Esta é a minha 1ª história neste fórum, mas esta será uma história diferente.
Desta vez serão o membros de PCM-PT que decidem o rumo dos acontecimentos.
Como? Sempre que o personagem tiver de fazer uma escolha, será feita uma votação de 1 dia e a opção que vencer será e opção tomada pelo personagem
Domingo, 2 de Dezembro de 2012
Era um dia chuvoso, mas isso não impediu Pedro Santos de pedalar para se manter em forma.
Como nunca tinha pensado em ser profissional, não seguia uma linha de treinos específicos, fazia de tudo um pouco de tudo.
Hoje, Pedro ia fazer uma escalada de 3 Km numa inclinação média de 7% e como nunca tentara algo assim estava nervoso.
Conseguiu fazer a escalada em 30 minutos, um bom tempo para um ciclista de Domingo
Quando regressou a casa, encharcado pela chuva, viu estacionado à porta um BMW preto e assim que entrou em casa viu um homem engravatado, à conversa com os pais.
Pai - Ah Pedro, por fim chegaste
Pedro - Olá, estou encharcado, vou tomar um duche e já venho
Mãe - Vai, filho, mas despacha-te, este senhor que falar contigo
(15 minutos mais tarde)
Pedro - Bom, diga o que quer de mim
Homem - Eu sou o representante em Portugal de várias equipas de ciclismo, equipas do World Tour, tenho-te observado à meses e os meus relatórios impressionaram os meus chefes
Pedro - Não acredito, nunca pensei em ser ciclista profissional, eu já pratiquei remo, natação e futebol, e só comecei a pedalar para me manter em forma
Homem - Exatamente, o facto de teres praticado vários desportos desenvolveu muito os músculos das tuas pernas
Pedro - Estou sem palavras
Homem - Mas antes de te poder recomendar tenho de saber a tua especialidade, para prepararmos os teus treinos
Pedro - Sabe, eu nunca pensei nisso, sempre fiz de tudo um pouco
Homem - Pois, mas terás de escolher, bem, como é uma decisão difícil deixo-te o meu contacto e amanhã liga-me
Pedro - Está bem, até amanhã
Quando Pedro pegou no cartão do homem ficou incrédulo com o nome que viu "Paulo Martins"
Que decisão irá o Pedro tomar?
Ok, chegou a hora de votar, escolham a especialização do Pedro
viewtopic.php?f=28&t=7696