Filipee Escreveu:
untal Escreveu:
As ganas não lhe servem de muito, infelizmente. Já tinha dito o que acho do Contador e das suas chances antes do Tour e reitero que o seu reinado acabou. Desde há 10 anos ao mais alto nível, a discutir provas de elevado renome desde os 23, e um decaimento de rendimento prolongado. Gostava que ele voltasse a dar espectáculo, mas com Quintana e Froome no radar, vai ser tremendamente complicado.
E deves ter um Quintana superior a este que apareceu este ano.
E o Cav pareceu-me, honestamente, bem abaixo de Kittel e Greipel neste Tour. O Greipel teve azares e a equipa esteve muito abaixo do que deveria (bem abaixo da Omega também) e custou-lhe, parece-me, pelo menos uma vitória. Depois desta 3ª semana estão todos muito iguais, pelo que deu para ver hoje, e parece-me que a realidade é mesmo essa, a qualidade de sprint é praticamente igual entre os 3, o que só é bom para o desporto.
Não concordo com o facto da Lotto ter estado abaixo. Para mim foi a melhor equipa a lançar e o Greipel ainda acabou por perder aquela para o Kittel em que tinha mais que obrigação de ganhar.
Os sprints estão ao rubro, temos 3 sprinters praticamente iguais embora continue a achar que o Cav se não tem feito o Giro, e terminado, chegava aqui e ganhava mais um ou 2 sprints. Não ajudou muito ter o Steegmans a colocá-lo também. Mas é certo que o próximo Tour vai dar espectáculo entre estes 3 e provavelmente com o 4º elemento, Sagan, a levar a verde para casa.
Quanto ao Froome, deus total.