joniricardo Escreveu:
Hugo21 Escreveu:
chaves_andre Escreveu:
Um Purito e Valverde na forma que estavam na Vuelta do ano passado que acham que podem fazer aqui?

Para começar, se o Froome tiver com a mesma forma do Vuelta'12 tá fora do pódio
O Purito tenho muitas dúvidas,, mas o Valverde tava no nível do Contador (lembras-te que ele caiu na Vuelta?).
lol, acho precisamente o contrário, o Rodríguez está muito mais próximo do Froome e do Contador na montanha que o Valverde, e o Valverde pode ter estado ao nível do Contador na Vuelta, mas um nível acima estava o Purito, que se não me falha a memória só ficou atrás do Contador na montanha na etapa aonde perde os 2'30 minutos, e esquecendo essa etapa ninguém lhe conseguiu ganhar tempo (sem contar com bonificações) durante a Vuelta inteira.
Isto. O Rodriguez não estava a dar hipóteses a ninguém na Vuelta. Se ele não tivesse perdido os 2 minutos ganhava fácil. Todas as etapas de montanha ele estava um degrau acima de todos os outros.
Gostava de ver uma aliança entre o Valverde e o Rodriguez, o Rodriguez mais para ganhar tempo na geral e o Valverde para ganhar etapas e fazer um top-5. O ano passado notou-se que o Rodriguez estava melhor no CR, se ele melhorou o ano passado, de certeza que melhorou este ano.
Para acabar, não sei se aguentava o Rodriguez perder o Tour como perdeu a Vuelta o ano passado, era muito mau.