Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 22 Abr 2026, 19:22

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 56  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 28 Dez 2014, 02:10 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Jardas Escreveu:
Já que anda tudo a fazer um balanço de 2013, aqui vai o meu:

Acabou por não ser um mau ano, apesar de nem tudo ser um mar de rosas, obviamente.
A nível académico consegui concretizar um sonho, entrar para a Faculdade. Não entrei na 1ª opção, mas estou contente com o que obtive anyway.
A nível familiar foi o estabilizar de certas situações e o despoletar de outras como o desemprego de 2 familiares bastante próximos. Contudo, ainda se vão passando bons momentos em família, apesar de nem todos estares em boas condições financeiras/físicas/etc.
A nível pessoal, 2013 trouxe-me uma situação no mínimo caricata, que agora me faz pensar, e uma das minhas resoluções do próximo ano será tomar uma decisão quanto a isto e resolver tudo pelo melhor.

Espero que 2014 seja um ano substancialmente melhor, mesmo com todas as adversidades que vivemos todos os dias. Um abraço para todos e que tenham um ano de 2014 em cheio! :)

EDIT: E esqueci-me de referir que gostava que o meu Sporting voltasse a ser o que era. Mesmo que não ganhe o campeonato, que dê luta aos outros.

Olhando para trás...

Cada vez gosto mais do curso que estou a tirar e, apesar de ser um bocado céptico com as pessoas (ao início), este ano já consegui ultrapassar algumas dessas barreiras.
A parte familiar continua, cronicamente, na mesma. Umas melhorias de um lado e umas piorias do outro, mas o nível mantém-se exactamente o mesmo.
No entanto a situação que referi acima já foi ultrapassada. Não foi pelo melhor, mas foi pelo que se pode arranjar.
Pena de perder o contacto com certo pessoal, mas quando este não é estimulado acho que acaba por ser o destino fatal... No entanto, surgem novas amizades e vou conhecendo pessoal novo quase todos os meses. Que continue assim!
Quanto ao Sporting, é melhor nem falar... :mrgreen:

Que venha 2015 e com ele as aprovações a todas as cadeiras a que me inscrevi ( [-o< ), a estreia em Paredes de Coura e o melhor aproveitamente do tempo com a namorada e com os amigos, para além da saúdinha e da (hipotética) melhoria de condições neste país. Que tenham um grande ano, ou pelo menos melhor que o que está para acabar! Abraço! ;)

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2014, 03:44 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Já não sei o que disse no ano passado mas também não estou para procurar.

2014 foi... engraçado, vá. Começou mal, como já 2013 tinha acabado, quer a nível de faculdade quer a nível pessoal.
Decidi que devia olhar com outros olhos para certas situações e assim foi. As coisas melhoraram bastante e continuaram a correr bem, por norma, tirando certos problemas familiares e a nível de saúde pessoal mas oh well.
Acho que conheci a mulher da minha vida em Maio, química brutal, feitios super compatíveis e fez-me pensar seriamente em assentar mas... a vida nem sempre nos dá o que nós queremos, infelizmente, e cada um seguiu o seu caminho, pelo menos por agora. Se algum dia nos voltarmos a virar para isso e estivermos em situações diferentes de vida do que estávamos nessa altura pode ser que as coisas aconteçam, who knows. Continuei a papar estranhas e a meter-me em situações engraçadas à pala disso, mas que não me vale a pena alongar agora (pode ser que outra altura o faça no tópico respectivo), e, felizmente, continuei a cimentar amizades para o resto da vida.

Para 2015? Pah, que seja mais positivo se tiver de ser, senão faz-se porque seja. Beber muito, estudar qb para fazer tudo o que tenho para fazer, continuar a conhecer gente nova para vários efeitos e aproveitar o que há para aproveitar, que a vida passa num instante e um gajo não pode perder certas coisas da vida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2014, 12:42 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Bora cá fazer isto, :P

josel Escreveu:
Bem, o meu ano teve de tudo.
Começou numa espiral descendente que (pensei eu) que estava a começar a se reerguer, até que por causa de alguns 'amigos' e da rapariga que amava passei por uma fase péssima, onde andei completamente em baixo até meio das minhas férias de Verão, onde me mentalizei que tinha que deixar umas cenas para trás para ao menos tentar ser feliz, o que tenho mais ou menos conseguido, pelo que não está mau, mas por vezes não me consigo concentrar na escola por causa disto, mas pronto, não se pode ter tudo.
A ver se o próximo ano corre melhor a todos os níveis, a ver se consigo participar mais por cá, perder uns quilitos, e ver se o Benfica ganha a Liga :mrgreen:
E pronto, um Feliz 2014 para todos que ele só é melhor se assim quisermos.

Bem, a primeira parte foi largamente ultrapassada, também o tempo cura tudo, pelo menos para alguns.
Os quilitos acho que perdi, muito devido a crescer, e tu Roche? :mrgreen: (e o Benfica ganhou a Liga. E a Taça da Liga. E a Taça de Portugal, não lhes podia pedir mais)
Olhando da lua, está tudo bem comigo, entrei pra FEUP para o curso que queria, as situações do passado acabaram e está tudo na paz (pelo menos eu estou, se os outros gajos (e gajas) não estiverem que se entendam), finalmente entrei para a JC como já queria há alguns anos, fui ao Avante!, mas não consegui algo que me fazia imensa falta, não ir já este ano para a univ, e não tenho motivação praticamente nenhuma, pelo que as notas refletem-se.
A nível de pessoa li um ou outro livro e uns artigos recomendados pelo Kronos, que penso que tiveram os efeitos desejados, mas ainda falta muito para eu melhorar enquanto pessoa.
Bem, desejo a todos um bom 2015, e para mim só peço motivação para melhorar enquanto pessoa e para conseguir estudar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2014, 13:03 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Quem ler isto pensa que o Kronos está a formar uma seita pessoal ou wtv. 8-[

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2014, 13:32 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
NaboDoPCM Escreveu:

Ele está. Por alguma razão anda a informar-se politicamente e a enviar artigos às pessoas. É tudo um plano para conquistar o mundo, mas começa a partir do fórum.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2014, 14:05 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Miguel98 Escreveu:
Feliz ano novo (apesar de ainda ser 2013) para o pessoal aqui do nosso tasco. Que 2014 seja melhor que 2013 para todos e que seja um ano cheio de felicidade, sucesso académico e para o pessoal que está no último ano de curso, sucesso a nivel de propostas de trabalho.

O meu balanço de 2013, é que foi um ano mau, pelo menos em termos pessoais. A nivel academico no 10º ano até está a ser bastante bom. A nivel pessoal até parecia que estava a correr, sendo que a meio do ano conheci uma rapariga, que ainda hoje não consegui esquecer, e que me conseguiu lixar a vida quando de um dia para o outro decidiu apaixonar-se por um rapaz de 20 anos. Ver na escola todos os dias não ajuda. E ter o mesmo horário também não. A nivel familiar, foi um ano bastante complicado, a minha mãe foi despedida em Março, o que veio piorar ainda mais a situação económica para estes lados. A nivel académico, vou só olhar para o 10º ano, e as notas foram até bastantes boas (acho eu) neste primeiro periodo. A nota mais baixa foi um 14 e a mais alta 18. Espero ainda aumentar mais isto até ao final do ano.

Para 2014, espero que a situação economica da minha familia, e como já vi aqui, das familias dos restantes membros do forum com problemas semelhantes melhore, que a nivel pessoal tenha mais sorte, que as minhas notas aumentem e que o Porto seja campeão.

Segundo vez a fazer isto, que da 1ª vez não cliquei em enviar o post. :facepalm:

É curioso ver, como em 365 dias, a minha vida passou de um estado caótico, para algo que me faça sentir bem. E ver a pessoa em que me tornei, que é bastante diferente, com muita mais mentalidade do que tinha no inicio do ano. Em Novembro do ano passado, eu e uma rapariga da minha turma começamos a dar-mos, e à medida que falavamos mais, descobriamos que tinhamos muita coisa em comum um com o outro. Isto levou, em que em Março, começásse-mos a namorar. Já lá vão 9 meses e continuamos juntos. Happy days with her. Em termos académicos, acabei o 10º ano com média de 16,0, e o 1º periodo do 11º com 17,3 de média. Estou com algum receio dos exames, e por muito que esteja a trabalhar para tirar uma boa nota, tenho medo de tirar uma nota de porcaria, e não conseguir entrar no curso que quero, na faculdade que quero. A nivel familiar, a minha mãe arranjou emprego, depois de ter sido despedida o ano passado, e a situação económica melhorou algo, o que já não é mau.
De resto, desejo um bom 2015 aqui aos membros deste tasco, e que sejam felizes acima de tudo, a fazerem o querem, e não o que os outros querem. Ah, e enfrasquem-se bem no Ano Novo pá, que mereçem todos. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2014, 15:34 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
josel Escreveu:
Bora cá fazer isto, :P

josel Escreveu:
Bem, o meu ano teve de tudo.
Começou numa espiral descendente que (pensei eu) que estava a começar a se reerguer, até que por causa de alguns 'amigos' e da rapariga que amava passei por uma fase péssima, onde andei completamente em baixo até meio das minhas férias de Verão, onde me mentalizei que tinha que deixar umas cenas para trás para ao menos tentar ser feliz, o que tenho mais ou menos conseguido, pelo que não está mau, mas por vezes não me consigo concentrar na escola por causa disto, mas pronto, não se pode ter tudo.
A ver se o próximo ano corre melhor a todos os níveis, a ver se consigo participar mais por cá, perder uns quilitos, e ver se o Benfica ganha a Liga :mrgreen:
E pronto, um Feliz 2014 para todos que ele só é melhor se assim quisermos.

Bem, a primeira parte foi largamente ultrapassada, também o tempo cura tudo, pelo menos para alguns.
Os quilitos acho que perdi, muito devido a crescer, e tu Roche? :mrgreen: (e o Benfica ganhou a Liga. E a Taça da Liga. E a Taça de Portugal, não lhes podia pedir mais)
Olhando da lua, está tudo bem comigo, entrei pra FEUP para o curso que queria, as situações do passado acabaram e está tudo na paz (pelo menos eu estou, se os outros gajos (e gajas) não estiverem que se entendam), finalmente entrei para a JC como já queria há alguns anos, fui ao Avante!, mas não consegui algo que me fazia imensa falta, não ir já este ano para a univ, e não tenho motivação praticamente nenhuma, pelo que as notas refletem-se.
A nível de pessoa li um ou outro livro e uns artigos recomendados pelo Kronos, que penso que tiveram os efeitos desejados, mas ainda falta muito para eu melhorar enquanto pessoa.
Bem, desejo a todos um bom 2015, e para mim só peço motivação para melhorar enquanto pessoa e para conseguir estudar.

Estou mais magro, mas os quilos estão cá na mesma. 8-[ :mrgreen:

Desejo a todos um ótimo 2015! 2014 foi muito fixe, entrei para o basket, conheci muita gente, comecei a apanhar algumas putas, mudei de curso novamente para sócio-economicos e tem saido bem. A nível familiar está tudo bem, dá-se tudo bem, há saúde e alegria tá bom. Agora em 2015, é começar a comer gjas que tenho andado condicionado por causa de uma. 8-[
E que o Sporting seja campeão crl!!!! E que veja o Flores mais uma vez. :heart:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2014, 15:35 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Sican Escreveu:
NaboDoPCM Escreveu:

Ele está. Por alguma razão anda a informar-se politicamente e a enviar artigos às pessoas. É tudo um plano para conquistar o mundo, mas começa a partir do fórum.

Se as estratégias dele para conquistarem o mundo forem tão boas como as estratégias dele no Total war, então não estou preocupado. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2014, 21:18 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Um Feliz Ano Novo para toda a Comunidade PCM-Portugal! :partyman:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2014, 21:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Feliz ano novo para todos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2014, 23:23 
História do Mês
História do Mês

Registado: 06 Jun 2014, 20:56
Bom ano novo a todos!!! :partyman:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2015, 01:01 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Ago 2008, 14:28
Bom ano 2015!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2015, 01:09 
História do Mês
História do Mês

Registado: 06 Jun 2014, 20:56
2015!!! :partyman:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2015, 01:09 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Feliz ano de 2015 a todos, atinjam os objectivos ou morram a tentar!! :P

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Jan 2015, 01:32 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Bom ano 2015 para todos malta!

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 56  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal