NaboDoPCM Escreveu:
A etapa 5 não trouxe grandes alterações na geral:
http://www.procyclingstats.com/race/Tour_de_l_Avenir_2014_Stage_5_Les_Carroz_d_ArrachesO Joaquim Silva e o Ruben terminaram no grupo de favoritos. O meu Haig desilude e o Power continua a mostrar uma consistência e qualidade impressionantes para a idade.
Ah, e os colombianos já me tiram um pouco do sério.

Nunca ninguém tinha ouvido falar deste Miguel Lopez (acho eu) e mantém a amarela.
Os mais atentos com certeza que já tinham ouvido falar do Miguel Angel Lopez, ele venceu este ano a Vuelta à Colômbia para ciclistas sub 23 com uma superioridade inquestionável que ficou bem vincada na etapa rainha da competição, uma competição que é sempre dura...na Colômbia já leva 8 vitórias esta época, das quais se inclui a crono escalada da Clásica de Fusagasugá à frente de nomes importantes como Oscar Sevilla, Ramiro Rincon, Maurício Ortega, Michael Rodriguez, Walter Pedraza, Alex Cano, Giovanni Baez, entre muitos outros...já para não falar daquilo que fez em 2012 quando ainda júnior bateu corredores colombianos de gabarito como Félix Cardenas ou Fredy Montaña no prólogo da Clasica del Meta.