Diogo28 Escreveu:
Eu estou a pensar começar uma carreira com uma das BD já lançadas, só que essas não incluem variantes.
Se eu jogar uma época, e entretanto sair a DB do PCMDaily, dá para adicionar as variantes facilmente e sem ter de reiniciar?
Não, não podes adicionar variantes a meio de uma época.
Wiz-Tak Escreveu:
Uma pequena dúvida: as camisolas fantasistas do PCM11 servem para o PCM12?
Julgo que sim, mas sem certezas. Nada como experimentar.
JOAO11 Escreveu:
Tenho o PCM 2012 e não sei com que equipa faça carreira.
Uma equipa que ganhe provas por etapas, sem ser a Sky e nas grandes voltas tentar top 10 e vitórias.
Já agora o que é a ARMADA?
Como se joga?
Já vem com o jogo?
Que diferanças há entre armada e carreira?
A Radioshack e a Rabobank são duas equipas que podem fazer o que tu pretendes, assim como a Liquigas (entre outras).
Sim, Armada é um novo modo online que vem com o jogo. As diferenças são várias, pois são dois modos que não têm nada haver. Primeiro que tudo, tal como já disse, o modo Armada é online, ou seja, jogas contra outros jogadores. O objectivo principal da Armada é ires construindo uma equipa com base em cartões. Quando começas, tens uma saqueta de cartões para tu poderes começar a jogar (são naturalmente ciclistas ainda fracos). Depois, à medida que vais fazendo provas, vais acumulando coins, e esses mesmos coins servem para ''comprares'' novas saquetas com novos ciclistas (há diferentes tipos de saquetas, as que são precisas mais coins são as que trazem melhores ciclistas). Mas nada como jogares para ires percebendo como funciona este modo.