Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 04:18

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 149 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

Quem vai vencer no Puerto de Ancares?
Votação encerrada em 01 Set 2012, 20:47
ImagemAlberto Contador 57%  57%  [ 30 ]
ImagemJoaquin Rodriguez 11%  11%  [ 6 ]
ImagemAlejandro Valverde 2%  2%  [ 1 ]
ImagemChris Froome 6%  6%  [ 3 ]
ImagemIgor Antón 2%  2%  [ 1 ]
ImagemRobert Gesink 8%  8%  [ 4 ]
ImagemNicolas Roche 6%  6%  [ 3 ]
ImagemBauke Mollema 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJurgen Van den Broeck 0%  0%  [ 0 ]
ImagemAndrew Talansky 2%  2%  [ 1 ]
ImagemDaniel Moreno 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJuan Jose Cobo 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDavid Moncouté 4%  4%  [ 2 ]
ImagemPaolo Tiralongo 0%  0%  [ 0 ]
Outro 4%  4%  [ 2 ]
Total de votos : 53
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 17:44 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Dude Escreveu:
Kazam Escreveu:
Dude Escreveu:
É óbvio que eu estava a exagerar. Mas como aqui disseram, quando o Rui fez segundo em França, ele comentou como se o Rui fosse um estrangeiro habituado a vencer provas todas as semanas...

Mas aí o que está errado é a maneira como comentou o Rui, não a forma como se orgulhou do trabalho do Sérgio. Ele tem muitos erros, mas vocês também já conseguem manipular cada coisa que ele diz para se virarem a ele.

Não senhor. Não é comentar mal o que o Rui alcançou. É ser imparcial. Se não fosse imparcial comentava os dois da mesma maneira, fosse positivamente ou negativamente...

Certo, mas no quote que eu te fiz estavas a criticar a forma como ele comentou o Paulinho, que não foi de todo errada.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 17:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Kazam Escreveu:
Dude Escreveu:
Kazam Escreveu:
Mas aí o que está errado é a maneira como comentou o Rui, não a forma como se orgulhou do trabalho do Sérgio. Ele tem muitos erros, mas vocês também já conseguem manipular cada coisa que ele diz para se virarem a ele.

Não senhor. Não é comentar mal o que o Rui alcançou. É ser imparcial. Se não fosse imparcial comentava os dois da mesma maneira, fosse positivamente ou negativamente...

Certo, mas no quote que eu te fiz estavas a criticar a forma como ele comentou o Paulinho, que não foi de todo errada.

Eu acho que foi errada. Uma coisa é dizer que é um bom trabalho, como quando falou do Bruno Pires, outra é querer fazer dele um fora-de-série só por o Contador ir na roda dele e não na dos outros.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 17:53 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Comenta-se mais os comentadores do que os ciclistas :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 18:29 
'No fim do jogo, só existem 3 resultados possíveis.'
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 18 Jul 2011, 00:10
Dude Escreveu:
Valverde e Purito. =D>

Ainda acham que o Poels é melhor trepador que o Valverde? :lol:

Sim. :(

Bem que etapa este purito é Deus ! :prayer:
Gostei da prestação do Majka e do Talansky estiveram muito bem hoje. Ao contrário não gostei de ver o Gesink a ficar para trás mas mesmo assim não fez um mau resultado de todo.
Agora o embate entre estes dois vai até ao final da Vuelta sempre com o Froome e o Valverde a segui-los e o Dani Moreno também sempre nos da frente. :)

Gomez, Mandzukic e Muller! <3

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 18:49 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 28 Out 2009, 23:06
Pqp o purito.

Mas o Contador vai a Madrid de vermelho, espero eu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 20:20 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 04 Set 2009, 15:59
Slash Escreveu:
Pqp o purito.

Mas o Contador vai a Madrid de vermelho, espero eu.

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaanboy !
Até agora ainda nao vi o Contador a fazer o que fazia antes de ser suspenso, vou esperar pela etapa de amanha para tirar a prova dos 9.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 20:29 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
O Hugo Sabido na Volta e agora o Purito aqui? :o

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 21:35 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
http://www.rtve.es/alacarta/videos/vuel ... o/1518179/

>.< É o que dar vir à Vuelta em cima da hora. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 21:41 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Sinceramente, tirando a performance do crono, o Purito nesta Vuelta até nem me está a surpreender. É certo que melhorou bastante na alta montanha do ano passado para este ano(como já se tinha visto no Giro), mas a pouca dificuldade das etapas de montanha desta Vuelta acaba por o favorecer bastante face aos trepadores mais fundistas. A Saxo Bank até esteve bem tacticamente ao endurecer a corrida ao máximo, mas não foi suficiente.

O Contador parece o Basso no Giro 2009. Consegue endurecer a corrida e tirar os adversários da sua roda, mas depois falta-lhe qualquer coisa para prosseguir o ataque e aguentar a remontada dos que vêm detrás.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 22:07 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
O Contador fez ali um grande ataque, mas o Purito esteve muito bem a lêr a corrida e ir á procura do Contador no momento certo, até porque ele já tinha visto que o Contador ataca forte, mas depois talvez por falta de ritmo ou então por outra coisa qualquer ele quebra sempre nos 700 metros finais +/-. Se tinha dúvidas sobre as prestações do Purito em montanhas mais duras como a de hoje deixei de ter e acho mesmo que ele vai trajar vermelho em Madrid, apesar de ainda faltarem montanhas consideravelmente mais duras acho que não quebram o Rodriguez tão facilmente e com um gregário daqueles (Dani Moreno) mais dificíl se torna...

Os 3 polacos e o Talansky estiveram também muito fortes hoje, muito fortes mesmo :o. Alguém sabe qual é a classificação do Majka na geral?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2012, 22:10 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
O Majka está em 39º.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 01:06 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 17 Fev 2010, 01:51
UnNamed Escreveu:
O Contador fez ali um grande ataque, mas o Purito esteve muito bem a lêr a corrida e ir á procura do Contador no momento certo, até porque ele já tinha visto que o Contador ataca forte, mas depois talvez por falta de ritmo ou então por outra coisa qualquer ele quebra sempre nos 700 metros finais +/-. Se tinha dúvidas sobre as prestações do Purito em montanhas mais duras como a de hoje deixei de ter e acho mesmo que ele vai trajar vermelho em Madrid, apesar de ainda faltarem montanhas consideravelmente mais duras acho que não quebram o Rodriguez tão facilmente e com um gregário daqueles (Dani Moreno) mais dificíl se torna...

Os 3 polacos e o Talansky estiveram também muito fortes hoje, muito fortes mesmo :o. Alguém sabe qual é a classificação do Majka na geral?

O Contador teve um pouco de azar, quando consegue uma vantagem jeitosa parao Valverde e o Purito, o Froome decide armar-se em maluco e arrancar por ali fora, mas sim o Contador não está ao nível dele, amanhã é que se vê se o Purito é mesmo capaz de ganhar isto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 12:01 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 16 Ago 2011, 22:05
Purito muito forte, agora falta saber se aguenta hoje e amanha.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2012, 16:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Grande etapa ontem. O segredo de termos espetáculo em cada chegada, quanto a mim, deve-se realmente ao facto de os espanhóis serem os três ciclistas mais ofensivos do mundo. Dão sempre espetáculo quando estão confiantes. Muito bom mesmo.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 149 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal