Nuno98 Escreveu:
Dinli Escreveu:
De facto cada vez mais concordo com o Decas, devias ganhar o prémio de spam do forum e de posts mais inuteis de sempre. Queres perguntar qual é a cor das cuecas do homem ?
Vocês assério

Implicam tanto com o moço que meu deus. O rapaz está a tentar aprender, quer saber mais e tal. Se não gostam que ele meta as perguntas todos e as dúvidas todas digam-lhe por pm, ajudem no para ele parar de fazer isso mas não venham com essas tretas todos que concordo com aquele e com este.
E Dinli ainda só te vi a tim, ao Decas e ao Joao11 queixar-se disso. Nem os moderadores disseram nada ao moço, nem o próprio Pengo que é a pessoa que lhe responde mais e está sempre a dar a sua opinião. Não percebo porque se queixam, quando não fazem nada para ajudar
Desculpa tens que idade também ? Queres mais ajuda que o avisar que não está a fazer nada jeito ? Só se ele me quiser dar a pw dele para eu fazer os posts por ele. Ele pode tirar as suas duvidas e compreendo isso e tudo mais, agora já é cansa a quantidade de spam que ele espalha aqui no forum. E segundo não fales sem conhecimento de causa por favor, gosto muito quando tentam opinar sem estar minimamente por dentor das coisas, quando isto refiro-me ao facto de não ser só estes a queixarem se do comportamento dentro membro aqui dentro.
E por fim, deixa-me que te diga que não tenho nada a ver com os moderadores, e o facto de eles não dizerem nada não quer dizer que o membro esteja a ter um bom comportamento aqui dentro. Até porque os mods não são mais que tu ou que outro membro qualquer e portanto não há nada que diga que um mod tem quer ser obrigatoriamente o dono da razão aqui dentro, ou alguem que tem aliado a si o "poder da razão". Aliás isso já foi demonstrado muitas vezes aqui dentro.
Grande Dubai Tour 2.1, sim senhor.