Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 23:54

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 98  Próximo

Quem vai vencer o Tour de France 2012? Imagem
Votação encerrada em 16 Jul 2012, 01:59
ImagemCadel Evans 24%  24%  [ 40 ]
ImagemSamuel Sanchez 5%  5%  [ 8 ]
ImagemTom Danielson 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRyder Hesjedal 1%  1%  [ 1 ]
ImagemDenis Menchov 4%  4%  [ 7 ]
ImagemVincenzo Nibali 7%  7%  [ 12 ]
ImagemJurgen Vandenbroeck 4%  4%  [ 7 ]
ImagemAlejandro Valverde 4%  4%  [ 7 ]
ImagemLevi Leipheimer 2%  2%  [ 3 ]
ImagemRobert Gesink 2%  2%  [ 4 ]
ImagemChris Horner 0%  0%  [ 0 ]
ImagemFrank Schleck 4%  4%  [ 6 ]
ImagemBradley Wiggins 41%  41%  [ 69 ]
ImagemThomas Voeckler 0%  0%  [ 0 ]
Outro 4%  4%  [ 6 ]
Total de votos : 170
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tour de France 2012
MensagemEnviado: 27 Mai 2012, 23:43 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
As críticas ao caractér e à personalidade do Andy são injustas.

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2012, 23:49 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Vino Escreveu:
As críticas ao caractér e à personalidade do Andy são injustas.

Imagem

Ya, é isso tudo. É um ciclista de enorme qualidade, mas as críticas que lhe são feitas por ter muito menos resultados do que podia são válidas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Mai 2012, 23:50 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
ruiR Escreveu:
ruiR Escreveu:
Como é que se pode banalizar a esse ponto um ciclista que já foi 2º no Giro, 4º nos JO, 6º na Suíça, 9º na Amstel, 1º na Flèche (na realidade fez 2º atrás de Rebellin, mas esse eu não conto), 1º na Liège, 3 vezes 2º no Tour, várias vezes campeão nacional, 8º na Califórnia e 4º na Lombardia? Tudo bem que não foi tudo na mesma época, mas já é uma boa variedade de provas e em fases distintas da época. Estou a apresentar apenas os melhores resultados em cada prova, btw.
Está aí o que penso. Concordo que deva abordar mais provas com espírito de ir para vencer, mas com tanta coisa que dizem dele caem no exagero.

Eu não estou a banalizar o Andy, eu nunca disse que ele não é um ciclista com capacidade para fazer resultados de top. Eu critiquei a forma como ele pensa e age, critiquei a atitude e a ambição ou a falta das mesmas durante a maior parte das provas onde entra, mas volto a repetir, não banalizei a qualidade dele. Em relação aos resultados, já fez vários resultados de top, mas para mim, são poucos tendo em conta a qualidade que ele tem, até porque desses que mostraste, há dois ou três que não são nada de assim tão especial (Califórnia, Suíça e Amstel)...

Btw Vino:
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 00:12 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Defendendo a minha parte, eu critiquei o Andy, quando houve um membro que disse que o Andy seguia a brincar o Contador nas montanhas. E critiquei o dizendo que isso só acontecia no Tour e porque a sua preparação é quase toda feita para essa prova. Se o Contador fizesse o mesmo que o Andy, duvido que este conseguisse segui lo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 00:14 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Eu sei que ele podia fazer isto e aquilo durante parte da época, mas custe o que custe, o Andy tem atingido os objectivos a que se propõe todas as temporadas. Nos últimos 3 anos, terminou 2 vezes em 2º e venceu um Tour (eu sei que foi na secretaria, mas está lá o nome dele como vencedor). Custa ver, custa, mas ele tem sido eficaz e por muito parvo que seja, ele não quer saber de mais nada a não ser estar no pódio no Tour.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 00:16 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
O Andy é luxemburguês, na cultura ciclística do seu país, nem que seja pela proximidade geográfica, o Tour deve estar acima de tudo o resto. Eu acho que desde puto ele tem o objectivo de estar no cimo do pódio dos Campos Elíseos e acredito que enquanto não o conseguir não vamos ver épocas muito diferentes do que tem feito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 00:20 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Abr 2011, 17:58
Takuara Escreveu:
ruiR Escreveu:
Não sabia que o hate tinha chegado a tanto. Já se chama estúpido e lambão a um ciclista como o Andy, que até faz parecer que para além da vitória no Tour não tem mais resultados na carreira. Enfim.

O Andy devia era começar a comer uns bifes... :mrgreen:

Mais a sério, consigo compreender as criticas ao Andy, mas não compreendo os ataques ao carácter dele.

Desculpa lá, mas essas tuas alusões a bifes já chateiam um pouco. É que sempre que se fala em Contador ou algo que se relacione com o homem, lá vens tu com isso. Acredito que estejas na brincadeira, mas o que é demais também enjoa ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 00:21 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Jolly Escreveu:
Eu sei que ele podia fazer isto e aquilo durante parte da época, mas custe o que custe, o Andy tem atingido os objectivos a que se propõe todas as temporadas. Nos últimos 3 anos, terminou 2 vezes em 2º e venceu um Tour (eu sei que foi na secretaria, mas está lá o nome dele como vencedor). Custa ver, custa, mas ele tem sido eficaz e por muito parvo que seja, ele não quer saber de mais nada a não ser estar no pódio no Tour.
Tem atingido não, pelo contrário, o Andy tem falhado o objectivo todas as temporadas, que é única e exclusivamente vencer o Tour. Não fosse isso, e ninguém o criticava, porque ele não fazia nada na época mas cumpria o objectivo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 00:29 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Jul 2009, 19:24
Eu por mim não me importava que ele tivesse apenas o Tour como objectivo e falhasse. O que chateia é ele ir para as outras provas a cagar completamente no assunto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 00:51 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
kamikaze Escreveu:
Jolly Escreveu:
Tem atingido não, pelo contrário, o Andy tem falhado o objectivo todas as temporadas, que é única e exclusivamente vencer o Tour. Não fosse isso, e ninguém o criticava, porque ele não fazia nada na época mas cumpria o objectivo.

É isto. Se ele ainda bombasse noutras provas para atirar areia para os olhos...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 01:43 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Jolly Escreveu:

Se ele se proposse todos os anos a ganhar o Tour de Kumano, também estava tudo bem. Afinal cumpria o objectivo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 01:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Filipe Madeira Escreveu:
Jolly Escreveu:

Se ele se proposse todos os anos a ganhar o Tour de Kumano, também estava tudo bem. Afinal cumpria o objectivo.

Touché.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 02:00 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
É pena é aidna não haver os perfis de todas as etapas. :|

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 08:10 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Filipe Madeira Escreveu:
Jolly Escreveu:

Estamos a falar do Tour de France, não da Volta a Pedroso...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Mai 2012, 15:22 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
A minha aposta para este Tour vai ser o Andy, muito embora ache que o Wiggo vá ganhar, gostava que o Andy ganhasse e nem sou grande adepto dele mas acho que está sobre uma pressão e tem recebido criticas bastantes duras e injustas.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1461 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 98  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal