Bernalve Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Bernalve Escreveu:
O corpo arrefece nas descidas. E não o frio e chuva é bem pior que 40ºC
Ele referiu que arrefecia nas subidas. E porque é que has-de ser tu a definir que 5º de tempertura mínima e chuva é bem pior que 42º e sol?

Quanto à etapa é pena a perda do Valverde. Assim o Nibali tem a volta praticamente ganha. Parabéns ao André que fez uma excelente subida.
Podes achar o que quiser, mas o frio é sempre pior que o calor. Também não é por acaso que as pessoas gostam mais de sitio quentes do que sitios frios. Agora há quem aguente melhor o frio do que os outros e o contrário também.
Com isto que estás a dizer parece que estás a chamar o Basso um perdedor e um fraco porque estava a passar muito mal com o frio.
Acho que aí estás a começar a confundir as coisas. Há pessoas que preferem frio a calor para viver e por exemplo prefere calor a frio se for para andar de bicicleta, eu no meu caso incluo-me neste grupo e certamente que haverão pessoas que é ao contrário o que preferem só calor ou só frio. Tanto 5º como 42º são más condições e nunca andei nelas mas já andei com 10º e com 35º ,talvez mais ao sol, e preferi os 35º mas para andar na rua a minha opinião já seria outra e há pessoas que preferem andar com 10º do que com 35º.
Quanto à etapa muito bem o Horner e o Nibali e grande vitória do Ratto. Desilusões Roche e Basso.