Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 08:54

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3067 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 205  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: As nossas corridas/treinos
MensagemEnviado: 12 Jul 2012, 18:13 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Virgem Escreveu:
tozequio Escreveu:
Matosinhos agora fica em Gaia. :P

:) como sou muito rápido o mapa baralha-se! :)

Aquela subida no final é o Tourmalet daí da zona? :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2012, 18:42 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 13 Abr 2008, 17:25
Hugo Klöden Escreveu:
Virgem Escreveu:
tozequio Escreveu:
Matosinhos agora fica em Gaia. :P

:) como sou muito rápido o mapa baralha-se! :)

Aquela subida no final é o Tourmalet daí da zona? :mrgreen:

Não, por acaso até nem é nada dura e é curta (para quem conhece é da ribeira do Porto à Sé).
Nas próximidades não há nenhuma assim muito longa, a mais difícil para mim é da rotunda do freixo à estação de campanhã que deve ser cerca de 1Km a 10% ou 12%

Se andarmos um pouco já temos por ex. a Srª da Assunção em St. Tirso que são cerca de 6Km e isso sim é a doer.
Mas tudo depende do ritmo, se for na mudança mais leve, a avózinha a 10km/h tudo se faz!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2012, 22:16 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Gonka29 Escreveu:
O Strava no Android apenas precisa de ter GPS, certo? Tem algum custo extra?

O Strava é gratuito, mas depois tem lá umas coisinhas, tipo batimento cardíaco etc. Em relação ao GPS, é assim eu quando vou correr uso o Endomondo e como não tinha net móvel no telemóvel, ligava ao Wireless cá em casa ele fazia o Download do mapa para o telemóvel, e depois quando eu saía de casa ele marcava no mapa o percurso através do GPS. Espero ter respondido a tua perguntar :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 09:55 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Alguém sabe porque é que aparece este erro "There was an error retrieving the elevation." no mapmyride? :|

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 22:30 
Campeões 2021/22
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 30 Jul 2010, 23:49
Imagem

Tantas vezes fiz este mini percurso com ida e volta. A segunda metade deixava-me sempre de rastos, é cada rampa :p

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 23:22 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Existe algum site gratuito e sem ser necessário registo que dê para ver as inclinações de um certo percurso?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 23:50 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Sem ser necessário registo sinceramente não sei. Mas há sites com registo extremamente fáceis de utilizar. Eu costumo usar o Openrunner.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 23:51 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Aqui está um que não precisa de registo, http://www.gpsvisualizer.com/profile_input

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 00:06 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
tozequio Escreveu:
Sem ser necessário registo sinceramente não sei. Mas há sites com registo extremamente fáceis de utilizar. Eu costumo usar o Openrunner.

kamikaze Escreveu:
Aqui está um que não precisa de registo, http://www.gpsvisualizer.com/profile_input

Obrigado aos dois. ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 00:51 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Se usares o Strava para marcar percursos aparece lá a inclinação.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 21:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Hoje, fui de leça a paços de Ferreira só para subir a Serra da Agrela. Nunca tinha feito nada assim. Estou morto. E o extremo calor não ajudou nada.
Mas agora que estou em casa, adorei :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 21:03 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

chaves_andre Escreveu:
Hoje, fui de leça a paços de Ferreira só para subir a Serra da Agrela. Nunca tinha feito nada assim. Estou morto. E o extremo calor não ajudou nada.

Hoje ainda sonhei em sair de tarde mas quanto pus os pés fora de casa para visualizar a coisa decidi retroceder nas intenções. :mrgreen:
É preferível ir dar uma volta de manhã ás 7 da manhã que estar a tentar á tarde.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 21:15 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Hugo Klöden Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

Hoje ainda sonhei em sair de tarde mas quanto pus os pés fora de casa para visualizar a coisa decidi retroceder nas intenções. :mrgreen:
É preferível ir dar uma volta de manhã ás 7 da manhã que estar a tentar á tarde.

O ano passado eu e um amigo saímos de casa relativamente cedo (tipo 9h) com o plano traçado de ir até um sítio porreiro junto ao Douro que tem uma piscina, praia fluvial, jardim e um bar, sendo que o espaço é aberto (de borla). Para quem conhecer estou a falar de Porto Rei, concelho de Resende. Chegamos a uma hora decente, mas o nosso problema foi termos dado uma volta por lá e termos ficado imenso tempo sentados no bar literalmente a ver passar o comboio do outro lado do rio. :P

Quando começamos a fazer o caminho de volta já era meio-dia de um dos dias mais quentes do ano. Em vez de regressarmos pelo caminho de volta seguimos por outro caminho que ele tinha a teoria que era mais perto. Não se confirmou, na verdade levou-nos até ao cimo de Avões
(cerca de 1000m altitude). Qualquer dia posto a subida, quando tiver férias. Cheguei a casa morto, bem pior do que quando apanhei neve. :P

Enfim, e pensar que esta altura a faculdade já me deve ter posto diabético. :( Em breve isso resolver-se-á :twisted:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 21:30 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

NaboDoPCM Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
chaves_andre Escreveu:

O ano passado eu e um amigo saímos de casa relativamente cedo (tipo 9h) com o plano traçado de ir até um sítio porreiro junto ao Douro que tem uma piscina, praia fluvial, jardim e um bar, sendo que o espaço é aberto (de borla). Para quem conhecer estou a falar de Porto Rei, concelho de Resende. Chegamos a uma hora decente, mas o nosso problema foi termos dado uma volta por lá e termos ficado imenso tempo sentados no bar literalmente a ver passar o comboio do outro lado do rio. :P

Quando começamos a fazer o caminho de volta já era meio-dia de um dos dias mais quentes do ano. Em vez de regressarmos pelo caminho de volta seguimos por outro caminho que ele tinha a teoria que era mais perto. Não se confirmou, na verdade levou-nos até ao cimo de Avões
(cerca de 1000m altitude). Qualquer dia posto a subida, quando tiver férias. Cheguei a casa morto, bem pior do que quando apanhei neve. :P

Enfim, e pensar que esta altura a faculdade já me deve ter posto diabético. :( Em breve isso resolver-se-á :twisted:

Se o gajo vos tivesse levado para um subida estilo Alpe di Pampeago por engano num dias desses nem imagino o que vocês lhe teriam feito. :mrgreen:

Terei de aproveitar a sexta e o sábado porque a torra voltará depois do domingo

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 21:45 
Tripla no Tour
Tripla no Tour

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Eu hoje saí um bocado à tarde por volta das 5 e meia, sabia que estava calor mas nunca pensei que fosse tão mau. Andei mais cá pelos altos porque se descesse ao rio morria seguramente, mas mesmo assim foi complicado, bebi muita água (que ao fim de meia hora já era chá) e estava muito desgastado do calor. Não gosto muito deste tempo, é um bocado estranho dizer isto mas gosto mais do frio do que do calor.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3067 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 205  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal