Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 10:59

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Quem vai vencer a 21ªetapa do Tour de France 2013?
Votação encerrada em 22 Jul 2013, 17:03
ImagemMark Cavendish 43%  43%  [ 15 ]
ImagemMarcel Kittel 31%  31%  [ 11 ]
ImagemAndre Greipel 11%  11%  [ 4 ]
ImagemPeter Sagan 3%  3%  [ 1 ]
ImagemAlexander Kristoff 0%  0%  [ 0 ]
ImagemMatthew Goss 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJohn Degenkolb 0%  0%  [ 0 ]
ImagemRoberto Ferrari 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJuan Jose Lobato 3%  3%  [ 1 ]
ImagemDaniele Bennati 0%  0%  [ 0 ]
ImagemSamuel Dumoulin 0%  0%  [ 0 ]
ImagemJose Joaquin Rojas 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDavide Cimolai 0%  0%  [ 0 ]
ImagemDaryl Impey 0%  0%  [ 0 ]
Outro 9%  9%  [ 3 ]
Total de votos : 35
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 22:11 
Eu vi o Rui Costa a ser Campeão do Mundo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 25 Jun 2010, 14:22
Grande sprint. O Kittel está mesmo uma besta 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 22:15 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Ainda não tinha dito, mas o óculos do Hesjedal são o pior deste Tour. Aquilo devia dar direito a suspensão

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 22:40 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Grande Kittel! =D>

Não esperava tanta vitória, só se fala em Cavendish e Greipel e consegue mais que eles dois juntos...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jul 2013, 22:49 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 02 Ago 2011, 14:24
Que sprint enorme do Kittel, Greipel na roda dele e depois no fim não teve velocidade suficiente para o ultrapassar. :shock:
Quanto ao Cav, dá-me a sensação que não confia na equipa, a Omega trazia homens para lhe fazerem um comboio perfeito mas não sei porquê ele a metros do fim opta sempre por se colar a roda de outros sprinters, coisa que não o via fazer em anos anteriores, hoje parece-me que saiu demasiado tarde e acaba depois por ter alguma sorte porque aquele buraco que apareçe literalmente do meio do nada podia ter provocado uma queda bem feia áquela velocidade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 00:03 
Novato
Novato

Registado: 21 Jul 2013, 23:54
Só posso dizer que hoje na cerimonia de entrega dos prémios fiquei fã do Vroom vroom

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 01:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Que sprint, que besta este Kittel!
E aquela imagem final dos três melhores sprinters do mundo (para mim) à chegada da meta, quase alinhados é perfeita.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 04:18 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Pieter Hein Escreveu:
Que sprint, que besta este Kittel!
E aquela imagem final dos três melhores sprinters do mundo (para mim) à chegada da meta, quase alinhados é perfeita.

Capa do PCM 2014 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 05:01 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Filipee Escreveu:
untal Escreveu:
As ganas não lhe servem de muito, infelizmente. Já tinha dito o que acho do Contador e das suas chances antes do Tour e reitero que o seu reinado acabou. Desde há 10 anos ao mais alto nível, a discutir provas de elevado renome desde os 23, e um decaimento de rendimento prolongado. Gostava que ele voltasse a dar espectáculo, mas com Quintana e Froome no radar, vai ser tremendamente complicado.

E deves ter um Quintana superior a este que apareceu este ano.

E o Cav pareceu-me, honestamente, bem abaixo de Kittel e Greipel neste Tour. O Greipel teve azares e a equipa esteve muito abaixo do que deveria (bem abaixo da Omega também) e custou-lhe, parece-me, pelo menos uma vitória. Depois desta 3ª semana estão todos muito iguais, pelo que deu para ver hoje, e parece-me que a realidade é mesmo essa, a qualidade de sprint é praticamente igual entre os 3, o que só é bom para o desporto.

Não concordo com o facto da Lotto ter estado abaixo. Para mim foi a melhor equipa a lançar e o Greipel ainda acabou por perder aquela para o Kittel em que tinha mais que obrigação de ganhar.

Os sprints estão ao rubro, temos 3 sprinters praticamente iguais embora continue a achar que o Cav se não tem feito o Giro, e terminado, chegava aqui e ganhava mais um ou 2 sprints. Não ajudou muito ter o Steegmans a colocá-lo também. Mas é certo que o próximo Tour vai dar espectáculo entre estes 3 e provavelmente com o 4º elemento, Sagan, a levar a verde para casa.

Quanto ao Froome, deus total.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 14:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Sou só eu que não acho o Steegmans grande peça a lançar sprinters?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2013, 14:16 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Pangare Escreveu:
Filipee Escreveu:
untal Escreveu:
As ganas não lhe servem de muito, infelizmente. Já tinha dito o que acho do Contador e das suas chances antes do Tour e reitero que o seu reinado acabou. Desde há 10 anos ao mais alto nível, a discutir provas de elevado renome desde os 23, e um decaimento de rendimento prolongado. Gostava que ele voltasse a dar espectáculo, mas com Quintana e Froome no radar, vai ser tremendamente complicado.

E deves ter um Quintana superior a este que apareceu este ano.

E o Cav pareceu-me, honestamente, bem abaixo de Kittel e Greipel neste Tour. O Greipel teve azares e a equipa esteve muito abaixo do que deveria (bem abaixo da Omega também) e custou-lhe, parece-me, pelo menos uma vitória. Depois desta 3ª semana estão todos muito iguais, pelo que deu para ver hoje, e parece-me que a realidade é mesmo essa, a qualidade de sprint é praticamente igual entre os 3, o que só é bom para o desporto.

Não concordo com o facto da Lotto ter estado abaixo. Para mim foi a melhor equipa a lançar e o Greipel ainda acabou por perder aquela para o Kittel em que tinha mais que obrigação de ganhar.

Os sprints estão ao rubro, temos 3 sprinters praticamente iguais embora continue a achar que o Cav se não tem feito o Giro, e terminado, chegava aqui e ganhava mais um ou 2 sprints. Não ajudou muito ter o Steegmans a colocá-lo também. Mas é certo que o próximo Tour vai dar espectáculo entre estes 3 e provavelmente com o 4º elemento, Sagan, a levar a verde para casa.

Quanto ao Froome, deus total.

Essa foi um óptimo lançamento, sendo que o Greipel deve ter medido mal a distância para a meta. No resto das etapas a equipa nunca esteve bem, ou partindo para a frente demasiado tarde (o que até resultou em quedas, cortes, etc.) ou demasiado cedo e deixando o Greipel exposto. Não digo que o Greipel ganhasse 4 etapas, mas parece-me que teria estado bem mais presente na luta do que o que esteve.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: DoubleS e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal