Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 12:40

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 378 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo

Quem vai vencer a 9ªetapa do Tour de France 2013?
Votação encerrada em 07 Jul 2013, 17:11
ImagemThomas Voeckler 8%  8%  [ 3 ]
ImagemSylvain Chavanel 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMichal Kwiatkowski 11%  11%  [ 4 ]
ImagemAlejandro Valverde 24%  24%  [ 9 ]
ImagemJens Voigt 3%  3%  [ 1 ]
ImagemPierre Rolland 3%  3%  [ 1 ]
ImagemThibaut Pinot 3%  3%  [ 1 ]
ImagemPeter Velits 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRobert Gesink 0%  0%  [ 0 ]
ImagemAndrey Amador 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDamiano Cunego 0%  0%  [ 0 ]
ImagemTony Gallopin 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJulien Simon 0%  0%  [ 0 ]
ImagemPeter Sagan 8%  8%  [ 3 ]
Outro 42%  42%  [ 16 ]
Total de votos : 38
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 13:46 
Novato
Novato

Registado: 18 Abr 2009, 14:49
Dinli Escreveu:
José Neto Escreveu:
Etapa 17: CR duro

Etapa 18: Alpe D'Huez. Sem comentários.

Etapa 19 le grand bornand etapa de montanha como a de hoje, com a diferença que começa com 2 subidas de 20km cada e acaba com, a última e maior de cerca 11 km, mas com uma descida relativamente curta para a meta.

Etapa 20: Semmoz, acho que é a 1ª vez que está no tour e a última ascenção de cerca de 20km é duríssima.

Como vês tirar hoje a amarela ao Froome só ia tirar um peso a ele e à SKY que me parece que não vão aguentar como equipa. Segundo, não era definitivo. Quanto ao Froome não sei até onde vai aguentar sem equipa. E a questão é essa, com a montanha que falta o que ele ganhar amanhã no CR e na etapa 17 é completamente reversível se o conseguirem quebrar na montanha ou na colina. Por isso, o ter rebentado com a SKY foi o melhor que podia ter acontecido. Já o disse hoje via-se que o Froome sofria fisicamente, como, e se calhar mais importante, psicologicamente. Houve uma altura quando começaram os ataques do Quintana que via-se que ele estava em pânico. Há um momento em que o Valverde vai à frente falar com o amador, penso eu, que ele reage como se de um ataque fosse. Via-se na expressão dele que se forçassem um bocado ele ia entrar em parafuso. Mas digo novamente quem quer que atacasse não ia conseguir grandes diferenças e se conseguisse a amarela, corria o risco de a SKY consguir o espaço que penso que neste momento necessita para se recompor. Assim não o tem

Froome não precisa de equipa. Pode ficar sem os colegas nessas etapas de montanha que referiste e não me surpreenderia nada que ganhasse tempo a todos. O Froome para mim não está um patamar acima da concorrência, está dois ou três.

Paulo Martins??

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 13:49 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Ago 2009, 14:32
hardcore Escreveu:
Dinli Escreveu:
José Neto Escreveu:
Etapa 17: CR duro

Etapa 18: Alpe D'Huez. Sem comentários.

Etapa 19 le grand bornand etapa de montanha como a de hoje, com a diferença que começa com 2 subidas de 20km cada e acaba com, a última e maior de cerca 11 km, mas com uma descida relativamente curta para a meta.

Etapa 20: Semmoz, acho que é a 1ª vez que está no tour e a última ascenção de cerca de 20km é duríssima.

Como vês tirar hoje a amarela ao Froome só ia tirar um peso a ele e à SKY que me parece que não vão aguentar como equipa. Segundo, não era definitivo. Quanto ao Froome não sei até onde vai aguentar sem equipa. E a questão é essa, com a montanha que falta o que ele ganhar amanhã no CR e na etapa 17 é completamente reversível se o conseguirem quebrar na montanha ou na colina. Por isso, o ter rebentado com a SKY foi o melhor que podia ter acontecido. Já o disse hoje via-se que o Froome sofria fisicamente, como, e se calhar mais importante, psicologicamente. Houve uma altura quando começaram os ataques do Quintana que via-se que ele estava em pânico. Há um momento em que o Valverde vai à frente falar com o amador, penso eu, que ele reage como se de um ataque fosse. Via-se na expressão dele que se forçassem um bocado ele ia entrar em parafuso. Mas digo novamente quem quer que atacasse não ia conseguir grandes diferenças e se conseguisse a amarela, corria o risco de a SKY consguir o espaço que penso que neste momento necessita para se recompor. Assim não o tem

Froome não precisa de equipa. Pode ficar sem os colegas nessas etapas de montanha que referiste e não me surpreenderia nada que ganhasse tempo a todos. O Froome para mim não está um patamar acima da concorrência, está dois ou três.

Paulo Martins??

Desculpa ? Onde é que não concordas mesmo ? Sim porque até agora do que tenho visto é só mesmo isto que posso concluir. Já agora em vez de vires com post " Paulo Martins" já dizias algo mais construtivo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 13:50 
#rumoao35
Ciclista Cadete
Ciclista Cadete

Registado: 21 Set 2010, 08:37
Gande etapa em geral.

Acho que a Saxo podia ter feito mais alguma coisa para dificultar a vida ao Froome.

Grande Andy! He is back :!: :partyman:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 13:55 
Novato
Novato

Acalma-te, só achei piada a parte em que dizes que o Chris Froome está dois ou três patamares acima da concorrência porque o PM disse isso ontem 57 vezes, nao estava a discordar com nada...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 13:57 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Dinli Escreveu:
hardcore Escreveu:
Dinli Escreveu:

Paulo Martins??

Desculpa ? Onde é que não concordas mesmo ? Sim porque até agora do que tenho visto é só mesmo isto que posso concluir. Já agora em vez de vires com post " Paulo Martins" já dizias algo mais construtivo.

lol eu tive fazer um post igual, disseste palavra por palavra o que o PM fartou-se de dizer no outro dia.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 14:03 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

T-shirt_7 Escreveu:
Dinli Escreveu:
hardcore Escreveu:

Paulo Martins??

lol eu tive fazer um post igual, disseste palavra por palavra o que o PM fartou-se de dizer no outro dia.

Agora já bem vejo quase eurosport. Mas se o disse, disse bem. Não entendo a vossa de dizer mal do PM por tudo e por nada mas continuam a dar audiência à eurosport.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 14:05 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Dinli Escreveu:
T-shirt_7 Escreveu:
Dinli Escreveu:

Agora já bem vejo quase eurosport. Mas se o disse, disse bem. Não entendo a vossa de dizer mal do PM por tudo e por nada mas continuam a dar audiência à eurosport.
´

Foi criticado agora? lol

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 14:13 
Novato
Novato

Dinli Escreveu:
T-shirt_7 Escreveu:
Dinli Escreveu:

Não tenho nada contra o PM, aliás, gosto bastante da forma de como eles comentam as etapas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 14:30 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

T-shirt_7 Escreveu:
Dinli Escreveu:
T-shirt_7 Escreveu:

´

Foi criticado agora? lol

O ar com quem vocês falam do PM é pejorativo logo à partida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 14:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Dinli Escreveu:
T-shirt_7 Escreveu:
Dinli Escreveu:

´

Foi criticado agora? lol

Há razões para isso. Até quando ele acerta, não é preciso comentarmos ou falarmos bem, ele fá-lo por si próprio. lol

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 15:26 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Eu por acaso tenho algumas dificuldades em perceber como é que alguém pode considerar a prestação da Movistar ontem positiva. Acabaram por se desgastar mais a si próprios do que à Sky, não ganharam tempo ao líder e nem sequer ganharam a etapa depois de 140 km's a fundo na frente do pelotão. Se não fosse o facto de terem arrumado com o Porte, era um falhanço épico.

De qualquer modo se a Sky continua assim vai ser um Tour épico. A etapa do Grand-Bornand tem o perfil ideal para haver bronca :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 15:28 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Dude Escreveu:
Dinli Escreveu:
T-shirt_7 Escreveu:
´

Foi criticado agora? lol

Há razões para isso. Até quando ele acerta, não é preciso comentarmos ou falarmos bem, ele fá-lo por si próprio. lol

Não concordo mas tudo bem. Neste forum na secção do ciclismo 20 % é a falar mal do pm, quando digo e volto a repetir vocês podem não ver o TdF na eurosport, portanto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 15:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Eu não percebo é o facto de passarem dias e dias a criticar as etapas por serem monótonas, e depois quando há uma etapa em que há espectaculo e incerteza desde o ínicio, criticam também porque a táctica de x foi pior para y, e bla bla bla.

Eu quero lá saber se deviam ter ganho a etapa ou não. O que me interessa é que faltavam mais de 100km para o fim da etapa e já estava a ver gente a atacar, favoritos a ficar para trás, o camisola amarela a ficar sozinho na frente..Isto sim é que é bonito!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 16:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2010, 12:32
Dinli Escreveu:
Dude Escreveu:
Dinli Escreveu:

Não concordo mas tudo bem. Neste forum na secção do ciclismo 20 % é a falar mal do pm, quando digo e volto a repetir vocês podem não ver o TdF na eurosport, portanto.

E eu volto a repetir que vejo na RTP2...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2013, 16:04 
Lopetegui tiki taka
Membro de Platina
Membro de Platina

Dude Escreveu:
Dinli Escreveu:
Dude Escreveu:

E eu volto a repetir que vejo na RTP2...

Ainda bem então. Pena que muitos que criticam não façam o que tu fazes.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 378 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal