edk Escreveu:
Qual é a razão para o Kangert e o Tiralongo não estarem a top? É que eu não vejo nenhuma equipa melhor que a Astana, e mesmo sem o Brajkovic que ainda não há certezas que vá correr a Vuelta. Uma equipa com Nibali, Brajkovic, Kessiakoff, Tiralongo, Kangert, Fulgsang, Agnoli, Vanotti e Zeits (são os 8 que estão no Pro Cyclins Stats, eu juntei o Kangert) é algo absolutamente top, olho para a Sky e vejo uma equipa bem pior.
Concordo totalmente caso estivessem a maioria a top!
Acho que mesmo nas condições que eu disse seriam a melhor equipa sem qualquer duvida.
No entanto acho que nem que o Nibali leve o Kangert, o Tiralongo, o Kessiakoff e o Agnoli todos a top e os outros "normais" ou em má forma acho que não vai conseguir controlar a corrida porque em principio acho que vai ser uma prova muito atacada onde existem muitos outsiders e existe muita gente interessada em mostrar a equipa para obter patrocionios para a proxima época.
Só os colombianos (Henao, Betancur, Uran, Quintana), os Belkin, a Euskaltel, como os dois espanhois (Valverde e Rodriguez) são ciclistas para estar sempre na ofensiva.
Alias quem eu acho que tem mais resposabilidades e mais pressão é o Nibali e acho que essa pressão também recai na sua equipa claro.
Agora resta saber se mesmo depois de um Giro e de um inicio de epoca muito bons se consegue aguentar uma Vuelta com tanta pressão onde sem qualquer duvida é o grande favorito.