Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 21:31

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Quem vai vencer a Prova de Abertura – Troféu Cidade de Anadia 2014?
Manuel Cardoso 20%  20%  [ 4 ]
Filipe Cardoso 5%  5%  [ 1 ]
Rafael Silva 5%  5%  [ 1 ]
Sérgio Sousa 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 10%  10%  [ 2 ]
Daniel Freitas 10%  10%  [ 2 ]
Edgar Pinto 25%  25%  [ 5 ]
Jorge Martin Montenegro 10%  10%  [ 2 ]
Francisco Javier Moreno 0%  0%  [ 0 ]
Raul Alarcon 0%  0%  [ 0 ]
Delio Fernandez 0%  0%  [ 0 ]
César Fonte 0%  0%  [ 0 ]
António Barbio 5%  5%  [ 1 ]
Renato Avelar 0%  0%  [ 0 ]
Outro 10%  10%  [ 2 ]
Total de votos : 20
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 16:32 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Decas Vantomme Escreveu:
Na LA.

Obrigado FacFack e Decas ;)
Sendo assim acho que vai ser difícil para ele discutir a etapa tendo que trabalhar ou para o André Carvalho ou Rafael Silva. Quanto ao Edgar Pinto, não acho que seja o homem da equipa para discutir esta prova

O André Carvalho corre na Maia...creio que te estejas a referir ao António Carvalho e o Rafael Silva foi para a Efapel.

Hoje não é dia para acertar nos nomes nem equipas :mrgreen:
Penso que se tenha percebido quando falei.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 16:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Obrigado FacFack e Decas ;)
Sendo assim acho que vai ser difícil para ele discutir a etapa tendo que trabalhar ou para o André Carvalho ou Rafael Silva. Quanto ao Edgar Pinto, não acho que seja o homem da equipa para discutir esta prova

O André Carvalho corre na Maia...creio que te estejas a referir ao António Carvalho e o Rafael Silva foi para a Efapel.

Hoje não é dia para acertar nos nomes nem equipas :mrgreen:
Penso que se tenha percebido quando falei.

Sim ta tudo bem Nuno ;)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 16:55 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Nuno98 Escreveu:
xtpo Escreveu:
São 500mt a 9%. A entrada este ano parece ser um pouco diferente porque pelo mesmo lado do ano passado entra-se na subida a mais de 50km/h e faz-se os primeiros metros muito rápido. Mas isto acaba por ser mesmo ao jeito do Manuel Cardoso apesar de não se poder descartar outros homens mais rápidos como o Filipe Cardoso.

Não achas que o Delio ou o Rafael tenham mais hipóteses que esses que referiste? Tendo em conta que o Rafael gosta deste tipo de chegadas e o Delio venceu uma chegada assim na VaP

O Délio não, na chegada a Fafe a subida final era mais longa e o percursos antes também mais duro o que retira forças a bastante gente.
O Rafael também pode ser favorito mas como está na mesma equipa do Filipe e sendo o Filipe a principal aposta nos últimos anos para o sprint acredito que o Rafael seja o lançador amanhã.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 17:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Além dos ingleses da Zappi's vamos ter 2 espanhóis pela equipa de clube espanhola CC Cambres...virão ainda mais duas equipas de clube espanholas mas apenas com um corredor cada, sendo que ambos são portugueses.

Zappi’s Racing team:

Daniel Pearson
James Locker
James Newey
Dante Carpenter
Luke Hatterley
Callum Ferguson
James Knox

CC Cambre:

Adolfo Vicente
Vicente Allo

Clube Ciclista Padronés - Cortizo:

José Afonso

C.C. Spol / Concello do Porriño:

Luís Mendonça

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 18:09 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
As inscrições já foram fechadas, por agora podem consultar toda a informação aqui, mais logo actualizarei o 1º post:
http://www.uvp-fpc.pt/registo_prova.php?vertente_new=B

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 19:16 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Adicionadas Startlist final e votação.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 19:22 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Votei no Filipe Cardoso.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 19:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

O Manuel Cardoso gosta de entrar com o pé direito no início de cada época mas não o vejo a vencer amanhã, aquela chegada não é bem ao jeito dele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 21:36 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Votei para uma surpresa, votei no Daniel Freitas pois penso que nem o Edgar nem o António Carvalho serão a aposta da equipa para esta chegada. Acho que o Edgar não será aposta ainda para o início de época e acho que esta chegada é demasiado dura para o António Carvalho

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 21:41 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Nuno98 Escreveu:
Votei para uma surpresa, votei no Daniel Freitas pois penso que nem o Edgar nem o António Carvalho serão a aposta da equipa para esta chegada. Acho que o Edgar não será aposta ainda para o início de época e acho que esta chegada é demasiado dura para o António Carvalho

Tenho quase total certeza que o Daniel Freitas não vai ser a aposta principal. Até pode conseguir um bom resultado, mas o Edgar e o Carvalho serão as apostas ( o diretor da LA lá deve decidir se o líder é o Edgar ou o Carvalho)...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 21:45 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Decas tu mandas-me sempre bitaites, já fizeste isso com o Berhane na Tropicale e ele ganhou, depois foi com o Gaimon ao qual nem no Top10 ficava e só foi superado pelo Quintana, se amanhã eu estiver errado venho aqui e digo-te mas se eu voltar a acertar o que vais fazer?
Admites que finalmente parece que implicas comigo por qualquer coisa, até nos palpites que tenho?

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Fev 2014, 22:15 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

JOAO 11 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Tenho quase total certeza que o Daniel Freitas não vai ser a aposta principal. Até pode conseguir um bom resultado, mas o Edgar e o Carvalho serão as apostas ( o diretor da LA lá deve decidir se o líder é o Edgar ou o Carvalho)...

Até pode ser e tal, mas o Daniel tem uma pequena vantagem em relação a eles. Claro que em condições normais o Edgar seria o escolhido para este tipo de chegadas mas não acho que seja o Edgar de à 2 temporadas atrás. Se esta subida tivesse mais 500m ainda colocava o Edgar à frente dos outros mas com esta distância não acho. Acredito é que ele seja o lançador

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 13:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Nuno98 Escreveu:

Demasiado dura para o António Carvalho não concordo, já ganhou em subidas mais duras, pode é tal como dizes não ser a aposta principal, vamos ver, o Daniel já sabe o que é vencer aqui.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 13:59 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Demasiado dura para o António Carvalho não concordo, já ganhou em subidas mais duras, pode é tal como dizes não ser a aposta principal, vamos ver, o Daniel já sabe o que é vencer aqui.

Do António Carvalho lembro-me da vitória dele o ano passado na última etapa da Volta ao Alentejo. Acabava em subida mas não era tão dura. Depois não me lembro de prestações assim de top-3 dele neste tipo de chegadas :-k

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 14:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Do António Carvalho lembro-me da vitória dele o ano passado na última etapa da Volta ao Alentejo. Acabava em subida mas não era tão dura. Depois não me lembro de prestações assim de top-3 dele neste tipo de chegadas :-k

Nuno olha a memória curta ;) o António Carvalho venceu em Setembro passado no Parque Eólico da Carvoeira na Volta a Portugal do Futuro...mesmo que a concorrência fosse mais fraca foi numa contagem de montanha, nem todos os topos são um problema para ele.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal