o Tour, aliviando a carga nas próximas 2/3 semanas e depois ir em crescendo no mês de Junho, passando pelo Dauphiné ou pela Volta à Suiça para ganhar alguns quilómetros na antecâmara do Tour, dá perfeitamente para recuperar algumas forças e chegar fresco ao Tour.