Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 09:19

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Quem vai vencer a 10ªetapa da Vuelta a España 2013?
Votação encerrada em 02 Set 2013, 18:45
Daniel Moreno 15%  15%  [ 4 ]
Joaquin Rodriguez 15%  15%  [ 4 ]
Alejandro Valverde 11%  11%  [ 3 ]
Ivan Basso 30%  30%  [ 8 ]
Vincenzo Nibali 11%  11%  [ 3 ]
Rigoberto Uran 4%  4%  [ 1 ]
Nicolas Roche 4%  4%  [ 1 ]
Chris Horner 7%  7%  [ 2 ]
Igor Antón 0%  0%  [ 0 ]
Domenico Pozzovivo 0%  0%  [ 0 ]
Sergio Henao 0%  0%  [ 0 ]
Michele Scarponi 0%  0%  [ 0 ]
Samuel Sanchez 4%  4%  [ 1 ]
Leopold Konig 0%  0%  [ 0 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 27
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 16:59 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Hugo Klöden Escreveu:
jORGE Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
E é por isso que é verdade? :roll:
Basta olhar para alguns dos Tours que seguiram a essa medida e ver que isso é balela.
E basta olhar a outros GT'S, nomeadamente nos que têm bonificações, para se ver que isto não é balela. No Tour deste ano tanto posso encontrar situações em que ele esperou até ao último km, como situações em que ele não o fez, mas nas situações em que não o fez, era mais do que sua obrigação puxar ou atacar, nomeadamente na etapa 20, em que ele só tinha de puxar se queria o pódio (porque o seu adversário direto nem sequer estava lá e o Froome e o Quintana não lhe interessavam para nada).

Que GT´s?
É que no Giro nada disso acontece.
O Rodriguez estava a morrer e isso via-se que mal se levantava do selim mas ya comparar isso a uma etapa no Tour para justificar que ele queria as bonificações é brilhante.
No Giro nada disso acontece? Ou eu já não me lembro bem do Giro 2012, ou ele fez exatamente o que estou a dizer, chupar e atacar sempre bem perto do final. Este é um dos exemplos. Isso sei eu que ele estava a morrer hoje, e eu tinha-o admitido: ''Hoje o Rodríguez devia estar mesmo mal, pelo que se viu no final''. Quando estavas a falar de ''Tours'', não estavas a falar da Volta à França? Se não estavas, erro meu, (fui ler outra vez e devo ter interpretado mal, mas continuo sem perceber o que querias dizer) mas um pouco menos de arrogância (ou agressividade, wtv) ficava-te bem, pelo menos é o que me parece.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:03 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
jORGE Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
jORGE Escreveu:
E basta olhar a outros GT'S, nomeadamente nos que têm bonificações, para se ver que isto não é balela. No Tour deste ano tanto posso encontrar situações em que ele esperou até ao último km, como situações em que ele não o fez, mas nas situações em que não o fez, era mais do que sua obrigação puxar ou atacar, nomeadamente na etapa 20, em que ele só tinha de puxar se queria o pódio (porque o seu adversário direto nem sequer estava lá e o Froome e o Quintana não lhe interessavam para nada).

Que GT´s?
O Rodriguez estava a morrer e isso via-se que mal se levantava do selim mas ya comparar isso a uma etapa no Tour para justificar que ele queria as bonificações é brilhante.
No Giro nada disso acontece? Ou eu já não me lembro bem do Giro 2012, ou ele fez exatamente o que estou a dizer, chupar e atacar sempre bem perto do final. Este é um dos exemplos. Isso sei eu que ele estava a morrer hoje, e eu tinha-o admitido: ''Hoje o Rodríguez devia estar mesmo mal, pelo que se viu no final''. Quando estavas a falar de ''Tours'', não estavas a falar da Volta à França? Se não estavas, erro meu, (fui ler outra vez e devo ter interpretado mal, mas continuo sem perceber o que querias dizer) mas um pouco menos de arrogância ficava-te bem, pelo menos é o que me parece.

Estás a dizer que isso no Tour não aconteceu desde em demasiadas ocasiões desde 2007?
É que para mim isso é mais de que uma evidência.
Nesse Giro o único que vi foi o Rodriguez a mamar na roda do Hesjedal no Stelvio enquanto ele perseguia e quando viu que estava suficiente morto saltou.
Não era ele propriamente que tinha a pressão da vitória na Geral na altura mas sim o Hesjedal e aproveitou-se disso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:06 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Hugo Klöden Escreveu:
jORGE Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Que GT´s?
No Giro nada disso acontece? Ou eu já não me lembro bem do Giro 2012, ou ele fez exatamente o que estou a dizer, chupar e atacar sempre bem perto do final. Este é um dos exemplos. Isso sei eu que ele estava a morrer hoje, e eu tinha-o admitido: ''Hoje o Rodríguez devia estar mesmo mal, pelo que se viu no final''. Quando estavas a falar de ''Tours'', não estavas a falar da Volta à França? Se não estavas, erro meu, (fui ler outra vez e devo ter interpretado mal, mas continuo sem perceber o que querias dizer) mas um pouco menos de arrogância ficava-te bem, pelo menos é o que me parece.

Estás a dizer que isso no Tour não aconteceu desde em demasiadas ocasiões desde 2007?
Nesse Giro o único que vi foi o Rodriguez a mamar na roda do Hesjedal no Stelvio enquanto ele perseguia e quando viu que estava suficiente morto saltou.
Não era ele propriamente que tinha a pressão da vitória na Geral na altura mas sim o Hesjedal e aproveitou-se disso.

Não? Então o De Gendt não ameaçava claramente a posição dos 2 na Geral? Lol...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:10 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Horner. :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:11 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Sican Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
jORGE Escreveu:

Quem é que tinha a maior pressão da vitória na altura?
Era o Rodriguez , queres ver...
Ninguém dava nada pelo Rodriguez porque sabia-se que ele iria flopar no Cr coisa que não aconteceu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:12 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Hugo Klöden Escreveu:
Sican Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:

Ninguém dava nada pelo Rodriguez porque sabia-se que ele iria flopar no Cr coisa que não aconteceu.

Ah, então o Rodriguez reduz-se à simples ambição de ficar com o 2º lugar, quando podia tentar descarregar o Hesjedal montanha acima? Isso é parvo e só prova o quão conas ele é. Se calhar é por isso que não limpa a porra dum GT.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:20 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Sican Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Sican Escreveu:

Ah, então o Rodriguez reduz-se à simples ambição de ficar com o 2º lugar, quando podia tentar descarregar o Hesjedal montanha acima? Isso é parvo e só prova o quão conas ele é. Se calhar é por isso que não limpa a porra dum GT.

Como é que ia descarregar o Hesjedal se o tinha apeado em Alpe di Pampeago?
Epah, isso é um bocado achar que as coisas funcionam todas em modo rambo e que ninguém tem receio de nada.
O Rodriguez preferiu queima-lo ao deixa-lo a puxar e com a exposição ao muito vento quando viu que dava para manda-lo embora foi-se.
E o Rodriguez também não é o ciclista com base de alta montanha mas sim mais associada ás clássicas com um aperfeiçoamento á alta montanha mais tardio e isso vê-se que ele tem um bom poder de choque mas têm algumas dificuldade em ficar muito tempo sozinho a tirar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:27 
História do Mês
História do Mês

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Hugo Klöden Escreveu:
jORGE Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Que GT´s?

Só viste o Rodríguez a mamar no Stelvio? Epah, nesse Giro o Rodriguez nunca fez um ataque sem ser dentro ou perto do último km, eu não me lembro de nenhum sem ser assim. Até na etapa 19, em que ele ficou para trás do Hesjedal, conseguiu não puxar e limitou-se a ir a chupar a roda ao Pozzo até aos metros finais. Outra etapa em que ele chupou tanto, mas tanto, foi na 10ª, e essa acho que era bem ao estilo dele! O gajo chupa, chupa e só arranca mesmo no final para as bonificações. Epah, cada um sabe como há-de correr, mas parece-me óbvio que a maneira de correr do Rodríguez baseia-se, normalmente, em ir atrás dos outros e tentar arrancar no último km.

Btw, continuo a não perceber o que estás a dizer do Tour.

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
O Rodriguez é conas... Eu não vejo assim. O que eu vejo é que ele tem um medo imenso de ficar a pé o que lhe já aconteceu alguma vezes. NA minha opinião ele corre de forma astuta sempre na roda, não se desgasta muito e se sentir com capacidade ataca . Senão espera pelo último km. Na Bola del Mundo o ano passado ele lançou-se por ali a cima ainda muito antes do último km.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Parrulo Escreveu:
De pensar que este gajo ainda corre quando o Vaughters já disse em publico que o passaporte biologico dele parece uma etapa do giro :facepalm:

Que história é essa??? :-k

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
O Horner foi realmente incrível hoje, mas parece-me ainda mais obvio que os Sky que ele anda a gasolina de avião. Alem de que o Horner devia estar suspenso pelo relatório da USDA.

Quanto ao Purito, concordo com a opinião do Jorge e o Giro de 2012 foi prova clara disso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:42 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
O Horner chega aqui praticamente mais fresco que toda a gente, a top nesta fase o que quase ninguém está e como lhe dão liberdade, ele vai fazendo estas gracinhas.

E não é só o Horner que anda a gasolina de avião, o resto também anda.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 17:54 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
O qe eu vejo é qe tá-se tudo a esquecer do velho..

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 18:00 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Parece-me que os espanhois vao estourar :(

Grande Horner :prayer: E grande Basso tambem :prayer:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Set 2013, 18:06 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 29 Ago 2013, 15:21
tacfer Escreveu:
Parrulo Escreveu:
De pensar que este gajo ainda corre quando o Vaughters já disse em publico que o passaporte biologico dele parece uma etapa do giro :facepalm:

Que história é essa??? :-k

O Jonathan Vaughters costuma postar na clinica do forum do cyclingnews, particularmente no tópico "JV talks, sort of". Num dos muitos debates que já se tiveram lá, ele falou do passaporte biológico do Horner que ele podia ver porque pertencia ao comité que os analisa e disse que os valores eram tão ridículos que a piada entre os membros do comité era que os valores pareciam o perfil de uma etapa de montanha do Giro, ou seja sempre a subir e a descer. No entanto na altura não podiam fazer nada porque é muito difícil banir usando apenas o passaporte.

De lembrar que a ultima vez que o Horner andou assim foi no Tour da california de 2011 onde não houve testes de sangue . . .

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 182 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal