jORGE Escreveu:
Lá está, é como tu disseste, cada um joga como achar melhor, porque eu, por exemplo, também acho as tuas duas tácticas que disseste más. Porquê? Relativamente à primeira, os sprinters secundários ou vão a Gt's para lançarem alguém ou mais vale não irem, rendem muito mais no início de época principalmente (até Abril), quando há poucos ciclistas em forma e eles podem ganhar várias provas ou serem muito importantes nas mesmas. Em relação ao segundo ponto, eu concordei até à parte em que disseste para irem a provas durante os Gt's. Não, eles devem ir sim a provas também no ínicio da temporada e entre os Gt's, porque aí apanham, normalmente, concorrência fraca ou em baixo de forma e podem dar vitórias e dinheiro. Podia estar aqui muito tempo a dizer como acho melhor fazer-se isto ou aquilo, mas estaria aqui umas horas a escrever.
Claro que vão lançar alguém.
Mas também podem ser homens de trabalho.
Um sprinter como o Apollonio na Sky é secundário mas para ajudar nas etapas de média montanha e de plano é sempre um bom gregário.
Quanto mais não seja irem a um GT trabalhar para um líder e ir a outro lançar um colega.
Mas por exemplo achas correcto se eu fizer uma lista de quem vai aos 3 GTs, no entanto essas equipas poderem ser "mistas" ao longos das outras provas?