Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 05:54

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 94 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem vai vencer o Contra-Relógio por Equipas Masculinos?
Votação encerrada em 16 Set 2012, 18:45
ImagemSKY PROCYCLING 13%  13%  [ 6 ]
ImagemORICA GREENEDGE 16%  16%  [ 7 ]
ImagemBMC RACING TEAM 18%  18%  [ 8 ]
ImagemOMEGA PHARMA - QUICKSTEP CYCLING TEAM 29%  29%  [ 13 ]
ImagemGARMIN - SHARP 7%  7%  [ 3 ]
ImagemRADIOSHACK - NISSAN 2%  2%  [ 1 ]
ImagemRABOBANK CYCLING TEAM 2%  2%  [ 1 ]
ImagemKATUSHA TEAM 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMOVISTAR TEAM 11%  11%  [ 5 ]
ImagemTEAM SAXO BANK TINKOFF BANK 0%  0%  [ 0 ]
ImagemVACANSOLEIL - DCM PRO CYCLING TEAM 0%  0%  [ 0 ]
ImagemLIQUIGAS - CANNONDALE 2%  2%  [ 1 ]
ImagemAG2R LA MONDIALE 0%  0%  [ 0 ]
ImagemTEAM TYPE 1 - SANOFI 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 45
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 22:24 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 16 Ago 2011, 22:05
Omega esteve a Top.
Agora vão ter equipamento especial?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 22:30 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Acho que esta ideia de fazer o CR de equipas com apenas 6 elementos deu cabo de muitas ideias a equipas. A mostrar que para se vencer esta prova tem de ser muitíssimo bem planeado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 23:21 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Dinli Escreveu:
jORGE Escreveu:
Dinli Escreveu:

O Gilbert estava nitidamente a esperar por ele e ainda para mais depois de o Phinney ter entrado, ele foi para a frente puxar. Não sei onde viste que ele estava mal.
Antes do Phinney ficar para trás já o Gilbert estava na parte de trás do grupo, e em condições normais teria ido para a frente do grupo, pois estamos a falar do Cauberg, que é uma subida ao seu jeito e seria o homem indicado para meter o ritmo. E vê se percebes que eu estou a falar de antes do Phinney ter perdido o contacto com o grupo.

Mas provavelmente se fosse para a frente do grupo nessa situação deixava todos para trás ou quase todos. Eu acho que independentemente de tudo ele ficou na cauda do grupo a ver quem ia perdendo o contacto, e se possivel ia tentar ajudar caso fosse importante esse membro, como fez com o Phinney.
Eu acho que se ele fosse o que estava em melhores condições, iria para a frente do grupo puxar, mesmo que tivesse de moderar o seu ritmo por causa dos seus colegas, nomeadamente o Phinney. Para ajudar o Phinney também estava lá o que se foi embora (não me estou a recordar de quem é) do grupo, portanto penso que não foi por isso que ele estava na cauda.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Set 2012, 23:23 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Hugo Klöden Escreveu:
O Pinotti foi uma desilusão neste CRE não sei se poupou ou não mas o facto de não ter chegado com os colegas não é bom sinal.

Começando por aqui não olho para o Phinney como o culpado por a BMC não ter ganho o CRE. Creio que o Pinotti tinha mais "obrigação" de se aguentar no Cauberg do que ele. Também me pareceu que apesar daquela desorganização toda pelo que dizem os pontos de cronometragem a BMC ganhou tempo na subida face à Omega, apenas não foi tanto como o que tinham que recuperar. A Omega conseguiu manter-se junta porque tinha ciclistas com capacidades actualmente muito semelhantes naquele tipo de subida como o Martin, Chavanel, Bonnen, etc. Pelo contrário a BMC tinha 3 ciclistas (Ballan, Gilbert e Van Garderen) que se destacam não só dentro da própria equipa, mas até dentro de todo o pelotão nesse terreno o que deu aquele aspecto mais desorganizado, mas não necessariamente mais lento.

No geral até foi uma prova interessante, mas fica uma certa amargura por se notar que algumas equipas não apostam muito nesta prova. Gostava de ter visto o que a Sky seria capaz de fazer com Wiggins, Frome, Porte, Rogers, Hagen e Thomas.

Quanto ao Gilbert não me parece que tenha passado quaisquer dificuldades. Simplesmente começou a subida na cauda e deixou-se estar lá e quando viu o Garderen a sair foi atrás dele como se de uma corrida de estrada se tratasse. Depois acho que se lembrou que era um CRE e ficou à espera do Phinney...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 94 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal