chaves_andre Escreveu:
phillipe gilberto Escreveu:
edk Escreveu:
viuscx Escreveu:
Vino Escreveu:
viuscx Escreveu:
Eu aposto no cadel evans
Um rapaz que prometeu tanto e promete, anda meio perdido, ele e o irmão, obviamente que estou a falar dos irmãos Schelck. Ou eles estão no máximo de tudo, tácticas e melhoram muito no CR ou não os vejo a ganhar sinceramente.
Eles em relação à concorrencia até têm vantagem, pois são dos poucos favoritos a um grande tour que pode levar um ajudante para a montanha, eles até podiam jogar com isso.
Se não ganhar este ano o Schelck, não o estou a ver a ganhar tão cedoSe calhar mais facilmente ganha para o ano do que este ano.
E é Schleck

Ou isso xD
Eu não sei se tem mais probabilidades de ganhar para o ano, que para o ano lá deve estar lá o meu Contador.
O Schleck bate-se taco a taco com o Contador, só perde no CR.
No Tour certo?
Porque aposto que se o Contador fizesse o mesmo que o Andy e só treinasse para estar a topo durante 2 meses num ano, o Andy nem o cheirava

Acho que o rendimento do Contador seria o mesmo sinceramente.
Duvido... Mas é uma possibilidade. O que vale ao Contador é ele ter uma capacidade de recuperação e índices de motivação extraordinariamente elevados, o que lhe permite andar a topo durante 4,5 meses.
Mas então eu ponho a questão do avesso e digo que, se o Andy fizesse o mesmo que o Contador e se lutasse por outras provas também (Paris-Nice, Criteriums, Clássicas), chegava ao Tour e não aguentava a pedalada do Contador