Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 00:29

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 141  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 20:21 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
KopSimoniFan Escreveu:
19h30 em Estarreja, cheio de fome para atacar a janta. Não precisas de trazer nada, traz só uma muda de roupa para tomares um banho.
Vou apanhar então o comboio no Oriente às 17h09, saio em Aveiro às 19h10, apanho o comboio para Estarreja às 19h19 e chego por volta das 19h32. Penso que não precisamos de combinar mais nada para já, depois eu ligo-te ou mando-te SMS se houver algo mais a informar. ;)

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 22:03 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Kops
Pauleta
Leonardo
Parra
P3druh
Konkistador
Tozequio
Mike
João Cancellara
Pangare?

É assim, seria melhor os do Porto, ou os que se vão encontrar no Porto decidirem uma hora para sair do Porto. Eu não sei o caminho para a Senhora da Graça. Mas pelo que estive a ver aqui desde o Porto até ao Monte apanha-se a A3 e depois a A7. Se vierem sempre pela nacional N14, faz-se rápido e apanham-me na Trofa, e depois íamos até a A7 e paga-se menos de portagem, Isto supondo que vamos pela Auto-estrada :P . É que se calhar vamos sair cedo e era-me chato apanhar transporte para ir para o Porto.

konkistador Escreveu:
João Cancellara Escreveu:
konkistador Escreveu:
Joao, vais de comboio?

Eu? Pois, eu não estou a ver, porque eu sou da Trofa, e Trofa é mais a norte que o Porto, pelo que se passassem aqui pela Trofa era mais fácil para mim.

Não me perguntes porque, mas estava na ideia que eras de braga :P

O Carrefour de l'Arbre fica na França, Trofa pertence ao distrito do Porto :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2012, 22:58 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Sican Escreveu:
Eu não vou, mas se não levarem a faixa, peguem numa cartolina e façam a mítica frase do Relvas. :P

Uma faixa "PCM-Portugal estou aqui" seria suficiente a meu ver. :P
Em princípio um carro a partir do Porto será suficiente. A não ser que o Pangare se decida em vir. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 13:55 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Em princípio não dará para ir pessoal, a minha única hipótese é ir de bicicleta e afinal Viana fica bem mais longe do que pensava da Sra da Graça ...

Se convencer aqui alguém da zona a ir ainda passo por lá mas não me cheira.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 15:22 
O Mike fez-me um elogio
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 11 Set 2010, 12:19
Pangare Escreveu:
Em princípio não dará para ir pessoal, a minha única hipótese é ir de bicicleta e afinal Viana fica bem mais longe do que pensava da Sra da Graça ...

Se convencer aqui alguém da zona a ir ainda passo por lá mas não me cheira.

Eu vou de um sitio ainda mais longe que viana :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 18:33 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Bem pessoal era melhor organizar para saber a que horas sair, e se podem vir pela Trofa para poder ir, é que eu amanhã não vou estar por casa e queria saber.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 19:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Eu ando com acesso limitado à internet por isso não tenho grande tempo para postar mas segunda é para estar no Porto onde e a que horas?

A propósito, pessoal que parte de OAZ, vocês vêm pela A29, pela A1 ou pela auto estrada nova?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 19:30 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Escrevam antes "O PCM-Portugal está com os ciclistas da Volta" para ver se aparecem na RTP. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 19:56 
Administrador
Administrador

O melhor será o pessoal que vem de Oliveira de Azeméis se encontrar com quem sai do Porto, para irmos todos juntos. Penso que não haverá problema em apanharmos o João na Trofa.
Que dizem de nos encontrarmos no sítio onde habitualmente comemos após as futeboladas? Fica a caminho da Trofa, e podemos almoçar por lá antes de arrancarmos para Mondim de Basto. Quem necessitar de boleia do Porto que me avise que se combina um sítio.
Acho que é melhor assim um sítio mais calmo para se almoçar do que ir propriamente para shoppings, em que se perde muito mais tempo.
Portanto, resumidamente: 11.00 no Porto (para quem precisar de boleia), 11.30 no McDonald's, 12.15 na Trofa. Para tentarmos chegar antes das 14.00 à Senhora da Graça, e sermos capazes de nos instalar com calma na parte final da subida.
Que vos parece?
E já agora também era porreiro decidirmos em relação ao eventual cartaz. :P

A lista definitiva de convivas parece ser esta (algo em contrário alertem-me por favor):
Kops
Pauleta
Leonardo
Parra
P3druh
Konkistador
Tozequio
Mike
João Cancellara

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 20:14 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Gostei Tó. Para completar, levar uns guarda-sóis e tal não? É que estar essas horas todas na berma da estrada parece doloroso... Algo que se queira comprar, tratamos na Maia. (Eu enchia uma geleira com bebidas, p ex)
Malta do Porto, há lugares com o Leo!! Não se acanhem com medo de não haver lugares.
E resumidamente, é um convívio do Norte.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 21:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
A mim se calhar acaba por dar mais jeito partir com o pessoal de Oliveira de Azeméis porque estou mais perto de lá do que do Porto mas ainda não tenho forma de ir tanto para um lado como para outro. Leonardo, Kops, etc, acham que dá para me apanharem a meio do caminho (se bem que ainda é um desvio considerável se não forem pela A29)?

Se não der não há problema que eu arranjo maneira de ir ter ao Porto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 22:03 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Gente, se precisarem que leve algo daqui para o convívio convém dizerem agora porque amanhã posso já não ir a tempo de levar.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2012, 23:08 
Administrador
Administrador

Era giro levarmos algo para escrever na estrada, alguém tem experiência nesse campo? Imagino que a única solução seja tinta, não sei até que ponto seria muito prático transportarmos um balde de tinta com um pincel ao longo de alguns quilómetros. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2012, 11:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Um giz, daqueles maiores também deve dar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2012, 15:45 
Administrador
Administrador

Não se esqueçam das bebidas e dos bonés amanhã, já que deverá estar um dia quente por lá. Também é importante levarmos qualquer coisa para ir trincando durante a tarde.
De resto era porreiro termos algum sítio por onde acompanhar a corrida, mas está-me a parecer que não vamos ter grandes hipóteses quanto a isso... :\ Vou levar uns auscultadores para tentar apanhar alguma coisa sobre a corrida na rádio.

Algo mais que me esteja a esquecer?

@Parra, precisas de boleia no Porto imagino?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 141  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal