Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 20 Abr 2026, 22:12

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13042 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 280, 281, 282, 283, 284, 285, 286 ... 870  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Notícias Nacionais
MensagemEnviado: 04 Nov 2013, 22:14 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Pengo Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Sican Escreveu:
O Gamito quer voltar à modalidade! :o

https://www.facebook.com/gamito.vitor?fref=ts.

A mim parece-me que isto vai mesmo acontecer porque a equipa que o contratar terá uma exposição mediática que justifica só por si tê-lo. Ainda assim pode-se argumentar que estará a ocupar o lugar de alguém mais jovem com provavelmente muito mais para dar à modalidade que o Gamito de 44 anos.

Ele tinha um problema cardíaco e foi por isso que acabou a carreira aos 34 anos quando corria na Milaneza....esse problema está resolvido? :-k

O exame dele está emoldurado e pendurado à entrada do Centro de Medicina Desportiva

(só para completar)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2013, 22:21 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 29 Ago 2013, 15:21
Péssima noticia, em vez de nos estarmos a ver livres dos Maias que sobram, ainda vem mais um . . . Já não chega a vergonha que é ainda ter o Rui Sousa a correr ainda vem mais este.

Com a falta de dinheiro que não permite a contratação de estrangeiros o ciclismo Português tem uma oportunidade de lançar uma boa geração de ciclistas talentosos com valores morais diferentes dos mais velhos que correram nas Maias desta vida( tarefa difícil eu sei). Ver gente como o Rui Sousa ainda a correr, e a tirar destaque a jovens talentos no maior palco do ciclismo portugues como aconteceu este ano, deixa-me realmente muito triste. E com o regresso do Gamito para o ano vai ser igual ou pior, pois podeis ter a certeza que este vai ser um Horner versão 2.0.

E mesmo caso ele não seja um Horner 2.0 e só venha para passear, vai estar a tirar lugar a um jovem ciclista que poderia aproveitar a volta para mostrar o seu talento e progredir na sua carreira.

Se fosse o Vitor Rodrigues a regressar é que já ficava mais contente, um verdadeiro talento desperdiçado :(

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2013, 22:27 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 00:40
Qual é o problema mesmo do Rui Sousa correr se ainda tem qualidade? Teorias da treta.

Quanto ao Gamito, duvido muito que o problema dele tenha desaparecido. Problemas cardíacos não desaparecem assim do nada.

Agora o Paulo Martins vai-se inspirar nisto e vai voltar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2013, 22:30 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Toerias da treta? Achas mesmo que ele abandonou os bons velhos habitos da Maia? :facepalm:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2013, 22:53 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 25 Jul 2009, 23:06
Eu acho que se este regresso se verificar o Gamito vai só estar lá para marcar presença e ajudar os companheiros. Mesmo assim, acho que a ideia é um bocado lunática.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 Nov 2013, 23:05 
Campeão Nacional
Campeão Nacional

Registado: 12 Ago 2013, 17:40
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=438708
César Fonte na Onda

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2013, 00:22 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Ruxu Escreveu:
César Fonte na Onda

É uma boa contratação, e um bocado previsível como já foi aqui mencionado. :p

Olhando para o plantel do Boavista para o ano que vem há uma coisa que me agrada muito, que é não haver nem um único estrangeiro.

Pena é que Frederico Figueiredo que me surpreendeu muito pela positiva nos mundiais, e o Nuno Bico que para a idade que tem fez um Volta muito interessante e só começou a mostrar sinais de cansaço nos últimos dias, vão estar um bocado tapados devido ao aumento de qualidade do plantel, de modo geral.

Já agora, não tem havido muitas noticias por parte da Banco Bic- Carmin, o que se passa para esses lados lá do sul? Sinceramente pensei que com o dinheiro do Banco Bic fossem ser a equipa mais activa do mercado de transferências. :?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2013, 01:53 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Parrulo Escreveu:
Ruxu Escreveu:
César Fonte na Onda

Olhando para o plantel do Boavista para o ano que vem há uma coisa que me agrada muito, que é não haver nem um único estrangeiro.

Pena é que Frederico Figueiredo que me surpreendeu muito pela positiva nos mundiais, e o Nuno Bico que para a idade que tem fez um Volta muito interessante e só começou a mostrar sinais de cansaço nos últimos dias, vão estar um bocado tapados devido ao aumento de qualidade do plantel, de modo geral.

Já agora, não tem havido muitas noticias por parte da Banco Bic- Carmin, o que se passa para esses lados lá do sul? Sinceramente pensei que com o dinheiro do Banco Bic fossem ser a equipa mais activa do mercado de transferências. :?

A notícia do jornal ciclismo sobre o Gamito refere que o Banco Bic-Carmim é uma das equipas mais interessadas na sua aquisição...aqui tens então uma notícia sobre o Banco Bic-Carmim ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2013, 02:07 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Pengo Escreveu:
Parrulo Escreveu:
Ruxu Escreveu:
César Fonte na Onda

A notícia do jornal ciclismo sobre o Gamito refere que o Banco Bic-Carmim é uma das equipas mais interessadas na sua aquisição...aqui tens então uma notícia sobre o Banco Bic-Carmim ;)

Enfim. . .

Suponho que depois de a epoca cheia de azares que o Amaro Antunes teve em italia ele deva regressar à equipa. Talvez possa vir também o Rafael Reis com ele? Pura especulação, mas seria bem mais interessante que o regresso do gamito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2013, 02:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Parrulo Escreveu:
Pengo Escreveu:
Parrulo Escreveu:

Enfim. . .

Suponho que depois de a epoca cheia de azares que o Amaro Antunes teve em italia ele deva regressar à equipa. Talvez possa vir também o Rafael Reis com ele? Pura especulação, mas seria bem mais interessante que o regresso do gamito.

O Gamito tem todo o meu apoio...há umas semanas atrás falou-se no interesse da Efapel no Rafael Reis mas nunca mais se soube de nada.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Nov 2013, 14:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Se o Louletano está com dificuldades para seguir na estrada bem que poderiam chegar a acordo com a GoldNutrition e assim asseguravam também o Gamito..seria um enorme retorno para a equipa em termos de publicidade...é só uma ideia ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Nov 2013, 00:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Jornal Ciclismo dá conta hoje do ingresso de Rafael Reis na Efapel e lança o rumor de que a mesma equipa pretende contratar Gustavo César Veloso.

http://jornalciclismo.com/?p=32632

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Nov 2013, 13:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=67082

Flaminia sem portugueses em 2014.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2013, 14:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Amaro Antunes irá pra onde? E o João Benta já não vai voltar?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Nov 2013, 15:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
E o Bruno Pires o Manel Cardoso??? O Duran foi para onde?

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13042 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 280, 281, 282, 283, 284, 285, 286 ... 870  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal