Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 22:12

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13042 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 276, 277, 278, 279, 280, 281, 282 ... 870  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Notícias Nacionais
MensagemEnviado: 26 Out 2013, 23:23 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
E pelos vistos o eventual regresso do FC Porto ao ciclismo não vai, uma vez mais, passar do papel...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Out 2013, 09:54 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
Acabaram com o Basket e querias ciclismo? Nunca. Va andebol e hóquei enquanto ganham. Quando deixarem de ganhar terminam até com isso

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Out 2013, 10:47 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mas uma aventura no ciclismo teria um patrocinador por trás para não haver prejuízo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Out 2013, 12:51 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Para o Sporting seria mesmo uma aventura a acontecer, dos três grandes é o que está pior no que diz respeito a dinheirinho :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Out 2013, 15:00 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Não se esqueçam que os clubes não entram com dinheiro, o objetivo será sempre o patrocinador elevar a sua marca junto de um grande clube ou quem está por trás do projeto atrair os focos da imprensa para o ciclismo e elevar mais a modalidade. O regresso do Sporting estava para ser com o patrocínio da LA mas não sei o que aconteceu. Quanto ao porto aquilo parece que esbarrou nos requisitos que o porto pede para demonstrar que o projeto terá viabilidade durante x anos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Out 2013, 18:58 
Olá!

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
xtpo Escreveu:
Não se esqueçam que os clubes não entram com dinheiro, o objetivo será sempre o patrocinador elevar a sua marca junto de um grande clube ou quem está por trás do projeto atrair os focos da imprensa para o ciclismo e elevar mais a modalidade. O regresso do Sporting estava para ser com o patrocínio da LA mas não sei o que aconteceu. Quanto ao porto aquilo parece que esbarrou nos requisitos que o porto pede para demonstrar que o projeto terá viabilidade durante x anos.

Mas já se tem a certeza que a ligação LA-Sporting não vai acontecer?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Out 2013, 19:21 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 06 Out 2010, 20:51
elyk Escreveu:
xtpo Escreveu:

Mas já se tem a certeza que a ligação LA-Sporting não vai acontecer?

Já.

O número 6 faz assim, o guarda-redes faz isto e a culpa é do Hassan?! Vai mas é dormir, c***!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Out 2013, 13:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
tacfer Escreveu:
Jornal de Ciclismo Escreveu:
Nuno Ribeiro, Ricardo Vilela e Arkaitz Duran foram hoje confirmados como reforços da OFM para 2014, equipa que continua a reforçar-se, apesar de ter perdido o vencedor da Volta a Portugal, Alejandro Marque, que acabou por concretizar o sonho de uma carreira, ao integrar a formação World Tour da Movistar.

Por seu turno, Mário Rocha confirmou a existência da sua equipa para 2014, embora ainda sem contornos definidos, quanto a patrocinadores, dados alguns rumores que apontam para a saída da LA Alumínios, rumo a outra formação nacional, São rumores, e nada mais do que isso, face aos excelentes resultados que a equipa LA Aluminios – Antarte tem conseguido nos ultimos anos, com um projeto assente nos jovens, e que fizeram da equipa paredense uma das mais vitoriosas.

OFM 2014=EFAPEL 2013

Uma coisa não se relaciona com a outra...o facto de existir muita qualidade na OFM em 2014 não significa que vá acontecer na Volta o que aconteceu com a Efapel este ano até porque o José Barros me parece bem mais inteligente taticamente do que o Carlos Pereira.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Out 2013, 15:36 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
O que eu sei é que hoje chegou um autocarro da LA bem grande aqui junto ao meu trabalho e está aqui no armazém. Quero ver o que vai acontecer a ele. Em Casal do Marco

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Out 2013, 21:29 
"Atrás de mim virá quem de mim bom fará!"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jul 2011, 14:10
Domingos Gonçalves confirmado na La Pomme Marseille.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Out 2013, 23:58 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 14 Jul 2010, 03:48
é uma coisa que se poderia aqui (noutro topico) discutir, caso ainda nao o tenha sido, a sustentaçao economica no ciclismo das equipas primariamente voltadas para o futebol. Parece-me que nao ha nenhuma Pro-Continental sequer e mesmo Continental... e não estou a falar de equipas como o Boavista, que têm um papel muito secundário no patrocínio da equipa, estou a falar de casos como o Benfica de 1999 e 2000, que dava o nome principal à equipa, tinham o patrocínio da Winterthur e mal o Vale e Azevedo ganhou as eleiçoes acabou logo com a modalidade pois, segundo ele, dava prejuizos incomportaveis. e que pena que foi, o Benfica tinha um grande plantel para 2001 e teria sido espectacular ver mais uma grande equipa a ombrear a Maia e a LA...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Out 2013, 01:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

GinBlossom89 Escreveu:
é uma coisa que se poderia aqui (noutro topico) discutir, caso ainda nao o tenha sido, a sustentaçao economica no ciclismo das equipas primariamente voltadas para o futebol. Parece-me que nao ha nenhuma Pro-Continental sequer e mesmo Continental... e não estou a falar de equipas como o Boavista, que têm um papel muito secundário no patrocínio da equipa, estou a falar de casos como o Benfica de 1999 e 2000, que dava o nome principal à equipa, tinham o patrocínio da Winterthur e mal o Vale e Azevedo ganhou as eleiçoes acabou logo com a modalidade pois, segundo ele, dava prejuizos incomportaveis. e que pena que foi, o Benfica tinha um grande plantel para 2001 e teria sido espectacular ver mais uma grande equipa a ombrear a Maia e a LA...

Este tópico pode servir para o que tu queres. :P
viewtopic.php?f=17&t=4196&start=4140

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Out 2013, 03:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Desculpem o double-post, mas é uma notícia importante.

Ao que tudo indica, o Marítimo terá uma equipa de ciclismo na próxima temporada, não se sabendo, contudo, qual será o escalão da mesma.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Out 2013, 03:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Takuara Escreveu:
Desculpem o double-post, mas é uma notícia importante.

Ao que tudo indica, o Marítimo terá uma equipa de ciclismo na próxima temporada, não se sabendo, contudo, qual será o escalão da mesma.

Já existe uma equipa com a designação de Marítimo da Calheta (Ponta Delgada)...estarás a falar dessa?

http://www.radioatlantida.net/ciclismo- ... da-calheta

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Out 2013, 14:30 
Moderador
Moderador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Que seja o meu Marítimo a ter uma equipa, mesmo que fosse de escalão continental, para dar maior projecção aos ciclistas madeirenses. Agora ter dinheiro para isso, é que não me parece :mrgreen:

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13042 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 276, 277, 278, 279, 280, 281, 282 ... 870  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal