| El Tío del Mazo |
| Moderador |
 |
 |
Registado: 14 Mar 2009, 10:59 Mensagens: 9096 Localização: Almada
|
Ontem decidi ir dar a volta de bike até ao Cabo Espichel, pela serra..

Quando vou em plena subida, depois de passar por uma povoação, começo a ouvir..
Tuctuc, Tuctuc Tuctuc, Tuctuc Tuctuc, Tuctuc
Olho para trás..

Vejo um grande pastor alemão com a boca aberta e a língua toda de fora, tal como na imagem, a tentar me apanhar..
"Queres ver que este cabrão me quer morder" 
A minha primeira reacção foi acelerar para ver se ele não me apanhava, mas vi logo que não ia conseguir, já estava demasiado perto..
Então começo a preparar o pé, para lhe mandar um kick caso ele se tentasse atirar a mim..

Ele chega ao pé de mim, eu ameaço que lhe vou dar um pontapé, mas ele não faz nada, e fica a correr ali ao meu lado..
Afinal só queria correr.. 
Então lá fomos nós subida acima, ainda foram uns 4km's, sempre a subir e bem, e eu não ia devagar mas o cão sempre comigo, eu acelerava para o tentar deixar para trás, ele acelerava também, depois ele acelerava ia dar uma mija e passado um pouco já tava ao meu lado novamente, parecia que tava a gozar comigo.. 
Chegou o fim da subida, e o fim daquela estrada também, eu parei para comer uma barra e beber àgua, e ele parou ao meu lado também, tava todo estoirado o cão, eu ainda lhe dei um pouco da minha agua com a mão.
Depois viro para a outra estrada para continuar, a pensar que o cão ia-se voltar para trás ali, mas não, ele continua a vir atrás de mim.. É pá mas deu pena do cão, já estava rebentado longe de casa e ainda vinha comigo para mais longe, depois perdia-se por ali na estrada com os carros, pronto lá virei para trás e voltei pelo mesmo sitio para passar onde ele foi ter comigo, fui mais devagar para esperar por ele, e pronto assim que chegou a casa encostou logo, já tava lá a dona a chama-lo ao tempo.
E está contada a minha anedota de sexta em cima da bicicleta, sinceramente nunca pensei que o cão aguentasse a subida toda a correr sem parar ali ao meu lado, é que ia a mais ou menos 20km/h, e ainda foram uns 4kms, depois na descida ficava para trás obviamente, não tinha rodas. 
|
|