Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 18:23

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 00:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Nuno98 Escreveu:
Eu não acho. Para a VaP eu escolho o Daniel Silva e se ele vence eu acho que merecia uma equipa bem melhor para o ano.

Para mim eistem 3 com mais chances que todos os outros: Arkaitz Durán, Daniel Silva e Eduard Prades.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 00:30 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Eu sempre gostei da OFM desde que começou com este projeto mas duvido muito que alguém da equipa faça top-3. O Prades é um bom ciclista e bom trepador mas como é nos CR. Para mim o Délio em grande forma conseguiria melhor resultado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 00:31 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 29 Set 2011, 21:04
Mas a Efapel tem um conjunto de valor nas Montanhas para ajudar o seu líder enquanto o Boavista não deve ter ninguém para ajudar o Daniel Silva.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 00:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

Nuno98 Escreveu:
Eu sempre gostei da OFM desde que começou com este projeto mas duvido muito que alguém da equipa faça top-3. O Prades é um bom ciclista e bom trepador mas como é nos CR. Para mim o Délio em grande forma conseguiria melhor resultado.

O Délio não tem tanta consistência nas montanhas...e o Prades não sendo contra relogista consegue defender-se se estiver em boa forma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 01:09 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Valverde17 Escreveu:
Mas a Efapel tem um conjunto de valor nas Montanhas para ajudar o seu líder enquanto o Boavista não deve ter ninguém para ajudar o Daniel Silva.

Não é bem assim os meninos do Boavista ultimamente tem evoluído bastante e o Nuno Bico (só o conheço assim) foi o melhor do Boavista nesta etapa de montanha. E se não tivesse aquele acidente em Pataias haveria também o Vergílio Santos. O Daniel desistiu o que é pena pois estava interessado para ver como seria a sua classificação aqui nesta etapa. O Banco Bic-Carmim acho que vai ter problemas entre dois ciclistas para a VaP. Normalmente eles escolheriam o Livramento mas eu não o faria pois o João Pereira está muitíssimo bem e sempre foi um trepador. Acho que o Boavista devia ir buscar dois jovens, um à Anicolor e outro à Liberty (é pena não terem orçamento para tal), que seriam o Daniel Freitas e Frederico Figueiredo respetivamente. O Rúben Guerreiro deveria ir para a LA ou Tavira.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 01:21 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Mas o Nuno Bico que é um jovem valor e o Virgilio Santos não são um Rui Sousa ou o Broco para ajudar por exemplo na Serra.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 01:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Valverde17 Escreveu:
Mas o Nuno Bico que é um jovem valor e o Virgilio Santos não são um Rui Sousa ou o Broco para ajudar por exemplo na Serra.

O Virgílio até era!! o ano passado foi enorme no trabalho que fez para o Hugo Sabido no dia da Serra mas o problema é que não vai participar...não vejo mais ninguém no Boavista que se aproxime sequer do líder Daniel Silva e isso é um problema para ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 01:36 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Eu sei, o Virgílio é um dos melhores gregários de montanha do nosso pelotão apesar da sua idade, mas mesmo com o Vergílio era muito dificíl alguma equipa continental, até mesmo a OFM igualar o poderio que a Efapel tem nas montanhas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 01:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

César Martingil (CC José Maria Nicolau) conquistou a Taça de Portugal em Juniores.

http://www.pedaleo.com/es/noticias/noti ... ta/id/1938

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 11:15 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Vídeo feito por um espectador já bem junto da meta.
https://www.facebook.com/photo.php?v=539242029446661

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 11:18 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
Este Rafael Silva promete bastante.

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jul 2013, 13:13 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

No vídeo parecia me mais fresco o João do que o Durán. Notava-se que o João vinha mais rápido.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 14:05 
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Código:
No vídeo parecia me mais fresco o João do que o Durán. Notava-se que o João vinha mais rápido.

Naaa,eu tive o privilégio de poder assistir a esta grande etapa, e posso dizer que o Durán ganhou como quis,ainda assim o João Pereira fez uma enorme subida =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 14:34 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pois eu vi no vídeo e o ritmo era diferente e parecia me aquilo se foi ou não foi não sei ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2013, 14:36 

Registado: 12 Jul 2011, 22:31
Código:
Pois eu vi no vídeo e o ritmo era diferente e parecia me aquilo se foi ou não foi não sei

A diferença foi que o Durán atacou bem mais cedo e a reacão dos restantes foi tardia e inficaz :lol:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal