12-12-2012Jorge: Gui, anda lá vamos tomar banho.
Gui: Porquê, tens ideias a sair hoje a noite?
Jorge: És sempre a mesma coisa
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
, já te esqueceste que vamos falar com o Sean Kelly acerca do teste e do resultado do Pedro para a Eurosport!!
Gui: É verdade, eu sou rápido 15 minutos e estamos a sair do Hotel.
45 Minutos mais tarde Jorge:És sempre a mesma porcaria, 30 minutos para chegar gel á porra do cabelo.
Gui: Nunca se sabe quem podemos encontrar tenho de estar sempre jeitoso.
Batem à portaPM: Então rapazes, estão prontos para falar com o Sean Kelly??
Jorge: Sim,vou logo pedir um autográfo é quase um sonho que estou a viver

.
Gui: Claro que sim, mas não existem raparigas jeitosas por lá

???
PM:
PM( Murmurando, este rapaz é bom mas só pensa na festa vê-se logo que não vai ter o futuro do Pedro ou do Henao, mas que anda bem e pode ajudálos isso é certo( Entrem no carro e lembrem-se não sejam idiotas

.
18:30 Junto ao estúdio da EurosportPM: Rapazes agora é com vocês, entrem por aí dentro e falem com a grande lenda
Sean Kelly.
Jorge: O senhor não vem com nós??
Gui: O JÓIA VEM CÁ AO OURIVES (
Berrando
PM: Não Henao, este é o vosso sonho, desde pequenos que treinaram para isso, desfrutem e acima de tudo trabalhem para o vosso futuro e antes de mais toma conta do Gui.
À Conversa com a LENDA SK: Entrem rapazes, desde já as minhas boas vindas.
Gui: Muito obrigado e é um prazer estar aqui sentado consigo e já vi que vosso é bastante jeitoso.
Jorge: Ola Sean, antes de mais é um orgulho e uma honra estar aqui e não se importa de autografar o meu bidon?
SK: Claro que não, já está.
Vamos então à conversa, contém-me como foram descobertos pela Cannondale??
Jorge:Nós não fomos bem descobertos foi mais o nosso grande colega Pedro, que foi apreciado pelo Paulo Martins e que nos recomendou e a Cannondale propôs-nos também que fossemos fazer o teste.
Gui: MÃE ESTOU NA TELEVISÃO

.
SK: Então Guilherme você está mesmo emocionado.
Gui: Emocionado é pouco.
SK: Essa emoção é de ainda ser das primeiras vezes pois quando se habituar, até ira ficar farto de falar para a televisão, eu que o diga, mas então estou curioso pois corriam rumores que vocês podiam também ter feito o teste na Tinkoff e que o Jorge ficou desagrado com essa possibilidade, podem confirmar.
Jorge: Sim é verdade, não queria ir trabalhar para um homem que já um passsado envolvente ao doping e agora vejo o porquê de tantas vitórias em Grandes Tours.
Gui: Partilho da mesma opinião do Henao e prefiro trabalhar para o Basso do que para um dopado.
SK:Essas declarações feitas por dois jovens como vocês podem levar Contador a reagir, não se sentem intimidados de estarem a atacar um homem tão forte dentro do mundo do Ciclismo.
Os dois em simultâneo: O Contador não nos tira o sono

.
SK: Então vamos lá falar acerca do teste no Alpe D Huez, Guilherme o que tem a dizer sobre Henao o ter superado e merecido um ligeiro destaque no L Equipe??
Gui: Provou ter mais valor e ser um líder para o futuro, mas irei dar o meu melhor e se não conseguir superá-lo, têm aqui para além de um amigo o melhor gregário que podia ter para a alta montanha.
Jorge: Foi apenas um teste e pode ter sido um tiro de sorte da minha parte Sean, mas não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que não gostaria de ser o Líder da equipa nos Grandes Tours, mas se não conseguir efaço minhas as palavras do Guilherme.
SK: Para terminar vamos falar um pouco do vosso colega o Pedro, sejam rápidos.
Jorge: Vai ser um futuro senhor, como ele só há um e esse um chama-se
Peter Tourminator Sagan, sabe subir anda no pavé sprinta bem e é quase o gémeo dele, acho que pode dar muitas alegrias a Portugal.
Gui: Não há palavras para o descrever é um diamante por lapidar.
SK: Rapazes obrigado por este belo tempo passado,e dem comprimentos ao vosso amigo e um bem haja.
Jorge: Adeus Sean foi um prazer.
Gui: Adeus Sean foi um prazer.
Saindo da Eurosport/Fora de TransmissãoGui: Vamos ter com o Paulo Martins, Jorge?
Jorge: Sim está na houra do repouso.
SK:
ESPEREMOs dois em simultâneo: SEAN

??
SK: Rapazes, há uma coisa que eu não vos disse lá dentro, eu não quero arranjar problemas mas estou de acordo com vocês acerca do Contador e peço-vos nunca se dopem.
Os dois em simultâneo: Era só isso que nos queria??
SK: Não esperem, eu como corredor

.
Gui: Calma Sean.
Jorge: Diga-nos o que se passa, em príncipio podemos ajudá-lo.
SK: Sabem que já ganhei a Vuelta e grandes provas do ciclismo.
Jorge: Sim o senhor era um Deus, o meu pai só fala em si.
SK: Obrigado

pelo elogio mas eu não sou deus pois eu falhei o que todos querem o
TOUR DE FRANCE e o
Giro de Italia, e é por isso que vos peço que quando se sentirem em condições, a vossa dupla se dedique à dupla vitória do Giro e do Tour na mesma época e que quando chegarem a Paris, ou a Milão gritem aos altos berros
SEAN ESTA É PARA TI .
JURAM QUE ME FAZEM ISTO???
Gui: Nem devia ter perguntado esse é o nosso objetivo.
Jorge: Um dia Sean o seu sonho vai ser comprido, e quem me dera que fosse a dobradinha para a Cannondale.
SK: Rapazes muito obrigado e graças a Deus que cumpram, ficam com o meu contacto e qualquer dia combinamos uma jantarada pode ser?
Os dois em simultâneo: Jantar com a LENDA?? Não falhamos Sean e fica a promessa um Dia vamos gritar
SEAN ESTA É PARA TI .
FIM