fabio10 Escreveu:
Em 1º lugar, nós até nos damos ao luxo de eliminar membro, senão já teriamos quase 2000 membros, repito 2000 membros. Mas nós não precisamos de pessoas para fazer número.
Em 2º lugar, é verdade que existe algum spam, mas eu tenho mantido alguma liberdade no fórum. Curioso que até oram algumas "pessoas" daqui que designaram o Cladestino e seus "súbditos" de ditadores.
Em 3º lugar, nós só perdemos membros quem é da vossa laia, da vossa raça, da vossa mentalidade anti-social.
Em 4º lugar, o membro cymricco (PCM-PT) não está à beira, mas sim foi suspenso temporariamente.
Em 5º lugar, é de todos sabido, incluindo o Cladestino, que eu sempre apoiei e achava melhor uma junção de comunidades para tornar mais forte e mais projectante para o futuro sem haver guerras e rivalidades que vocês quiseram impor.
Em 6º lugar, não fomos nós que andamos a mandar mensagens pessoais a dizer POR FAVOR a NOOBIES para entrarem no vosso site e com a lata de dizerem não digam ao Administrador. Por amor de Deus, podem divulgar o vosso site, agora fazer estas cenas não. Até se dão ao luxo de como querem membros à força, o indivíduo MarcoPRT estar com várias assinaturas no PCM Daily a pedir por favor para aparecerem no PCM-Portugal.
Em 7º lugar, entendam isto como um comentário elaborado e não como um insulto ao vosso fórum. Eu não tenho nada contra ninguém, todos estão à vontade para entrar no CyM-PT, agora respeitem as regras e sejam humildes, que é aquilo que falta a muita gente ainda.
Finalmente e em 8º lugar, mais um caso de doping para o histórico.

1º- Também sou a favor de uma junção de comunidades, mas quando gente hipócrita é metida ao barulho, dispenso.
2º- E depois, ninguém me avisou porque não poderia fazer publicidade. Também fizemos num site chamado Btnext, da mesma maneira que vocês o fizeram, pelas mãos do p3druh, que penso que seja tanto administrador como tu, portanto aí não tens argumentos. Quanto a isso do Taki, ele só mandou uma, a um administrador do PCM-Benelux, e outra de apoio técnico. Mas há gente que tenta deitar os outros abaixo de todas as maneiras e inclusivamente disseram que o rapaz, que na altura nem moderador aqui era, andava a mandar PM's a toda a gente, e mesmo aparecendo um dos tais a quem ele mandou pm a ajudar num motivo relacionado com PCM a desmentir a situação e a contar a verdade, acabaram por bani-lo e abafar a situação.
Não levo esse post como um insulto, apesar do argumento ser falacioso e ser sempre o mesmo, ainda que todos os membros deste fórum que na altura quiseram descobrir a verdade o saibam. Aqui não se apagam links para o vosso fórum, aqui não se apagam tópicos de projectos vossos, portanto penso que não teremos de ser nós a ser humildes quando há gente pior do que nós.
Querem esconder a verdade de vocês próprios, estão à vontade.