A Euskaltel esteve ridícula hoje. De nada vale trazer todos os melhores ciclistas da equipa se não vêm minimamente preparados. O Antón é um caso claríssimo disso. Por outro lado, excelente a Radioshack que se nota que fez bem o trabalho de casa.
Nestas primeiras etapas de montanha dos GT's normalmente há sempre uma surpresa ou outra pela negativa, e hoje a pior de todas foi claramente o Henao. Prestação muito fraquinha para quem tinha aqui o seu objectivo de fim de época. Ao contrário do seu companheiro Urán, que apesar de me parecer menos talentoso é um poço de regularidade, este ciclista parece-me uma espécie de Kinder Surpresa: nunca se sabe muito bem o que vai saír dali
Curiosamente, não sei se sou o único a achar isto, mas começo a ter dúvidas se o Rodriguez é realmente o líder da Katusha para a geral ou se eles sabem que depois do Tour ele já não se encontra no seu melhor e estão a usá-lo propositadamente como "isco" a seguir para os adversários para depois o Moreno bombar na terceira semana. A táctica de hoje fez sentido, mas eu diria que a postura da equipa não é nem de perto nem de longe de quem está a fazer
all-in no Rodriguez.