Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 12:25

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 201 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14

Quem vai ganhar em Eibar?
ImagemAlejandro Valverde 11%  11%  [ 7 ]
ImagemIgor Anton 7%  7%  [ 4 ]
ImagemJoaquin Rodriguez 18%  18%  [ 11 ]
ImagemDaniel Moreno 5%  5%  [ 3 ]
ImagemChristopher Froome 7%  7%  [ 4 ]
ImagemAlberto Contador 30%  30%  [ 18 ]
ImagemBenat Intxausti 0%  0%  [ 0 ]
ImagemNairo Quintana 11%  11%  [ 7 ]
ImagemDamiano Cunego 5%  5%  [ 3 ]
ImagemJurgen Van Den Broeck 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRobert Gesink 0%  0%  [ 0 ]
ImagemBauke Mollema 2%  2%  [ 1 ]
ImagemSergio Henao 3%  3%  [ 2 ]
ImagemRigoberto Uran 0%  0%  [ 0 ]
Outro 2%  2%  [ 1 ]
Total de votos : 61
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 21:24 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 15 Jul 2010, 18:58
Subida completa:
http://www.rtve.es/alacarta/videos/vuel ... e/1510287/

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 21:39 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
kamikaze Escreveu:
pestinha Escreveu:
kamikaze Escreveu:
Mas qual infelizmente, tu deves gostar que não se passe nada enquanto não chega o ultimo quilometro das etapas de montanha.

Hoje até o meu pai, que nem liga a ciclismo, ficou agarrado à TV naqueles quilómetros finais, estava-se a ir embora quando viu na TV o Contador fazer o primeiro ataque, depois Contador ataca duas, três, quatro, e não tirou mais os olhos da TV enquanto a etapa não acabou.

Tem um interesse do crl ver um ciclista a ganhar 1 minuto a toda a gente. Ataca vai embora e ficamos a olhar para ele a fazer uma crono escalda. Interessantíssimo.
Óbvio que tem, ver um ciclista a ganhar 1 minuto a toda a gente em pura força é espectaculo. Agora se ele o fizer por os outros desistirem, a culpa é dos outros que são fracos demais.

E vê lá se te acalmas, sempre a tentar chamar a atenção.

É tão espetacular como ver uma equipa a dominar tudo e todos por serem mais fortes que os outros.

Eu estou super calmo, não ando a tentar chamar a atenção de ninguém.

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 22:05 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Cobo :cry:

A etapa de hoje foi boa. O Contador e o Valverde estiveram muito bem, mas o Rodriguez passou a ser o ciclista que mais tenho curiosidade em ver no resto desta Vuelta. Ele fez a subida sempre na roda do Contador e pareceu-me muito fácil na maneira como respondia aos ataques. Se fizer um crono a nível do do Giro é ciclista para ganhar isto, porque tem as bonificações nos finais em topos e não há etapas de montanha suficientemente duras para o fazer descolar por desgaste, que costuma ser o seu calcanhar de aquiles.

O Froome hoje pareceu-me sem grande capacidade de ataque, mas esta subida favorecia mais os trepadores mais classicómanos do que ele, pelo que não tiro grandes conclusões. Na 8ª etapa vai ter de se aguentar bem, porque a seguir é que surgem as subidas onde ele costuma ser mais forte.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Ago 2012, 22:54 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 16 Ago 2011, 22:05
Hoje o Contador mostrou-se igual a si proprio, Purito muito easy, e Valverde como à muito não via.
Froome confirmou aquilo que eu ja pensava do Tour e Vuelta do ano passado.
Acho que ele não é rapaz para aguentar ataques e contra-ataques nem ritmos ferneticos, dai ele de vez em quando no Tour ir "apanhar ar" à roda do Robot 1.0.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 00:06 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 12 Ago 2008, 14:17
Acham mesmo que o Froome consegue ganhar esta Vuelta, com este perfil, depois de ter feito um Tour em segundo lugar há menos de um mês? Eu não estou a ver isso a acontecer... Acho que nem Contador ganhava as duas de seguida.
A única vantagem que tem é já ter muito mais andamento que o Contador, mas acho que as pernas não vão aguentar até ao fim.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Ago 2012, 04:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Jeremy Escreveu:
Acham mesmo que o Froome consegue ganhar esta Vuelta, com este perfil, depois de ter feito um Tour em segundo lugar há menos de um mês? Eu não estou a ver isso a acontecer... Acho que nem Contador ganhava as duas de seguida.
A única vantagem que tem é já ter muito mais andamento que o Contador, mas acho que as pernas não vão aguentar até ao fim.

Ele tem muitos poucos dias de competição. E ainda para mais, quando ele disse que ia estar mais forte na Vuelta do que no Tour.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 201 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal