Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 20:42

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 332 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Quem vai vencer a 13ª etapa do Tour de France?
Vincenzo Nibali 40%  40%  [ 12 ]
Thibaut Pinot 13%  13%  [ 4 ]
Richie Porte 3%  3%  [ 1 ]
Alejandro Valverde 3%  3%  [ 1 ]
Joaquin Rodriguez 13%  13%  [ 4 ]
Jean-Christophe Peraud 7%  7%  [ 2 ]
Romain Bardet 3%  3%  [ 1 ]
Tejay Van Garderen 0%  0%  [ 0 ]
Bauke Mollema 0%  0%  [ 0 ]
Leopold Konig 0%  0%  [ 0 ]
Mikel Nieve 0%  0%  [ 0 ]
Daniel Navarro 0%  0%  [ 0 ]
Chris Horner 0%  0%  [ 0 ]
Jurgen Van den Broeck 3%  3%  [ 1 ]
Outro 13%  13%  [ 4 ]
Total de votos : 30
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 20:54 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Isso de ser o melhor é subjetivo, ele é mais completo embora não seja tão bom trepador como os outros, até ver.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 20:56 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
NaboDoPCM Escreveu:
Sinceramente, acredito que o Froome e o Contador estariam ainda num nível acima do Nibali. O que para mim, de certa forma, só reforça o mérito do italiano. Prepara-se, escolhe bem as provas em que entra, não é obcecado com nada. Graças a isso, mesmo não estando entre os melhores da sua época (Froome, Contador, Andy, Quintana), consegue vencer os 3 GTs.

Pois só demonstra demérito da malta da sua geração comparada com outras. 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 20:59 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
dvdgms Escreveu:
Decas não és por vir mandar uma posta e ela vir a acontecer que alguém te vai dar algum crédito.

Posso ser banido mas estou-me bem nas tintas. Só para dizer que quero que te fodas.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:00 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 03 Abr 2010, 22:58
Richie Porte: «Sinto uma vergonha imensa»

Menos Richie.
Não é motivo para tanto.
Dias maus só não me acontecem, aqui no sofá.
Minto.
Quando faltam as minis é um dia mau. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Decas Machado Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Decas não és por vir mandar uma posta e ela vir a acontecer que alguém te vai dar algum crédito.

Posso ser banido mas estou-me bem nas tintas. Só para dizer que quero que te fodas.

Menos Decas, tem calma pah! :-s

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Hugo Contador Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
Sinceramente, acredito que o Froome e o Contador estariam ainda num nível acima do Nibali. O que para mim, de certa forma, só reforça o mérito do italiano. Prepara-se, escolhe bem as provas em que entra, não é obcecado com nada. Graças a isso, mesmo não estando entre os melhores da sua época (Froome, Contador, Andy, Quintana), consegue vencer os 3 GTs.

Ali tem malta da geração anterior e da seguinte a ele :P

Decas, já era altura de atinares.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:06 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Diogo28 Escreveu:
Hugo Contador Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:

Ali tem malta da geração anterior e da seguinte a ele :P

Decas, já era altura de atinares.

Geração era mais no sentido dos corredores que estão no topo no espaço de uma década. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:07 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Decas Machado Escreveu:
dvdgms Escreveu:

Decas Machado Escreveu:
ruiR Escreveu:
Decas Machado Escreveu:
Ele não está assim tanto poderosíssimo.
Não está poderosíssimo? Está a acompanhar o 2º grupo nas montanhas, e isso a ter de gerir as forças. Se estivesse o Froome, descarregava tudo a uns 3 ou 4km da meta e cheira-me que não deixava mais que dois ciclistas com o Froome.

Estava só à espera dum dia como hoje...

Decas Machado Escreveu:
Sican Escreveu:
Decas Machado Escreveu:
Mais rapidamente faz o Pinot que o TVG...

Porque...? O TVG é o 1º ou 2º melhor do top-10 no CR e tem-se mostrado bem melhor esta temporada na alta montanha.

Aí está outra...

É desta oops que fala puto, alguém diz alguma coisa, tu mandas laraxa. O pessoal tenta argumentar e tu calas depois vens armar-te em Chibanga a reclamar toda a glória para ti. Mas fica na tua.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:08 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Parrulo Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Filipee Escreveu:
Se as quedas fossem assim tão aleatórias não se via ciclistas que praticamente não caem, como o Nibali.

O Contador é um gajo que passa a vida no chão...
E até mesmo o froome, tirando as quedas no dauphiné e no tour quando é que caíu pela última vez?
Andam sempre bem colocados, normalmente só um azar os manda ao chão...

O Contador é um gajo que passa a vida no chão? Vamos lá analisar isso:

Contador:
- Não desistia de uma corrida por etapas desde a vuelta a asturias de 2006
- Caiu este ano e desistiu do Tour
-Caiu no ano passado no Tour mas não se aleijou
-Caiu no Tour de 2011 (em quedas colectivas do pelotão e quando foi atirado para fora da estrada pelo Karpets) aleijou-se num joelho mas não desistiu
- não me lembro de mais quedas

Nibali:
- Caiu na lombardia no ano passado e desistiu
-Caiu nos campeonatos do mundo no ano passado e se não tem sido ajudado por carros tinha ficado fora da corrida
- Caiu duas vezes na terceira etapa do Giro mas não se aleijou
- Caiu na lombardia de 2012 e desitiu
- Caiu no Giro de 2010 quando ia de rosa e perdeu a camisola

São as quedas importantes que me lembro dos dois. Não me parecem registos assim tão diferentes. A unica diferença é que o Contador desta vez caiu no Tour e aleijou-se.

Tava a ser irónico :mrgreen:

Hugo Contador Escreveu:
Mike Escreveu:
Obrigado pelas muitas larachas deixadas no tópico, ainda me ri um bom bocado com muita coisa que aqui li. Deixo só uma nota numa das melhores:
darkdragon008 Escreveu:
O Contador tambem pediu na única subida que enfrentou e que o deixou a pé sem grande esforço :mrgreen:
A única subida que enfrentou com o Nibali, em que foram os dois muito tranquilamente lado-a-lado durante a subida inteira, ganhou-lhe 3 segundos porque o italiano teve problemas mecânicos nos últimos metros. Continua a tentar. ;)
.

O Nibali disse que foi culpa dele e não da bicicleta.

Ya, e por acaso no dauphiné teve problemas nas mudanças? É que como ele ficou a pé no dauphiné e no tour foi da mesma forma, levantou-se, sentou-se e começou a olhar para as mudanças, mas sim, foi sempre problemas nas mudanças, durante a época toda com problemas, é mesmo azarado ele...

Decas Machado Escreveu:
dvdgms Escreveu:

Uma coisa acertada :prayer:

E isso do Nibali ser do mesmo nivel na montanha é muito engraçado, nunca teve nivel para o Contador, agora que o Contador e o froome estão nas formas das suas vidas já iria ter? E mais, primeiro ele perdeu aqueles 3 segundos porque não precisava de se esforçar, e só os burros é que dizem isso, porque estavamos na primeira semana do tour, não era esforçar-se ou não, ele tinha era que seguir e se tivesse pernas iria fazer, depois dessa desculpa não dar falam das mudanças, que a bicicleta teve problemas, depois de verem que aquela marca não dá problemas a culpa já foi do nibali em mudar as mudanças, se calhar vão se lembrar que um ciclista com 28 anos e experiente como é enganou-se a meter uma mudança? Claro que é possivel...
Epa vejam as coisas como elas são, nibali é o 3º melhor deste tour à partida, com as quedas ficou a ser o melhor, e volto a repetir PELAS QUEDAS

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
dvdgms Escreveu:
Decas Machado Escreveu:
dvdgms Escreveu:

Decas Machado Escreveu:
ruiR Escreveu:
Não está poderosíssimo? Está a acompanhar o 2º grupo nas montanhas, e isso a ter de gerir as forças. Se estivesse o Froome, descarregava tudo a uns 3 ou 4km da meta e cheira-me que não deixava mais que dois ciclistas com o Froome.

Estava só à espera dum dia como hoje...

Decas Machado Escreveu:
Sican Escreveu:
Porque...? O TVG é o 1º ou 2º melhor do top-10 no CR e tem-se mostrado bem melhor esta temporada na alta montanha.

Aí está outra...

É desta oops que fala puto, alguém diz alguma coisa, tu mandas laraxa. O pessoal tenta argumentar e tu calas depois vens armar-te em Chibanga a reclamar toda a glória para ti. Mas fica na tua.

Já te disse que de ti não quero saber. Digas o que disseres.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:11 
Membro de Platina
Membro de Platina

Só falta fazer o beicinho :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:11 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Diogo28 Escreveu:
Só falta fazer o beicinho :lol:

Não é preciso ajudarem à festa.

deviantART

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:12 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Então se não queres saber de nada do que ele diz porque é que continuas a responder ao que ele diz, é para ficares na mó de cima?

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:12 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
É impossível ter discussões com pessoas que pensam que sabem tudo e imaginam mil e uma cenas na cabeça só para suportar as suas ideias e os outros que não concordam e tentam discutir as coisas são burros, idiotas e afins.

Está bom, vá-se lá perceber o que raio vai nas vossas cabeças.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2014, 21:15 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Filipee Escreveu:
É impossível ter discussões com pessoas que pensam que sabem tudo e imaginam mil e uma cenas na cabeça só para suportar as suas ideias e os outros que não concordam e tentam discutir as coisas são burros, idiotas e afins.

Está bom, vá-se lá perceber o que raio vai nas vossas cabeças.

ya, tens toda a razão, viva o nibali e a todas as suas vitórias que já teve sobre o contador e froome :D

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 332 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal