Hugo Klöden Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Hoje, fui de leça a paços de Ferreira só para subir a Serra da Agrela. Nunca tinha feito nada assim. Estou morto. E o extremo calor não ajudou nada.
Mas agora que estou em casa, adorei

Hoje ainda sonhei em sair de tarde mas quanto pus os pés fora de casa para visualizar a coisa decidi retroceder nas intenções.

É preferível ir dar uma volta de manhã ás 7 da manhã que estar a tentar á tarde.
O ano passado eu e um amigo saímos de casa relativamente cedo (tipo 9h) com o plano traçado de ir até um sítio porreiro junto ao Douro que tem uma piscina, praia fluvial, jardim e um bar, sendo que o espaço é aberto (de borla). Para quem conhecer estou a falar de Porto Rei, concelho de Resende. Chegamos a uma hora decente, mas o nosso problema foi termos dado uma volta por lá e termos ficado imenso tempo sentados no bar literalmente a ver passar o comboio do outro lado do rio.
Quando começamos a fazer o caminho de volta já era meio-dia de um dos dias mais quentes do ano. Em vez de regressarmos pelo caminho de volta seguimos por outro caminho que ele tinha a teoria que era mais perto. Não se confirmou, na verdade levou-nos até ao cimo de Avões
(cerca de 1000m altitude). Qualquer dia posto a subida, quando tiver férias. Cheguei a casa morto, bem pior do que quando apanhei neve.
Enfim, e pensar que esta altura a faculdade já me deve ter posto diabético.

Em breve isso resolver-se-á