Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 09:20

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 322 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Quem serão os 3 medalhados na prova de estrada dos Jogos Olímpicos 2012?
Votação encerrada em 28 Jul 2012, 00:08
ImagemMark Cavendish 25%  25%  [ 45 ]
ImagemTyler Farrar 2%  2%  [ 4 ]
ImagemTom Boonen 12%  12%  [ 21 ]
ImagemPhilippe Gilbert 2%  2%  [ 4 ]
ImagemAndre Greipel 19%  19%  [ 34 ]
ImagemSacha Modolo 1%  1%  [ 1 ]
ImagemJose Joaquin Rojas 1%  1%  [ 2 ]
ImagemMatthew Goss 5%  5%  [ 9 ]
ImagemArnaud Demare 1%  1%  [ 2 ]
ImagemMatti Breschel 1%  1%  [ 1 ]
ImagemEdvald Boasson Hagen 3%  3%  [ 6 ]
ImagemThor Hushovd 1%  1%  [ 1 ]
ImagemFabian Cancellara 5%  5%  [ 8 ]
ImagemPeter Sagan 18%  18%  [ 32 ]
Outro 4%  4%  [ 7 ]
Total de votos : 177
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:42 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 05 Set 2011, 17:09
Ainda não via ciclismo em 2007 .

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:43 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Deve ter fracturado o cotovelo, e para a prova de CR é complicado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:43 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
xanuh Escreveu:
Eu não percebo estes problemas com o Vinokourov. Quer dizer, o Basso e o Millar voltam ao ciclismo e quando vencem toda a gente lhes dá mérito. O Vino vence os Jogos Olimpicos e é so insinuações de doping. Se ele os venceu com doping, com certeza será apanhado facilmente.

Se os venceu sem doping, como foi o caso, até podia ter sido dopado a vida toda, desde que não o tenha sido hoje!

Alguem ja sabe a lesão do Cancellara?

Ao menos ainda admitiram e não levaram mais ninguém atrás deles.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
João Cancellara Escreveu:
Deve ter fracturado o cotovelo, e para a prova de CR é complicado.

A mim pareceu-me mais a clavicula...Espero que pelo menos não tenha os Mundiais em risco, pois o Crono, da forma como ele reagiu no final da etapa hoje, deve ser impossivel.

Rui Costa novamente á frente do Valverde :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:45 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

De salientar que a adaptação do Bauer á estrada já deu um 10º nos JO. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:45 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
xanuh Escreveu:
Eu não percebo estes problemas com o Vinokourov. Quer dizer, o Basso e o Millar voltam ao ciclismo e quando vencem toda a gente lhes dá mérito. O Vino vence os Jogos Olimpicos e é so insinuações de doping. Se ele os venceu com doping, com certeza será apanhado facilmente.

Se os venceu sem doping, como foi o caso, até podia ter sido dopado a vida toda, desde que não o tenha sido hoje!

Larga as palas.

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:47 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
pestinha Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
pestinha Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
pestinha Escreveu:
kamikaze Escreveu:
pestinha Escreveu:
kamikaze Escreveu:
pestinha Escreveu:
Pior vencedor possível, que coroa a sua carreira de dopado com um título olímpico, provando que doping compensa, quando o que se quer é exatamente o contrário
[pesteMode]Cura-te.[/pesteModeOff]

Já estou curado, por isso é que fiz esse post. Já tu...
Eu estou curado, já tu continuas em 2007.

Que interessa quando ele foi apanhado? Boltou e conseguiu o título olímpico para coroar uma carreira coberta de doping. Há gajos como o Frank, que até posso desculpar e aceitar que voltem, mas gajos como o Vino, não. Porque ele pode não ter sido apanhado das outras vezes, mas toda a carreira ele andou dopado.

Quem te garante isso e ao mesmo tempo te garante que o Basso também não andou, por exemplo? Criticas da mesma forma o Eddy Merckx por ter feito toda a sua carreira com doping?

É só olhar para o gajo, mafioso da oops. Porque tens de ir buscar os outros? Quero mais que esses se lixem.

Pronto, agora que mandaste o Merckx e a totalidade do pelotão até 2000 e metade até 2005 à fava já posso aceitar a tua opinião. :-k

LoL. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Por mim dou-me por satisfeito então! Ia tentar contra-argumentar um LoL e vários prayers, mas tenho que admitir a minha incapacidade! You win! Parabéns! =D>

Bem, tendo em conta que ao que parece o Vino estava proibido de ganhar à partida, resta-me dar os parabéns ao Uran que sinceramente até foi o que me surpreendeu mais dado o facto de ser Colombiano e de à partida os seus compatriotas terem dificuldade em aguentar as altas quilometragens. =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:48 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta

Registado: 05 Set 2011, 17:09
pestinha Escreveu:
xanuh Escreveu:

Larga as palas.

Agora já ninguem pode dar a sua opinião . Enfim .

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

NaboDoPCM Escreveu:
pestinha Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
pestinha Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
pestinha Escreveu:
kamikaze Escreveu:
pestinha Escreveu:
kamikaze Escreveu:
pestinha Escreveu:
Pior vencedor possível, que coroa a sua carreira de dopado com um título olímpico, provando que doping compensa, quando o que se quer é exatamente o contrário

Que interessa quando ele foi apanhado? Boltou e conseguiu o título olímpico para coroar uma carreira coberta de doping. Há gajos como o Frank, que até posso desculpar e aceitar que voltem, mas gajos como o Vino, não. Porque ele pode não ter sido apanhado das outras vezes, mas toda a carreira ele andou dopado.

Quem te garante isso e ao mesmo tempo te garante que o Basso também não andou, por exemplo? Criticas da mesma forma o Eddy Merckx por ter feito toda a sua carreira com doping?

É só olhar para o gajo, mafioso da oops. Porque tens de ir buscar os outros? Quero mais que esses se lixem.

Pronto, agora que mandaste o Merckx e a totalidade do pelotão até 2000 e metade até 2005 à fava já posso aceitar a tua opinião. :-k

LoL. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Por mim dou-me por satisfeito então! Ia tentar contra-argumentar um LoL e vários prayers, mas tenho que admitir a minha incapacidade! You win! Parabéns! =D>

Bem, tendo em conta que ao que parece o Vino estava proibido de ganhar à partida, resta-me dar os parabéns ao Uran que sinceramente até foi o que me surpreendeu mais dado o facto de ser Colombiano e de à partida os seus compatriotas terem dificuldade em aguentar as altas quilometragens. =D>

Tu és incapaz de argumentar o que quer que seja, como se pode ver pelo comentário ao qual eu reagi com um LoL e vários prayers. Se tu achas que aquilo tem algum nexo, começo a perceber porque tens esse nick.

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:51 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Quem quiser ver a prova, pode ver neste link, dá de novo.
http://www.eurovisionsports.tv/london2012/index.html

A prova foi fraquinha, sem espectáculo, os corredores atacavam e chegam ao grupo da frente, se o pelotão chegava a frente ia ser um sprint, não ia haver piada nenhuma. A GB foi inocente até dizer chega, com 5 toma conta da corrida toda, e depois deixa sair tudo, isto não são os Mundiais onde se pode levar 8.

Suiça, como não quer a coisa, lá levou os 4 para a frente.

Xanuh: O lado que o Cancellara caiu parece-me que foi o mesmo em que ele caiu na RvV.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
pestinha Escreveu:
xanuh Escreveu:

Larga as palas.

Não são palas. Não percebo o porquê de um ciclista, se já cumpriu as devidas suspensões pelos seus erros, não poder ter mérito ao vencer uns JO. Sim, porque fazer isto com 38 anos foi algo de espectacular, só comparado á vitória que teve nos Champs Elysees. E é por isso que eu adoro o Vinokourov, é um gajo que não se acomoda e tenta sempre mais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 16:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

xanuh Escreveu:
pestinha Escreveu:
xanuh Escreveu:

Larga as palas.

Não são palas. Não percebo o porquê de um ciclista, se já cumpriu as devidas suspensões pelos seus erros, não poder ter mérito ao vencer uns JO. Sim, porque fazer isto com 38 anos foi algo de espectacular, só comparado á vitória que teve nos Champs Elysees. E é por isso que eu adoro o Vinokourov, é um gajo que não se acomoda e tenta sempre mais.

Contigo não dá gosto. .|.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 17:01 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

O estilo de vida saudável da Selecção dos EUA

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 17:03 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
pestinha Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
pestinha Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
pestinha Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
pestinha Escreveu:
kamikaze Escreveu:
pestinha Escreveu:
kamikaze Escreveu:
pestinha Escreveu:

Tu és incapaz de argumentar o que quer que seja, como se pode ver pelo comentário ao qual eu reagi com um LoL e vários prayers. Se tu achas que aquilo tem algum nexo, começo a perceber porque tens esse nick.

Estás a admitir que fizeste um comentário sem nexo e que além disso não percebeste a ironia da minha resposta a ele?! Sim, quanto ao meu nick, eu sou capaz de reconhecer e admitir a minha própria ignorância sem qualquer problema. Não me ponho simplesmente a insultar os outros sem que me o tenham feito previamente por não concordarem com a minha opinião. Mas pronto, por mim o spam morre aqui.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Jul 2012, 17:04 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

João Cancellara Escreveu:
O estilo de vida saudável da Selecção dos EUA

Imagem

Está descoberto o segredo da vitalidade do Horner. :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 322 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal