Pengo Escreveu:
Bernalve Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:
Houve quem tenha dito que estava.
Não é possível saber isso, mas diria que o Gerrans e o Evans já estão em grande forma e não estão muito longe do topo de forma.
Só porque ganha o Gerrans está no topo da sua forma? Desculpa mas é a primeira corrida da época e alguém tem que a ganhar...além do mais esta corrida é daquelas que melhor encaixam nas características do Gerrans, sempre foi e sempre se preparou bem para a mesma por ser no seu país, não percebo qual a surpresa..mas daí a dizer que possa estar no topo de forma parece-me impossível de saber.
É das primeiras corridas, mas eu acho que isso não obriga que os ciclistas ainda não estejam em topo de forma. Eu acho que quem luta por uma prova tem de estar sempre em grande forma. Se está ou não no topo só ele e a equipa podem saber. Mas o que eu tenho visto já de uns anos para trás, é que aqui na Austrália o Gerrans apresenta-se sempre muito forte e depois ao longo das épocas nunca vi o Gerrans num nível muito superior ao que apresenta sempre aqui na Austrália. Por isso acredito que neste momento o Gerrans está num dos seus picos de melhor forma que vai ter ao longo da época.