NaboDoPCM Escreveu:
Tu no teu comentário não te diriges directamente ao Dude, aliás parece-me que posso incluir-me nesse grupo, portanto realmente tento na língua não era pior dinli. Até porque o facto de ele poder não ser um exemplo não te dá a ti minimamente razão ou o direito de falarres assim.
O tempo do Rui é mau, mas não está fora dos outros homens que lutam pela geral. Claro que se esperava mais dado que tipicamente é mais forte aqui que na montanha, mas não determina nada.
Para mim o Rui não tem qualquer chances de lutar pelo top 10, não posso ter essa opinião ? Oh wait o Dude diz que o meu post é parvo, ok então eu não posso dizer que é atrasado alguém dizer aquilo, mas já posso dizer que o post dele é parvo. Ok que seja. É mesmo incrivel como é que alguem ainda pensa que o Rui tem chances de lutar pelo top 10, e isso sim é parvo quando vejo de dia para dia a forma do Rui cada vez pior. O pico de forma do Rui já passou claramente, e antevejo uma 3º semana muito má para o português. Mas a ver vamos.
Tu tens direito a ter a tua opinião e eu a minha, custa-te entender isto? E ainda mais perceber que não podes chamar atrasado a alguém que não pensa da mesma forma que tu? Se o Rui tiver furado ou caido, por exemplo, este resultado é razoável. E tirando hoje não sei quando viste a forma a cair.