Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 21 Abr 2026, 22:49

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 141  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 20:27 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Por mim se calhar até era realmente mais simples cada um levar o seu farnel. Mais até pela questão de termos de andar a dividir tarefas, e de ser necessário perder algum tempo nas compras.
Televisão portátil era realmente algo interessante para acompanhar a etapa. Se alguém arranjasse isso (ou qualquer outra forma de podermos assistir ao que se vai passando) seria excelente. A faixa com a referência ao PCM-Portugal era uma óptima ideia, se alguém estiver com criatividade para pensar em algo interessante que se acuse. :P

Portanto resumindo a coisa, o pessoal que vai será o seguinte:

Kops
Pauleta
Leonardo
Parra
P3druh
Konkistador
Tozequio
Mike
Pangare?
João Cancellara?

Vamos ter necessariamente de levar 2 viaturas, parece que não há outra hipótese mesmo com a carrinha de 7 do Leonardo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 22:11 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Eu vou.

Edit: Em relação a televisão, acho que seria mais simples levar um computador, mas que tivesse capacidade de bateria longa, 4h por exemplo, com uma ligação móvel, acho que era mais fácil.

Em relação ao transporte, eu não tenho como ir, precisava de boleia, a que horas é que vai ser para lá chegar?

Editado pela última vez por João Cancellara em 14 Ago 2012, 22:16, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 22:12 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Eu só no dia é que saberei se poderei aparecer,até porque estou a passar férias no local da partida, se der eu mando mensagem a alguém para ir ter com vocês :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 22:19 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Pangare Escreveu:
Eu só no dia é que saberei se poderei aparecer,até porque estou a passar férias no local da partida, se der eu mando mensagem a alguém para ir ter com vocês :)

Vais junto com a caravana. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 22:41 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Portanto a sair de Oliveira de Azeméis em principio sou eu, o Kops, o Mike e o Leo, o resto entra no Porto certo? Quanto à televisão/computador se alguém conseguir levar isso era óptimo para assim conseguirmos seguir a etapa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2012, 22:42 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Eu vou levar de certeza portátil comigo para o fim-de-semana, não tenho é a chamada internet de banda larga. :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 19:28 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mike, chegas Sábado a Estarreja então? Vou-te pedir para vires o mais tarde possível (hora do jantar, chegas cá e vamos logo à janta), que eu vim de férias e não sei a que horas me consigo despachar.
Se quiseres e for mais cómodo para ti, posso deixar-te logo no Domingo numa estação, mal acabe a etapa.

Em relação à faixa, não vejo mesmo maneira de como despachar isso agora. Só se alguém for falar com uma gráfica ou uma loja de brindes, e pedir orçamentos... Ou pode haver mesmo um artista, mas para mim é impossível neste momento.

Então vamos arrancar 4 de Oliveira, a que horas nos concentramos no Porto? Sendo que não é para fazer tainada, sugiro pararmos em algum lado para almoçar (barato, até pode ser fast food), assim vamos mais compostos e depois leva-se umas sandes para devorar enquanto se espera.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2012, 20:15 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
KopSimoniFan Escreveu:
Mike, chegas Sábado a Estarreja então? Vou-te pedir para vires o mais tarde possível (hora do jantar, chegas cá e vamos logo à janta), que eu vim de férias e não sei a que horas me consigo despachar.
Se quiseres e for mais cómodo para ti, posso deixar-te logo no Domingo numa estação, mal acabe a etapa.
Sim, quero que me deixes logo numa estação no Domingo, contudo ainda temos de ver a que horas vimos de lá para eu ver os comboios disponíveis. Quanto à hora da chegada no Sábado, os comboios são de hora em hora (18h30, 19h30, 20h30, 21h30 e 22h30 são as opções que se podem enquadrar melhor no que me pedes) pelo que fico à espera que me digas qual o horário que te convém (eu faço os meus horários em função disso). Já agora, e só para confirmar, fico hospedado em tua casa? Caso seja esse o caso, não há problema com os restantes moradores/família (levo saco-cama)?

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 11:17 
O Mike fez-me um elogio
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 11 Set 2010, 12:19
Bem, sendo assim so falta combinar onde o people se vai encontrar no porto.

Joao, vais de comboio?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 13:15 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
konkistador Escreveu:
Joao, vais de comboio?

Eu? Pois, eu não estou a ver, porque eu sou da Trofa, e Trofa é mais a norte que o Porto, pelo que se passassem aqui pela Trofa era mais fácil para mim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 17:17 
O Mike fez-me um elogio
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 11 Set 2010, 12:19
João Cancellara Escreveu:
konkistador Escreveu:
Joao, vais de comboio?

Eu? Pois, eu não estou a ver, porque eu sou da Trofa, e Trofa é mais a norte que o Porto, pelo que se passassem aqui pela Trofa era mais fácil para mim.

Não me perguntes porque, mas estava na ideia que eras de braga :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 18:07 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Eu não vou, mas se não levarem a faixa, peguem numa cartolina e façam a mítica frase do Relvas. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 18:27 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Já agora, aproveitando a onda, quem está a pensar dar um salto até Lisboa para a última etapa? :P

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 19:35 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Acho que não preciso responder, Jardas. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 20:05 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mike Escreveu:
KopSimoniFan Escreveu:
Sim, quero que me deixes logo numa estação no Domingo, contudo ainda temos de ver a que horas vimos de lá para eu ver os comboios disponíveis. Quanto à hora da chegada no Sábado, os comboios são de hora em hora (18h30, 19h30, 20h30, 21h30 e 22h30 são as opções que se podem enquadrar melhor no que me pedes) pelo que fico à espera que me digas qual o horário que te convém (eu faço os meus horários em função disso). Já agora, e só para confirmar, fico hospedado em tua casa? Caso seja esse o caso, não há problema com os restantes moradores/família (levo saco-cama)?

19h30 em Estarreja, cheio de fome para atacar a janta. Não precisas de trazer nada, traz só uma muda de roupa para tomares um banho.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23 ... 141  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal