Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 08:21

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 56  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Dez 2012, 01:36 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Takuara Escreveu:
Sican Escreveu:
Falta-me conhecer a tal, mas tenho confiança que aconteça num futuro próximo.

Ted Mosby, és tu?

Nope. Eu vou conhecê-la primeiro. 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Dez 2012, 03:12 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Bem em jeito de balanço :

2012 deve ter sido o melhor ano da minha vida. Apesar de ter entrado na faculdade em 2011 foi neste ano que sinto mesmo que cresci um pouco. Conheci dezenas de pessoas que me marcaram e vão continuar a marcar ao longo da minha vida académica e pessoal.

Estive bastante mais ausente do fórum mas a verdade é que o tempo não dá para tudo, sendo que continuo a aparecer cá bastantes vezes mas sem participar na discussãozinha do costume ou mandando a minha posta sobre qualquer assunto.

No entanto é muito bom ver pessoas novas a aparecer e a assumir papéis de relevo aqui no forum, a renovação do PCM-PT é uma coisa bem constatável e creio que o fórum tem evoluído exponencialmente. Lembro-me de quando entrei aqui havia discussões por tudo e por nada, muito ódio entre vários membros e agora vejo que isto está muito mais uma família.

Boas entradas a todos e que o PCM-PT esteja cá para o ano :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Dez 2012, 22:50 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Sican, curioso que para mim o ponto de viragem foi um teste de matemática, mais precisamente o intermédio, mas este pelo contrário correu às mil maravilhas.

O ano começou comigo a querer mudar para Sócio-Económicas. A minha mãe foi à Comercial mas infelizmente o prazo para pedir mudança de curso já tinha terminado; na altura fiquei numa de "ok, mudamos no verão" mas hoje fico com pena de não ter "descoberto" esta minha faceta mais cedo (ou talvez com pena de física não se ter tornado mais horrível antes).
Decidi que, para me deixarem entrar na outra escola, tinha de estudar à séria. Vá, pelo menos matemática. :mrgreen: Tirei 11 no teste que fiz depois disto. Posso atribuir as culpas apenas a mim próprio, já que entrei muito nervoso para o teste e os meus métodos de estudo (apesar de ter estudado bastante) basearam-se apenas a decorar métodos de resolução.
Fiquei muito chateado, mas o teste seguinte era o intermédio e aí sim, fiz muitos exercícios, intermédios do ano anterior, etc etc. Era o tudo ou nada já que os meus pais começaram a achar que eu estava a desleixar-me imenso por querer mudar de curso.
19,8. Take that, haters!

E pronto, o resto do 10º ano correu sem grandes crises.

Durante as férias fui fazer um voluntariadozinho ao abrigo da câmara para a biblioteca municipal. Tinham recebido um espólio enorme de uma senhora que é esposa de um ex-vice-governador de Macau, e todos os livros eram sobre Macau ou o Oriente em geral. Estive encarregado de organizar aquilo (o que implicava uma data de coisas) e foi bastante porreiro :)
No entanto, foi aí que recebi a notícia de que não me tinham aceite na Comercial. Foi daqueles momentos de autêntico fu mode! Mas lá vou continuando em Ciências, pena que ainda deteste aquilo.
E o resto do ano lá passou. Não tenho muito a dizer nestes últimos meses.

Bem, desejo-vos a todos um ano de 2013 melhor do que este. Que o Taaramäe vença o Tour e o Pinot fique em segundo, o Joeaar limpe as clássicas francesas, que a Estónia se apure para o Mundial, e que para o ano me aceitem finalmente em Sócio-Económicas, nem que seja para ter duas opcionais de jeito.
Que todos vocês cumpram todos os vossos objetivos delineados para o ano que se avizinha e que se tornem todos um pouco mais felizes. Um bem-haja e até para o ano!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Dez 2012, 22:57 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
2012 explicado muito resumidamente: oops

Que todos tenham um feliz 2013, que sejam capazes de atingir os vossos objectivos e que não tenham nenhum azar.

Boas mocas, que não tenham trips, e boa sorte a todos os fígados que amanha serão massacrados

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Dez 2012, 23:18 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
O ano a mim o correu-me super bem, tirando umas coisitas pessoais, na escola ainda posso andar numa boa.
Bom ano a todos, que sobretudo seja feliz e que alcançem os vossos objetivos.
Divirtam-se na passagem, cuidado com a bebedeira *cof*Pipo*cof* e não deixem o pé esquerdo para trás.
p.s está resumido porque o meu pc deíxou de carregar, tem de ser com o tlm.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Dez 2012, 23:35 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Grande ano, pena ter-se tornado numa oops na parte final. Amanhã é entrar em transe.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 00:24 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Feliz Ano Novo, pessoal!

E nunca mais é segunda! :partyman:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 00:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Este ano para mim foi agridoce, a nível escolar nada de especial, a minha turma de 11º deve ter sido das piores que já tive tendo em conta o tamanho, a de 12º é porreira tendo em conta que é pessoal fixe e os stores são nices, a media melhorou felizmente apesar de não estar grande coisa, ambos os meus pais estavam desempregados mas a minha mãe arranjou trabalho o que é menos mal, e o meu pai se não arranjar trabalho cá a ganhar mais ou menos o mesmo que ganhava antes é possível que emigre, arranjei a minha namorada (que já tinha andado comigo antes) e com que tivemos este susto no final ( :mrgreen: ) em que o pessoal daqui deu uma grande ajuda para me acalmar e não temer o pior.

O verão foi uma seca tremenda, crio sempre expectativas, ir á praia com amigos, tentar a minha primeira saída á noite, mas acabo a ir jogar futebol todos os dias e no máximo a ir jantar fora com amigos, espero que o do próximo ano tenha mais variedade, o natal deste ano para mim foi melhor do que o do ano passado a nível não material até porque fomos mais e assim tem sempre mais piada.

Que o próximo ano seja um pouco melhor que este e fico satisfeito, e que esta comunidade continue como está, pode não ter 10000 membros activos por dia, mas posso afirmar sem duvida que foi uma parte algo fundamental da minha vida pois ajudou-me a crescer enquanto pessoa, a fundamentar as minhas opiniões e a respeitar a dos outros, não desgosto de ninguém aqui apesar de por vezes possa ter uma conversa mais acesa com alguém, e é admirar ver a evolução de certo pessoal que tinha atitudes menos correctas e que agora têm uma participação mais justificada e melhor, dá gosto ver membros respeitados chegarem a moderadores (Sican, Filipee, etc) e ver membros como o Kronos ou o Sagan que era sempre aquele pessoal com que se gozava no chat mas que são bastante responsáveis e essa evolução é notável.

Bom ano novo a todos e que tenham um ano melhor que 2012. :P

Editado pela última vez por Resende em 31 Dez 2012, 00:39, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 00:38 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
2012 foi um ano de m*rda, basicamente.
Apenas se conseguiram safar uns dois ou três meses, que são rapidamente apagados por todos os outros.
Houve bons momentos (principalmente em Fevereiro, Março e Outubro) mas os maus momentos foram "mais que as mães", como se costuma dizer. Correu tudo mal e por culpa própria, já que insisti em cometer o mesmo erro vezes e vezes sem conta.

As poucas coisas boas de 2012 foram o facto de ter privado com três grupos de pessoas maravilhosas e ter feito uma excelente escolha em mudar de curso. Ri, chorei, diverti-me e passei por quatro meses muito, muito penosos (Abril, Maio, Junho e Julho). Também fiz bastante oops por aqui, e não servindo de desculpa nenhuma, isso se deveu muito ao mesmo estado emocional.

Para 2013, espero que o Benfica seja campeão nacional pela 33.ª vez, que o Cancellara volte a demonstrar quem manda nos CR's e que volte a saber o que é ser feliz, que isso é coisa que não sei há 9 meses.

Bom ano para todos! :partyman:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 01:07 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
O meu ano tinha tudo para ser um ano banal, graças a deus as coisas deram um salto neste último trimestre, vai acabar em grande.
Espero que cada um de vocês entre com o pé direito em 2013, que seja um ano repleto de coisas boas, que sejam capazes de ultrapassar todos os obstáculos e que se mantenham perto dos vossos amigos. Porque quando a casa toda cai, e vai tudo com a oops são os vossos amigos que tão lá para nos compor de novo. Boas entradas e um próspero ano a vocês todos. Tudo de bom.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 01:18 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Bem, este ano acabou por ser relativamente positivo, cometi alguns erros e tal mas tenho estado a recompor as coisas nos últimos tempos. Sinto-me bem e sinto-me confiante para o que ainda está para vir e sinto que o próximo ano pode ser mais positivo ainda, espero que tudo corra bem! :) Uma das coisas essenciais para o ano correr bem, é, sem exageros, continuar a vir regularmente a este fórum, isto para mim já é um modo de vida, mesmo em alturas sobrecarregadas eu consigo sempre vir cá ver as coisas, tem mesmo de ser. Bem, muito bom ano para vocês e espero que sejam todos felizes! <3

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 03:21 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Well, acabou por ser um ano positivo, melhor até do que estava à espera. A relação com a minha namorada está para durar e as coisas com a banda finalmente estão a correr bem. Espero que 2013 seja uma continuação do bom ano que foi este e que venha acrescentar qualquer coisa nova. Entrar na faculdade e não perder alguns concertos são sem dúvida os meus desejos.

Para vocês, tenham uma excelente Passagem de Ano, divirtam-se como nunca e para o ano cá estaremos, ainda mais em força! Portem-se mal e que venha 2013! :D

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 03:49 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
2012 foi um ano cheio de erros meus sem desculpa a nível escolar. Cadeiras quase feitas e por burrice minha não as fiz. Como confiar em colegas otários, faltar a discussões com os professores porque não fui ao moodle e não passar num exame porque decidi não rever uma cena, ahhhhh...... ! 1º ano da faculdade igual a 5 cadeiras feitas em 10.
Este 2º ano começou bem, já consegui fazer 2 cadeiras em testes, faltam-me 4, vamos ver. O pior acaba por ser as discussões que isto gera em casa com o meu pai. Ele deu-me 3 anos para acabar a licenciatura no máximo 4 anos, estou [EDITADO] se ele não tira da cabeça que preciso fazer o curso em 3 anos.
A nível familiar foi outra opps. O minha família paterna está um caos. A minha tia que não fala com os meus avôs(pais dela), o meu pai que passou uma boa parte do ano a tentar resolver esse problema, mas não deu e agora também já não falam...
O resto correu-me bem, saúde, pratico desporto, gosto das cenas que faço, amigos porreiros, falta-me conhecer mais gajas que aquelas que conheço estão ocupadas ou não passam de amigas.

Em 2013 espero que consiga estudar muito mais, que as cenas da minha família sejam resolvidas, pelo menos para os meus avôs descansarem mais que eles bem precisam.

Benfica campeão e Rui Costa top 10 no Tour e vitórias em clássicas :partyman:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 10:57 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Já que está toda a gente a fazer discursos, aqui vai mais um. Eu considero que 2012 foi um ano positivo a nível pessoal, visto que na faculdade tudo corre às mil maravilhas, quer a nível das cadeiras feitas, quer das amizades que fiz, eu e a minha namorada estamos perto dos quatro anos de namoro e o negócio do meu pai, apesar de ainda ter algumas contas por pagar, apresentou melhorias em relação ao ano anterior. Que 2013 seja ainda melhor, não só para mim, mas para vocês todos que, apesar de não ser o membro mais participativo daqui, já fazem parte do dia-a-dia. Bom ano novo :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 14:20 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Bom ano de 2013 para toda a comunidade! ;)

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 56  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal