Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 20:26

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem será o vencedor da edição 2014 do Tour de L'Avenir?
Latour, Pierre Roger 18%  18%  [ 3 ]
Vervaeke, Louis 0%  0%  [ 0 ]
Cort Nielsen, Magnus 0%  0%  [ 0 ]
Svendsen, Oskar 12%  12%  [ 2 ]
Foliforov, Alexander 6%  6%  [ 1 ]
Shalunov, Evgny 0%  0%  [ 0 ]
Kozhatayev, Bakhtiyar 0%  0%  [ 0 ]
Postleberger, Lukas 0%  0%  [ 0 ]
Lopez, Miguel Angel 6%  6%  [ 1 ]
Senni, Manuel 12%  12%  [ 2 ]
Iturria, Mikel 0%  0%  [ 0 ]
Herklotz, Silvio 6%  6%  [ 1 ]
Guerreiro, Rubén 29%  29%  [ 5 ]
Haig, Jack 12%  12%  [ 2 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 17
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Tour de L'Avenir
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 16:05 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
O Power é o maior! :o Nunca pensei que ele conseguisse fazer melhor que o Latour numa subida destas. A Orica ainda não o abordou? :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 16:07 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
O Ricardo Vale perdeu 22 minutos :(
Mas boas prestações do Joaquim Silva e do Ruben Guerreiro :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 17:06 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
NaboDoPCM Escreveu:
O Power é o maior! :o Nunca pensei que ele conseguisse fazer melhor que o Latour numa subida destas. A Orica ainda não o abordou? :P
Se ainda não o fez, não deve demorar muito. :mrgreen:

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 18:49 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Mais uma vez o Lopez a mostrar o seu grande talento e muito bem também o Power.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 19:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
NaboDoPCM Escreveu:
A etapa 5 não trouxe grandes alterações na geral: :-k http://www.procyclingstats.com/race/Tour_de_l_Avenir_2014_Stage_5_Les_Carroz_d_Arraches

O Joaquim Silva e o Ruben terminaram no grupo de favoritos. O meu Haig desilude e o Power continua a mostrar uma consistência e qualidade impressionantes para a idade.

Ah, e os colombianos já me tiram um pouco do sério. :mrgreen: Nunca ninguém tinha ouvido falar deste Miguel Lopez (acho eu) e mantém a amarela.

Os mais atentos com certeza que já tinham ouvido falar do Miguel Angel Lopez, ele venceu este ano a Vuelta à Colômbia para ciclistas sub 23 com uma superioridade inquestionável que ficou bem vincada na etapa rainha da competição, uma competição que é sempre dura...na Colômbia já leva 8 vitórias esta época, das quais se inclui a crono escalada da Clásica de Fusagasugá à frente de nomes importantes como Oscar Sevilla, Ramiro Rincon, Maurício Ortega, Michael Rodriguez, Walter Pedraza, Alex Cano, Giovanni Baez, entre muitos outros...já para não falar daquilo que fez em 2012 quando ainda júnior bateu corredores colombianos de gabarito como Félix Cardenas ou Fredy Montaña no prólogo da Clasica del Meta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 20:29 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Pengo Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:
A etapa 5 não trouxe grandes alterações na geral: :-k http://www.procyclingstats.com/race/Tour_de_l_Avenir_2014_Stage_5_Les_Carroz_d_Arraches

O Joaquim Silva e o Ruben terminaram no grupo de favoritos. O meu Haig desilude e o Power continua a mostrar uma consistência e qualidade impressionantes para a idade.

Ah, e os colombianos já me tiram um pouco do sério. :mrgreen: Nunca ninguém tinha ouvido falar deste Miguel Lopez (acho eu) e mantém a amarela.

Os mais atentos com certeza que já tinham ouvido falar do Miguel Angel Lopez, ele venceu este ano a Vuelta à Colômbia para ciclistas sub 23 com uma superioridade inquestionável que ficou bem vincada na etapa rainha da competição, uma competição que é sempre dura...na Colômbia já leva 8 vitórias esta época, das quais se inclui a crono escalada da Clásica de Fusagasugá à frente de nomes importantes como Oscar Sevilla, Ramiro Rincon, Maurício Ortega, Michael Rodriguez, Walter Pedraza, Alex Cano, Giovanni Baez, entre muitos outros...já para não falar daquilo que fez em 2012 quando ainda júnior bateu corredores colombianos de gabarito como Félix Cardenas ou Fredy Montaña no prólogo da Clasica del Meta.

Bem me parecia que o nome não me era assim tão estranho. Lembraste-me agora da vitória na volta à Colômbia sub_23. Ainda assim disse isto porque no PCS não tem quaisquer resultados registados e no CQ nem consta o nome dele. E existem ciclistas presentes que já apresentam vastos palmares nestes sites de consulta rápida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 22:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
NaboDoPCM Escreveu:
Pengo Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:

Bem me parecia que o nome não me era assim tão estranho. Lembraste-me agora da vitória na volta à Colômbia sub_23. Ainda assim disse isto porque no PCS não tem quaisquer resultados registados e no CQ nem consta o nome dele. E existem ciclistas presentes que já apresentam vastos palmares nestes sites de consulta rápida.

Já o disse e continuo a dizer que o melhor site para fazeres uma consulta rápida sobre resultados é o cyclingarchives, pois este engloba também resultadas de corridas que não pertencem à UCI.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 22:41 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
O Pengo tem razão no que fala. O Miguel Angel Lopez é uma pérola do ciclismo colombiano. Arrisco a dizer que bem trabalhado e com o potencial que tem pode ser tão bom como o Quintana. A capacidade de subida está lá e além disso tem no contrarrelógio outra arma bastante forte.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Ago 2014, 23:27 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Pengo Escreveu:
o melhor site para fazeres uma consulta rápida sobre resultados é o cyclingarchives, pois este engloba também resultadas de corridas que não pertencem à UCI.
Subscrevo.

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 15:14 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Vitória do Vervaeke hoje, com o López a confirmar a vitória na geral. O Silva fechou em 9º e subiu a 8º.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 15:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
O Joaquim Silva foi o melhor português na última etapa, fez 9º, acabando em 8º na Geral. A vitória final foi para o colombiano Miguel Angel Lopez.
http://www.procyclingstats.com/race/Tou ... venir_2014

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 15:15 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Bela prova do Joaquim Silva, muito bem! Para o ano, isto é do Ruben Guerreiro. 8-[

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 15:20 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Jardas Escreveu:
Bela prova do Joaquim Silva, muito bem! Para o ano, isto é do Ruben Guerreiro. 8-[

Tu sabes 8)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 15:21 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Vervaeke já ganha, mal posso esperar para vê-lo brilhar pela Belisol. :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Ago 2014, 15:21 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Confesso que esperava mais do Rúben... :oops:

Editado pela última vez por Walter Morgan em 30 Ago 2014, 15:24, num total de 2 vezes.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal