Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 21:29

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem vai vencer a Prova de Abertura – Troféu Cidade de Anadia 2014?
Manuel Cardoso 20%  20%  [ 4 ]
Filipe Cardoso 5%  5%  [ 1 ]
Rafael Silva 5%  5%  [ 1 ]
Sérgio Sousa 0%  0%  [ 0 ]
António Carvalho 10%  10%  [ 2 ]
Daniel Freitas 10%  10%  [ 2 ]
Edgar Pinto 25%  25%  [ 5 ]
Jorge Martin Montenegro 10%  10%  [ 2 ]
Francisco Javier Moreno 0%  0%  [ 0 ]
Raul Alarcon 0%  0%  [ 0 ]
Delio Fernandez 0%  0%  [ 0 ]
César Fonte 0%  0%  [ 0 ]
António Barbio 5%  5%  [ 1 ]
Renato Avelar 0%  0%  [ 0 ]
Outro 10%  10%  [ 2 ]
Total de votos : 20
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 14:10 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:

Demasiado dura para o António Carvalho não concordo, já ganhou em subidas mais duras, pode é tal como dizes não ser a aposta principal, vamos ver, o Daniel já sabe o que é vencer aqui.

Do António Carvalho lembro-me da vitória dele o ano passado na última etapa da Volta ao Alentejo. Acabava em subida mas não era tão dura. Depois não me lembro de prestações assim de top-3 dele neste tipo de chegadas :-k

Nuno olha a memória curta ;) o António Carvalho venceu em Setembro passado no Parque Eólico da Carvoeira na Volta a Portugal do Futuro...mesmo que a concorrência fosse mais fraca foi numa contagem de montanha, nem todos os topos são um problema para ele.

Nem me lembrava disso ](*,) A concorrência não era fraca. Os homens da Liberty tinham como objetivo esta prova e os da Anicolor também. Sendo assim pode ser que ele seja mesmo a aposta da equipa para hoje

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 14:12 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Do António Carvalho lembro-me da vitória dele o ano passado na última etapa da Volta ao Alentejo. Acabava em subida mas não era tão dura. Depois não me lembro de prestações assim de top-3 dele neste tipo de chegadas :-k

Nuno olha a memória curta ;) o António Carvalho venceu em Setembro passado no Parque Eólico da Carvoeira na Volta a Portugal do Futuro...mesmo que a concorrência fosse mais fraca foi numa contagem de montanha, nem todos os topos são um problema para ele.

Nem me lembrava disso ](*,) A concorrência não era fraca. Os homens da Liberty tinham como objetivo esta prova e os da Anicolor também. Sendo assim pode ser que ele seja mesmo a aposta da equipa para hoje

Quando disse fraca, referia-me aqueles que ele hoje vai ter como adversários mas que naquela prova não teve como todos sabemos e como são os casos de Manuel Cardoso, Filipe Cardoso, Jorge Montenegro e mais alguns.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 14:18 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:

Quando disse fraca, referia-me aqueles que ele hoje vai ter como adversários mas que naquela prova não teve como todos sabemos e como são os casos de Manuel Cardoso, Filipe Cardoso, Jorge Montenegro e mais alguns.

Isso é verdade. Mas não acho que os dois primeiros sejam os principais adversários dele :-k O Manuel para não ir ao Algarve é porque não está em forma e pode vir aqui só por passeio e acho que a Efapel faria melhor em apostar no Rafael do que no Filipe

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 14:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Isso é verdade. Mas não acho que os dois primeiros sejam os principais adversários dele :-k O Manuel para não ir ao Algarve é porque não está em forma e pode vir aqui só por passeio e acho que a Efapel faria melhor em apostar no Rafael do que no Filipe

Sim eu também acho que o Manuel Cardoso não vai vencer mas ele é um lutador e quererá entrar na discussão pelo que não podes retirá-lo para já dessa discussão e quanto aos homens da Efapel que falas tanto um como outro tem as suas chances para hoje...o Rafael para mim até é muito mais que um sprinter e provou-o na última Volta a Portugal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 14:34 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:

Sim eu também acho que o Manuel Cardoso não vai vencer mas ele é um lutador e quererá entrar na discussão pelo que não podes retirá-lo para já dessa discussão e quanto aos homens da Efapel que falas tanto um como outro tem as suas chances para hoje...o Rafael para mim até é muito mais que um sprinter e provou-o na última Volta a Portugal.

Falo da Efapel como posso falar de outras equipas. Mas por exemplo na OFM será um dos espanhóis para hoje. O Louletano é para o Montenegro. O Boavista é uma dúvida para a parte final e depois só tens as equipas que temos vindo a discutir. A LA e a Efapel

EDIT: Quem quiser acompanhar a corrida pode fazê-lo pelo facebook da LA.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 14:46 
Membro de Platina
Membro de Platina

Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Falo da Efapel como posso falar de outras equipas. Mas por exemplo na OFM será um dos espanhóis para hoje. O Louletano é para o Montenegro. O Boavista é uma dúvida para a parte final e depois só tens as equipas que temos vindo a discutir. A LA e a Efapel

Sim há vários homens que podem surpreender, por exemplo o xtpo excluiu o Délio devido ao facto da parte final não ser suficientemente dura mas eu até acho que se ele estiver bem fisicamente pode fazer um um Top 5.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 14:53 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Pengo Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Pengo Escreveu:

Sim há vários homens que podem surpreender, por exemplo o xtpo excluiu o Délio devido ao facto da parte final não ser suficientemente dura mas eu até acho que se ele estiver bem fisicamente pode fazer um um Top 5.

Para o Delio ganhar a entrada na subida tem de ser feita mais devagar. Mas sendo a 1ª prova do ano vai haver surpresas. Por exemplo, acho que o César Fonte também pode surpreender assim como algum homem das equipas sub-23. Falo tipo Nuno Meireles do Maia ou mesmo o António Barbio

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 14:53 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Pessoal não existe nenhum tipos de relatos para ir acompanhando o decorrer desta prova pois não?

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 15:05 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

jorgemiguel99 Escreveu:
Pessoal não existe nenhum tipos de relatos para ir acompanhando o decorrer desta prova pois não?

Como disse mais acima, tens o facebook da LA. Eles vão dizendo alguma coisa mas claro que os atletas deles são o foco dos posts

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 15:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
jorgemiguel99 Escreveu:
3 posts acima dos teus.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 15:49 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Fuga a 2.40m do pelotão com 73 km percorridos

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 16:13 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Pelos vistos têm havido muitos furos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 16:34 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

início de época ainda muitas afinações para fazer. Mas isto sem imagens e transmissões não tem piada :(

EDIT: Já estão nos 20kms finais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 17:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
O Avelar e o Valinho nao são sub-23?

Enviado do meu GT-S7390 através de Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Fev 2014, 17:19 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Decas Vantomme Escreveu:
O Avelar e o Valinho nao são sub-23?

Enviado do meu GT-S7390 através de Tapatalk

O Renato penso que seja, mas o Valinho apesar de ainda ter idade para sub-23 penso que corre já pelos elites no Louletano.

It never gets easier, you just go faster.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 140 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal