Parrulo Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Filipee Escreveu:
Se as quedas fossem assim tão aleatórias não se via ciclistas que praticamente não caem, como o Nibali.
O Contador é um gajo que passa a vida no chão...
E até mesmo o froome, tirando as quedas no dauphiné e no tour quando é que caíu pela última vez?
Andam sempre bem colocados, normalmente só um azar os manda ao chão...
O Contador é um gajo que passa a vida no chão? Vamos lá analisar isso:
Contador:
- Não desistia de uma corrida por etapas desde a vuelta a asturias de 2006
- Caiu este ano e desistiu do Tour
-Caiu no ano passado no Tour mas não se aleijou
-Caiu no Tour de 2011 (em quedas colectivas do pelotão e quando foi atirado para fora da estrada pelo Karpets) aleijou-se num joelho mas não desistiu
- não me lembro de mais quedas
Nibali:
- Caiu na lombardia no ano passado e desistiu
-Caiu nos campeonatos do mundo no ano passado e se não tem sido ajudado por carros tinha ficado fora da corrida
- Caiu duas vezes na terceira etapa do Giro mas não se aleijou
- Caiu na lombardia de 2012 e desitiu
- Caiu no Giro de 2010 quando ia de rosa e perdeu a camisola
São as quedas importantes que me lembro dos dois. Não me parecem registos assim tão diferentes. A unica diferença é que o Contador desta vez caiu no Tour e aleijou-se.
Tava a ser irónico
Hugo Contador Escreveu:
Mike Escreveu:
Obrigado pelas muitas larachas deixadas no tópico, ainda me ri um bom bocado com muita coisa que aqui li. Deixo só uma nota numa das melhores:
darkdragon008 Escreveu:
O Contador tambem pediu na única subida que enfrentou e que o deixou a pé sem grande esforço

A única subida que enfrentou com o Nibali, em que foram os dois muito tranquilamente lado-a-lado durante a subida inteira, ganhou-lhe 3 segundos porque o italiano teve problemas mecânicos nos últimos metros. Continua a tentar.
.
O Nibali disse que foi culpa dele e não da bicicleta.
Ya, e por acaso no dauphiné teve problemas nas mudanças? É que como ele ficou a pé no dauphiné e no tour foi da mesma forma, levantou-se, sentou-se e começou a olhar para as mudanças, mas sim, foi sempre problemas nas mudanças, durante a época toda com problemas, é mesmo azarado ele...
Decas Machado Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Decas não és por vir mandar uma posta e ela vir a acontecer que alguém te vai dar algum crédito.
Posso ser banido mas estou-me bem nas tintas. Só para dizer que quero que te fodas.
Uma coisa acertada
E isso do Nibali ser do mesmo nivel na montanha é muito engraçado, nunca teve nivel para o Contador, agora que o Contador e o froome estão nas formas das suas vidas já iria ter? E mais, primeiro ele perdeu aqueles 3 segundos porque não precisava de se esforçar, e só os burros é que dizem isso, porque estavamos na primeira semana do tour, não era esforçar-se ou não, ele tinha era que seguir e se tivesse pernas iria fazer, depois dessa desculpa não dar falam das mudanças, que a bicicleta teve problemas, depois de verem que aquela marca não dá problemas a culpa já foi do nibali em mudar as mudanças, se calhar vão se lembrar que um ciclista com 28 anos e experiente como é enganou-se a meter uma mudança? Claro que é possivel...
Epa vejam as coisas como elas são, nibali é o 3º melhor deste tour à partida, com as quedas ficou a ser o melhor, e volto a repetir PELAS QUEDAS