MarcoAZB Escreveu:
Uma curiosidade: não digo junção, mas pelo menos uma caminhada em paralelo sem estas fantochadas era de aprovar, por ambas as partes, especialmente agora, quando eu penso que o causador de muitos dos problemas do vosso lado já está fora do barco, ao que eu penso.
Ainda ontem estive a comentar isso com o JanUllrich_11 via PM, e tenho o mail dele, falo bem com ele, bem como com vários moderadores do vosso lado, ao que penso que és a única excepção, fábio (se quiseres mudar isso, estás à vontade).
Isto porque uma coisa é inegável: há milhares de portugueses a jogar PCM, precisamos de os focar para as comunidades existentes. É essa uma das razões pela qual fiz a tão famigerada publicidade no Daily, coisa que retirei, mas saliento, por vontade própria, não por ter alguma vez ter recebido algum aviso da parte dos admins daquele sítio, e pela qual penso que os dois fóruns fizeram publicidade nesse tal site de pirataria que conhecemos, embora nenhum dos fóruns ajude minimamente alguém com um jogo pirata.
1º parágrafo: penso que a minha opinião quanto a isso é clara. Quanto ao Clad, eu gosto do Clad, toda a gente o sabe (agora vem a parte do buhhh lolol), mas ele em termos de envolvimento pelo menos para já está fora e penso que essa situação não vai mudar, agora continua a ser o gestor do fórum.
2º parágrafo: também o podes mudar, estás à vontade.
3º parágrafo: isso acho que é um erro, fazer publicidade num site pirata, mais o CyM-PT que é um site oficial, mas mesmo a vocês fica mal, aliás a pirataria fica mal em todo o lado, mas isso enfim...é os tempos que vivemos.