Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 15:02

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 19  Próximo

Quem vai vencer o Giro d' Italia 2014?
SCARPONI Michele 0%  0%  [ 0 ]
POZZOVIVO Domenico 4%  4%  [ 3 ]
EVANS Cadel 3%  3%  [ 2 ]
BASSO Ivan 0%  0%  [ 0 ]
MARTIN Daniel 0%  0%  [ 0 ]
NIEMIEC Przemyslaw 0%  0%  [ 0 ]
QUINTANA Nairo 54%  54%  [ 37 ]
ANTON Igor 1%  1%  [ 1 ]
URAN Rigoberto 6%  6%  [ 4 ]
ROLLAND Pierre 1%  1%  [ 1 ]
RODRíGUEZ Joaquim 22%  22%  [ 15 ]
ROCHE Nicolas 0%  0%  [ 0 ]
MAJKA Rafał 4%  4%  [ 3 ]
ARREDONDO Julián 0%  0%  [ 0 ]
Outro 4%  4%  [ 3 ]
Total de votos : 69
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 12:17 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Vino Escreveu:
tacfer Escreveu:
Com pavé no Tour estou surpreendido com a presença do Hagen e do Eisel neste Giro.
Gosto muito desta equioa da SKY, têm quatro ciclistas fortes na montanha mais o Henao que é incógnita. Nas etapas de média montanha e nas planas têm um excelente equipa. Em 9 têm 8 ciclistas capazes de ganhar uma etapa

A Sky tem homens mais forte no pavé do que o EBH e o Eisel.

O Eisel é muito bom, e é um ciclista muito útil nas etapas planas

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 13:46 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
tacfer Escreveu:
Vino Escreveu:
tacfer Escreveu:
Com pavé no Tour estou surpreendido com a presença do Hagen e do Eisel neste Giro.
Gosto muito desta equioa da SKY, têm quatro ciclistas fortes na montanha mais o Henao que é incógnita. Nas etapas de média montanha e nas planas têm um excelente equipa. Em 9 têm 8 ciclistas capazes de ganhar uma etapa

A Sky tem homens mais forte no pavé do que o EBH e o Eisel.

O Eisel é muito bom, e é um ciclista muito útil nas etapas planas

Mas se o Stannard for não faz muito sentido levar o Eisel.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 18:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Bonjour à tous.
Quelques news depuis le temps ! C’est vrai que je n'en donne pas beaucoup car je ne suis pas un grand adepte des réseaux sociaux. Mon programme de course a quelque peu évolué ! En effet, je vais participer, pour cette saison 2014, au Tour d’Italie et au Tour de France (plutôt que TdF et Tour d’Espagne). C’est un choix stratégique personnel et l'équipe m’a suivi dans ma démarche. Je suis très motivé et très existé par cette grande course italienne de légende (ses difficultés ont fait son histoire). Cette échéance arrive déjà dans 2 semaines mais pour le moment, nous sommes à quelques jour de Liège Bastogne Liège. La motivation est très présente dans la team et comme toujours, nous donnerons notre maximum dimanche sur la doyenne. A bientôt. Pierre

Olá a todos.
Notícias da época! É verdade que eu não dou muito, porque eu não sou um grande fã de redes sociais. O meu programa de corrida mudou um pouco! Na verdade, eu vou participar nesta temporada de 2014, o Giro d'Italia e o Tour de France (em vez de TdF e Volta da Espanha). Esta é uma escolha estratégica pessoal e da equipe me acompanhou na minha abordagem. Estou muito motivado e existiu neste grande lenda do automobilismo italiano (dificuldades fez a sua história). Este prazo já está acontecendo em duas semanas, mas, por enquanto, estamos apenas dia Liège Bastogne Liege. A motivação é muito presente na equipe e, como sempre, vamos dar o nosso melhor no domingo, quando Dean. Uma breve. pedra

Isto tá traduzido pelo o Google

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 18:47 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Isso é do Rolland?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 18:47 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
tacfer Escreveu:
Bonjour à tous.
Quelques news depuis le temps ! C’est vrai que je n'en donne pas beaucoup car je ne suis pas un grand adepte des réseaux sociaux. Mon programme de course a quelque peu évolué ! En effet, je vais participer, pour cette saison 2014, au Tour d’Italie et au Tour de France (plutôt que TdF et Tour d’Espagne). C’est un choix stratégique personnel et l'équipe m’a suivi dans ma démarche. Je suis très motivé et très existé par cette grande course italienne de légende (ses difficultés ont fait son histoire). Cette échéance arrive déjà dans 2 semaines mais pour le moment, nous sommes à quelques jour de Liège Bastogne Liège. La motivation est très présente dans la team et comme toujours, nous donnerons notre maximum dimanche sur la doyenne. A bientôt. Pierre

Olá a todos.
Notícias da época! É verdade que eu não dou muito, porque eu não sou um grande fã de redes sociais. O meu programa de corrida mudou um pouco! Na verdade, eu vou participar nesta temporada de 2014, o Giro d'Italia e o Tour de France (em vez de TdF e Volta da Espanha). Esta é uma escolha estratégica pessoal e da equipe me acompanhou na minha abordagem. Estou muito motivado e existiu neste grande lenda do automobilismo italiano (dificuldades fez a sua história). Este prazo já está acontecendo em duas semanas, mas, por enquanto, estamos apenas dia Liège Bastogne Liege. A motivação é muito presente na equipe e, como sempre, vamos dar o nosso melhor no domingo, quando Dean. Uma breve. pedra

Pierre Rolland ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 18:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Sim é do Rolland.

https://www.facebook.com/permalink.php? ... 4261776096

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 18:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Heisenberg Escreveu:

Exato esqueci me de por o nome :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 20:03 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
tacfer Escreveu:
Bonjour à tous.

Olá a todos.

:lol: Google Tradutor :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 21:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Podem aceder ao livre de prova aqui: http://www.gazzetta.it/Giroditalia/2014 ... %20LOW.pdf

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 21:53 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Não sei o que esperar do Nico, não compete desde o Tirreno, acho eu, nem compete até ao ínicio do Giro. Preparação estranha. :?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2014, 12:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Equipa da Giant: Marcel Kittel, Bert de Backer, Simon Geschke, Tobias Ludvigsson, Luka Mezgec, Georg Preidler, Tom Stamsnijder, Albert Timmer e Tom Veelers.

http://www.biciciclismo.com/cas/site/no ... p?id=71291

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2014, 12:35 
cabeça de pote XD
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour

Registado: 03 Jul 2012, 11:23
Levam uma equipa bem forte para o sprint
O kittel tem boas hipóteses de limpar grande parte das etapas planas e ganhar a classificação dos pontos

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2014, 15:10 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 30 Jun 2008, 19:09
crysis03 Escreveu:
Levam uma equipa bem forte para o sprint
O kittel tem boas hipóteses de limpar grande parte das etapas planas e ganhar a classificação dos pontos

Não se se a camisola dos pontos não vai para alguém da geral, com tanta chegada em alto.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mai 2014, 17:42 
Membro de Platina
Membro de Platina

Cannondale: Ivan Basso, Elia Viviani, Moreno Moser, Daniele Ratto, Oscar Gatto, Paolo Longo Borghini, Alan Marangoni, Davide Villella e Michel Koch

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 Mai 2014, 17:55 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Equipa fraca para o Basso.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 276 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 19  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal